Capítulo 1👊

9 2 0
                                    

Acordo com o meu despertador tocando! Levanto e vou tomar banho pra ir embora dessa cidade, GRAÇAS A DEUS!!! Tomo banho e ponho uma roupa mas larga, sou nerd mas não usso aquelas roupinhas de nerd. Me troco e vou até a cozinha toma café.

Chego lá na cozinha meus pais já estão tomando café.
-bom dia!
Marina:- Bom dia meu filho!
Leonel:- Bom dia! Cadê seu irmão?
Eu:- Ficou dormindo ainda lá no quarto.falo me sentando na mesa e pegando um pão francês e leite.
Leonel:- Enrico você sabe que horas seu irmão chegou ontem?
Eu:- Não pai, eu dormi a noite inteira.
Leonel:-Viu Marina, o Piedro chegou em casa tarde de novo!
Marina:- Calma meu amor! Ele tá de férias deixá ele aproveita.
Leonel:- Claro! Depois ele engravida a primeira puta que aparece na frente dele e a gente vai ter que cuidar.
Marina:-Ei! Você não pode fala nada por que você era a mesma coisa quando tinha 17 anos, o que eu me lembro era inda pior que o Pietro, deixá ele dormi, a gente vai sair daqui a duas horas ainda!
Piedro:- Bom dia família!fala com uma voz de sono.
Leonel:- Que horas você chegou ontem rapaz?
Piedro:- 4:00 horas!
Leonel:- Você sabia que hoje a gente vai muda hoje e  era pra você ter acordado a vinte minutos atrás.
Pietro:-Sei sim pai; e já acordei, minhas coisas já estão na mala e ontem eu fui me despedir da cidade.
Marina:- Tá ! Chega de discussão, vão  pegar suas malas e põem no carro que  daqui algumas horas o caminhão da mudança vem pega o resto das coisas.

Vó Maria da Cruz:- Oi meus amores!
Eu:-Oi vovó.
Vovó: -já estão indo?
Pietro:- Não minha linda!
Vovô:- Que bom! Por que quero dar umas coisas pra vocês ainda.
Leonel:-Eai sogrão! Tudo bem?
Vovô:- Tudo ótimo! Animado pra nova vida?
Leonel:- Sim kkkk.
Marina:- Mamãe, papai. Veio despedir da gente?
Vovó:-Sim minha filhas!
Vovô:- Espero que vocês vem ver seus velhos quando estiveram de férias.
Eu:- Lógico! Eu não consigo ficar longe de vocês.falo e abraço eles.
Leonel:- O caminhão chegou!
Moço: - Podemos colocar as coisas no caminhão?
Marina:- Sim! Só falta na cozinha e nos quartos. Vem eu mostro a vocês.
Vovó: - Meu filhos, eu e o vovô queríamos dar uma coisas pra vocês, pra nunca esquecerem da gente.
Vovô:- Sim! Aqui eu sei que não é uma coisa maravilhosa que vocês gostão, mas e do fundo do coração.
Pietro:- Nossa! Muito obrigado vôs!
Eu:- Muito obrigado mesmo.
Vovó:- Quando sua mãe e seu pai tem o mesmo cordão que esses e foi a gente que deu pra eles quando se casaram.
Vovô - Significa! Sempre com Deus, e pra vocês ninca desistirem dos seus sonhos mesmo que sejam difícil.

Leonel:-Pronto! Vamos crianças?
Pietro:- Vamos!Tchau  minha linda e fique com Deus te amo muito.
Vovó: - vai com Deus meu amor, e se cuida! Vovó te ama muito!
Tchau meu velho, fique com Deus, eu te amo muito!
Vovô:- Fica com Deus meu neto, e juízo,  vovô te ama também.
Eu:- Tchau vovó e vovô, fiquem com Deus e eu amo muito vocês.
Vovó e vovô:- Também amamos você meu amor, vai com Deus!
Marina:- Tchau mãe e tchau pai.
Vovó e vovô: -Tchau minha filha.

Entramos no carro e fomos embora. Uma nova vida espera por nós!

Chloe-

Acordo,quase dando meio dia, nossa dormir muito, mas também eu tinha que bebe ontem na festa. Levanto e vou me arruma o almoço por que meu pai chega daqui a pouco.

Clara:- Até que em fim você acordou. Eu já fiz o almoço pode fica tranquila.
Eu:-brigado maninha do meu coração.falo e abraço ela.
Clarita:-Chegui maninhas.
Clara:- Você chegou junto comigo sua tonta.
Clarita:- Eu sei,  só queria  fala.
Chloe:-Cadê a titia?
Clara:- Ela tá no trabalho, so deixou a gente e voltou.

Miguel:- Boa tarde minhas filhas.
-Boa tarde papai.
Miguel:- Cadê a Alicea?
Clarita:- Papi ela tá no trabalho, a titia falou que só vai voltar depôs da seis.
Miguel:- Vamos almoçar então.

Sentamos na mesa e a Clá da começa a rezar.
Clara:- Obrigado senhor mais essa refeição. Amém!
-Amém.
Miguel: - Como foi a escola hoje meninas?
Clarita:- Minha professora ensinou a gente a ler so só uma frase.
Miguel:- Sério? Que bom minha ponbinha. E você Clara?
Clara:-Hoje tivemos educação física e depois tivemos matemática.
Miguél:- Que bom minha princesa.

Comemos e eu fui lavar as vasilha. Não sei porquê que meu pai não liga pra mim! Acha que eu não sofro porque minha mãe não tá  aqui? Ela era minha melhor amiga, a única que me entende e nunca me julgou, eu sei que foi eu que atrapalhei os estudos dos dois, mais se eles tivesse usado proteção eu não tinha nascido. Ele nem olha mas pra mim; as meninas tem apelidos fofos e eu não. Termino de lavar e vou limpar a casa.
Miguel:- Chloe! Quando você vai tomar juízo. Sabe sua mãe não tá aqui pra fica te protegendo mais.
Eu:- Quando você me de amor, eu sei que ela não tá aqui já sei disso já seis anos. E me da licença que tenho que arruma a casa.

O nerd e A popularOnde histórias criam vida. Descubra agora