Enrico-
Que ótimo primeiro dia de aula até que fim! Desligo o despertador que marca 6:00 horas, vou tomar banho antes que o Pietro acorda. Tomo banho e meu irmão entra no banheiro, ponho o uniforme da escola e uma calça jeans larga, meu tênis.
Marina:- Bom dia!
Enrico:- Bom dia mãe.- dou um beijo na bochecha dela.
Pietro:- To com sono Ainda! Não devíamos ter dado uma festinha aqui em casa ontem anoite.
Leonel:- Não demos uma festinha ontem, e você sempre chega tarde em casa.
Pietro:- Só tava brincando.
Marina:- Para de briga vocês dois! Nem parece pai e filho, comem logo que eu vou deixá vocês na escola, porque eu tenho que ir pra academia.
Pietro:- Minha mamãe tá querendo fica gostosa pra quem?
Marina:- Pra mim mesmo! E me respeita garoto porque não sou suas namoradinhas não.
Pietro:- Ok! Desculpa.
Enrico:- Vamos? Se não vou chega atrasado no primeiro dia de aula.Fomos pra escola, só demoramos dez minutos pra chega na escola.
Marina:- Boa aula! E se comportam meninos, principalmente você Pietro.
Pietro:- Todo ano é assim.
Marina:- Se você aparecer com nota baixa não vai sair mais, vai fica so estudando.
Pietro:- Tá parecendo meu pai.
Marina:- Só que ao contrário dele eu cumpro o que eu falo.
Enrico:- Já deu! Vamos porque ainda temos que achar nossas sala.
Marina:- BOA AULA MEU BEBÊS! MAMÃE AMA MUITO VOCÊS.E sim ela falou isso gritando, e todos que tava em volta ficou rindo. Abriu o portão e entramos, eu e meu irmão perguntamos pro um garoto na verdade so meu irmão, onde fica as salas dos segundos e ele falou da sala cinco até a sala nove, e lá fomos eu e meu irmão procura essas salas.
Fomos na sala cinco e não era nossa sala, andando em mais três salas e nada, fomos pro segundo ano E e la e que era a nossa sala. Entramos na sala e todos lugares do fundo tava lotado, eu sentei na fileira da parede no Primeiro lugar e meu irmão atrás de mim, Passou so dois minutos que estávamos sentados o sino toca e a professora entra.
Professora:- Bom dia alunos!
-bom dia!
Professora:- Meu nome é Kellen, sou a professora de Geografia, vou fazer a chamada e passa a matéria pra vocês.Ela fez a chamada e começou passa matéria no quadro depois explicou o que ela passou, o sinal tocou e foi em bora, Passou duas aulas e fomos para o Recreio.
Pietro:- Até que aqui é legal! Tem várias gatinhas.
Enrico:- Você so pensa nisso?
Pietro:- Estamos na idade de aproveitar a vida meu querido irmão.
Enrico:- Só você que pensa assim querido irmão.
Chloe:- Oi!
-Oi!
Chloe:- Vocês estão no segundo E?
Pietro:- Sim!
Chloe:- Então é da mesma sala que a Minha, vocês nao querem ficar com a gente?
Pietro:- Vai ser legal! Vou so pegar meu lanche e fico com vocês lá.
Chloe:- Sim! Enrico, posso conversa com você?-meu irmão da aquela olhadinha de "Vai que é sua" e sai.- Então quanto tempo.
Enrico:- É já faz seis anos.
Chloe:- Sim, sabe todos esses anos não esqueci de você, sempre pensava que um dia íamos se encontrar de novo e olha isso aconteceu!
Enrico:- Foi meio estranho você ter ido em bora da quele jeito.
Chloe:- Eu fiquei as férias inteirinha chorando por causa da minha mãe é porque meu pai tirou eu do lugar que eu morava.
Enrico:-Seu pai ainda não te dá atenção?
Chloe:- Não! Mais agora eu nem ligo mais, já tem 16 anos que ele nunca me trator como filha, sempre como um fardo.
Enrico:- Não fala assim! Ele te ama.
Chloe:- Nem ligo mais, quando termina de o ensino médio, vou sair daqui e fazer faculdade fora.
Pietro:- Desculpa atrapalhar, mais já peguei meu lanche.
Chloe:- Então vamos nos senta, esses são meus amigos, Isa, Vale, Mat, Ia e Vanni, esses são os meus amigos que eu fala pra vocês quando vim mora aqui, Enrico e Pietro.
Isa:- Olha Maninha eles são uns gatinhos.
Ia:- Não liga pra ela, ela é a tirada assim mesmo.Ficamos conversando até bater o sino e irmos pra sala, a vale que é Valentina e o vanni que é o Giovanni foram pra sala deles. Passou os três últimos horários e eu fui espera meu pai vim busca a gente.
Chloe:- Vamos marca um dia pra gente sair!
Pietro:- Bora! Tenho que conhecer as festa da minha cidade.
Chloe:- Esse sábado vai ter uma resenha, na casa da Isabelly porque vocês não vão. E pra todos irem, só que tem que levar o que vocês forem beber e da 20 reais pra comida.
Pietro:- Opa! Vou ta lá consertesa.
Chloe:- É você Enrico?
Enrico:- Se o Pietro for eu vou.
Pietro:- Isso aí, vamos pegar varias minas la maninho.
Enrico:- Quando você vai aprender que mulheres não são objetos? E outra não vou pra lá pra pegar ninguém vou só pra sair um pouco e curti a festa.
Chloe:- Minha tia chegou! Beijos meninos até amanhã.
-até !
Pietro:- Ela ainda e caidinha por você.
Enrico:- Que nada! Ela deve tar namorando, porque ta com um anel de compromisso.
Leonel:- Entra logo meninos!Será que ela ainda gosta de mim?
Flashback :
Ela chega chorando e me abraça.
-vou em bora Enrico.
-Mais porque?
-porque a única pessoa que me amava nessa vida foi mora com o papai do céu.
-Mais só por isso?
-Sim! Ele falou que é porque temos que muda pra tenta esquecer minha mãe eu acho que é isso.
- Mais...
-Enrico eu gosto de você,Não quero quero que isso nos separa, eu prometo que eu vou voltar.
-Eu também gosto de você, e prometo que nunca vou te esquecer e gosta de outra garota.Aí a gente se beija, no outro dia ela vai embora.
Fim flashback
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e A popular
Teen FictionEssa história vai fala de uma vida de dois jovens que se conheceram na infância e se encontraram por causa do destino depois de seis anos separados, será que eles vão se torna amigos de novo?