Enrico-
Hoje é último dia de férias, e em vez de ficarmos em casa minha mãe falou pra gente conhecer os pontos turísticos da cidade. Nesse momento estou arrumando minha mochila pra gente ir no Parque Nacional das Emas.
Marina:- MENINOS VAMOS LOGO!
Pietro:- JÁ ESTAMOS INDO!
Pitro:- Queria acorda mais tarde hoje e minha mãe tem essa brilhante ideia pra gente ir pro meio do Mato.
Enrico:- É! Mais parece ser legal lá.
Pietro:- Pra você maninho; pra mim é um saco.
Leonel:- Vamos?Saímos de casa e fomos encontrar o cara que ia ajudar a gente pra não nós perdemos na mata. Encontramos ele aqui!
Xx:- Olá! Prazer meu nome é Miguel.
Leonel:- Miguel flores Costa?
Miguel:- Sou Sim! Nossa Leonel e Marina?
Marina:- Sim kkk, quanto tempo! Como tá as meninas?
Miguel:- Estão ótimas; cada dia mais grande. Esses são o Pietro e Enrico?
Leonel:- Sim! Eles crescem e a gente fica mais velho kkk
Miguel:- Não meu velho amigo, ficamos mais experientes kkk.
Pietro:- Não querendo ser mal educado mais já sendo,porque não terminamos essa conversa pro caminho do Parque?
Leonel:- Que tipo de educação é essa Pietro, não foi essa educação que eu e sua mãe te deu.
Miguel:- Não precisa brigar com Ele, ele tá certo, vamos? Tenho muito que mostrar pra vocês.Entramos no carro e fomos pro parque, parece bem legal lá, chegamos na entrada do parque em menos de três minutos.
Miguel:- Chegamos! Aqui é o parque Nacional das Emas, um dos pontos turísticos de mineiros. Aqui tem vários bichos, eles ficam soltos por aqui, então não tente tira foto com Flash se não vai assustar os animais.
Começamos a anda pelo parque e ele é muito bonito, ficamos por lá o dia todo, é muito grande e tem vários bichos lá.
Plantas de vários tipos, tomamos banho de Rio foi muito bom, pensando nao foi tão ruim esse passeio.
Leonel:- A gente podia marca um dia pra gente sair o que acham?
Marina:- Sim querido! Porque não vai hoje lá em casa Miguel e ela as meninas,pra gente ver.
Miguel:- Íamos adorar.
Leonel:- Então fechado hoje um jantar na nossa casa, como nos velhos tempos.
Miguel:- A Clarita vai adora, porque ela não vê a hora de conhecer a melhor amiga da mãe dela.
Marina: - Eu que vou adora conhecer ela, deve ser linda que nem a mãe.
Miguel:- Ela é que mais parece a mãe.
Leonel:- Desde que nasceukkk. Á Chloe parece com você é a Clara parece um pouco você é a Vitória.
Miguel:- Sim!Marina:- Então o janta vai ser as 20:00 horas lá em casa, ta bom?
Miguel:- Ótimo, vamos está lá Sim, to com saudade da sua comida.
Marina:- Opa! Kkk então vou fazer o que você adora comer lá em casa.
Miguel:-Agora que eu vou mesmokkkk.Entramos no nosso carro e fomos pra casa ficamos conversando sobre o passeio e sobre com foi bom reencontrar o Miguel depois de seis anos. Chegamos em casa e fomos tomar banho.
Marina:- Enrico Me ajuda a fazer a lasanha e o estrogonofe com frango e tomate.
Enrico:- Sim senhora.
Pego os engredientes e eu e minha mãe começamos a prepara a comida quando tava quase pronto minha mãe foi se "arruma" porque íamos ter visitas em casa. Quando deu 20:00 horas em ponto eles chegaram.
Leonel:- Olá de novo! Essa deve ser a Clarita. Te peguei no colo quando nasceu sabia?
Clarita:-Papai fala muito de vocês.
Marina:- Meu nome é Marina mais pode me chama de tia Mari , esse é o tio Leo.
Clarita:- Ok!-fala e esse esconde atrás de uma moça loira.
Marina:- Como vocês cresceram, e você chloe tá linda.
Chloe:- Obrigada! A senhora não mudou nada.
Marina:- Vamos comer gente se não a comida vai esfriar.Sentamos na mesa e começamos a comer, meus pais não parava de fala toda hora puxava um assunto com todos na mesa. Depois de começamos eles conversaram um pouco mais e foram em bora. Como eu e minha mãe fizemos a comida meu pai meu irmão foi lavar a louça. Fui pro meu quarto arruma a mochila pra ir pra escola amanhã cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e A popular
Teen FictionEssa história vai fala de uma vida de dois jovens que se conheceram na infância e se encontraram por causa do destino depois de seis anos separados, será que eles vão se torna amigos de novo?