Capítulo 18

2 0 0
                                    

Acordo com uma dor de cabeça e um enjoo, corro pro banheiro e vômito Tudo, tomo outro banho e desço pra tomar café.
Clarita:- Bom dia minha princesinha.
Chloe:-kkkk, Bom dia minha boneca.
Clara:- Como foi a festa de ontem, beijou muitos boys?
Alicea: - Sem perguntas indecentes Clara, Chloe ! Depois de tomar café quero ter uma conversa séria com você,  sobre ontem anoite.
Chloe:- Tá bom tia.- terminei de tomar café e fui lavar as vasilhas, quando terminei minha tia apareceu e ela me levou pra varanda pro meu pai não escutar nada.
Alicea:- Porquê você ainda anda com aquele pessoal ? Em chloe? Responde!
Chloe:- Eles são meus amigos desde quando eu mudei pra cá tia.
Alicea:- Eu sei disso, mais você já notou que eles não quer nada com a vida , Chloe eles usam  drogas, fuma. Se brinca você faz a mesma coisa não é? -fico calada e olhando pro chão.- Você ussa ne?  Você acha que sua mãe iria tá orgulhosa de ver a filha dela usando essas coisas? 
Chloe:- Não!  Mais tia eu não tenho escolha.
Alicea:- Você tem escolha sim Chloe, você que decide o que você quer, eles não pode manda em você,  você tem que aprender a dizer não.
Chloe:- Já tentei , mais eles ameaçam.
Alicea:- Eles fazem o Que? Então quer dizer que eles fica te forçando a fazer isso, vamos agora da delegacia,  eles não pode fazer isso com você e com ninguém.

Ela me puxa e vamos pra delegacia, ela conversa com o delegado e faz um boletim de ocorrência pros meninos irem responder com o que eles estão fazendo.  Eu tentei evitar isso , mais ela é tão nervosa e não me escutou.
 

To é com medo do que eles podem fazer com o Enrico , eles podem piorar o bullying dele e como já li e vi filmes de bullying ele pode tentar se matar . Não  quero que ele se Vai,mesmo ele me ignorado gosto dele aqui perto de mim, com ele na minha vida ela fica mais alegre Sabe? Não sei o que fazer .

Fiquei a tarde inteira no meu quarto brincando com as minhas irmãs de barbie,  tinha muito tempo que não fazíamos isso, estava precisando sair da minha rotina de adolescente e esquecer esses problemas e aproveitar mais minhas irmãs, se depender de mim elas nunca vão passar por isso que to passando ,nunca mesmo!

Clarita:- Vitória(nome da barbie) , sai logo do banheiro,  também tenho que banhar.
Clara:- Me deixa Mel ( nome da barbie) , saio daqui quando quiser.
Chloe:- Vocês duas parem de briga, e Vitória sai da aí agora se não você vai sair com muita palmas.

Alicea: - É muito bom ver minhas princesas brincando,  mais vocês duas Clara e Clarita,  vão tomar banho pra gente ir pra pecuária, e sem reclamação, vamos logo.- elas levantam e vão reclamando até o banheiro.- Como você tá?
Chloe:- To bem tia, é só umas coisas que tenho que consertar.
Alicea - Quer me contar?
Chloe:- Melhor não,  eu resolvo.
Alicea:- Chloe! Quero que saiba que eu posso te ajudar e muito com seus problemas,  se você se abrisse mais eu poderia tentar ajudar, mais não vou te forçar nada, você pode contar comigo sempre, não vou te jugar e sim te ajudar.
Chloe:- Eu sei,  como a senhora conta os seus eu vou contar os meus,  mais Não por agora, preciso resolver primeiro.
Alicea:- Tá bom!  Vai se arrumar que vamos ir pra pecuária.

Depois de tomar banho e arrumar fomos:

Chloe:-



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O nerd e A popularOnde histórias criam vida. Descubra agora