Chloe-
Cheguei em casa e todos estavam dormindo, subi pro meu quarto dormir troquei de roupa e vesti meu pijama. Acordei no outro dia nove horas na manhã e por minha sorte meu pai não trabalha hoje.
Chloe:- Bom dia família!
-bom dia!-responde todos.
Miguel:- Olha acordou cedo hoje depois da festa.
Chloe:- Cheguei quarto horas porque os pais do Enrico me trouxe pra casa.
Miguel:- Assim.
Alicea:- Chloe depois que você termina me ajuda a arrumar a cozinha.
Chloe:- Claro.Terminamos de comer e fui ajudar minha tia a arrumar a cozinha.
Alicea:- Porque você não me falou que tava namorando o Lucas Carrijo, em Chloe?
Chloe:- Porque! Eu não sei Alicea, so não queria conta.
Alicea:- Você sabe que ele usa drogas e vende isso. Você acha que ele queria o que com você.
Chloe:- Eu terminei com ele ontem! Graças o Enrico, porque ele queria fazer sexo comigo a força só que ele me salvou.
Alicea:- Agora não só você, mais o Enrico vai tá em perigo Chloe! Porque você tá fazendo isso?Miguel-
Fui pegar meu celular que deixei na cozinha quando esculto a Alicea e a Chloe descultido.
Chloe:- Porque a única pessoa nesse mundo que me amava, que queria me ver bem se foi, e agora não tenho mais ninguém.
Alicea :- Você sabe que isso não é verdade! Eu te amo e suas irmãs também, e seu...
Chloe: - Meu pai? Ele nunca fui um pai pra mim, nunca me deu carinho só sabe me esnobar, ele me odeia isso tá escrito na testa dele.
Alicea:- Isso não é verdade!
Chloe:- É Sim! Ele mesmo me falou quando eu tinha quatro anos de idade, sabe o que ele me falou? Que eu não passava de um farto, só dava despesas, já não bastava eu ter impedido dele trabalhar fora eu ainda tinha que ter leucemia. Ele acha que eu tenho culpa dele não usado camisinha e ter tido essa doença.
Alicea:- Quando ele falou isso?
Chloe:- Sabe o dia que eu ia fazer o transplante? Foi uma hora antes de fazer, minha mãe foi assinar os papéis pra eu fazer o transplante de medula óssea e ele ficou no quarto, ele esperou ela sair pra fala que ele me odiava desde que descobriu que minha mãe tava grávida, so não falou pra ela aborta porque ela tinha ficado feliz com a notícia, ele rezava pra mim morrer, ele achou que ia me amar quando eu nascesse mais isso fez ele me odiar mais, principalmente quando fiz um ano de idade e descobriram que eu não era ativa igual às outras criançase eu tinha leucemia. Ele nem se preocupou comigo; ele sempre quis me matar, nesse dia ele falou que tava torcendo pra mim morrer lá dentro, que se isso acontecer ele ia soltar fogo de artifício. Fiz a cirurgia e ocorreu muito Bem, depois de dois anos a Clara nasceu e ela meu pai ficou tão feliz mais tão feliz, quando ela nasceu e falou que ela era o melhor presente de Deus pra ele. Sabe porque eu faço isso, porque eu queria ser orgulho dele Mais nunca adiantou, mesmo eu tirando notas boas, fazendo apresentações pra ele, ele nunca me amou é sim me odiou. Se nunca dei orgulho pra ele então pra que fazer isso se a única pessoa que me amava se foi, e por isso que vou em festas, bebo, fumo. Pra ver se isso melhora mais minha vida.Saio de lá chorando e vou pra fora de casa. Não acredito que sou esse mostro com a Chloe, coitada dela quando ela mais precisava de mim eu só motratava ela. Nunca fui um pai pra ela e sim um mostro.
Flashback :
-to grávida Miguel
-pensamento:- droga! Agora não vou poder mais ir trabalhar fora.Depois de um ano que a Chloe nasceu.
-Miguel ela não tá levantando na cama, me ajuda a levar ela pro hospital.
-pensamento:- Tomará que ela morra logo.-chando no hospital o médico atendeu e falou que ela tava com câncer a Vitória começou a chorar e fomos pra casa, no outro mês a Chloe começou fazer o tratamento é isso durou por três anos e seis meses.No dia que a Clarita nasceu:
- Eu sei que não vou sair da quela sala viva, mais quero te pedir que ama essa menina que vai nascer e a Chloe.
-Te prometo.Depois que ela morreu:
-Vamos nos mudar daqui, pra mineiros.
-Mais porque papai? Aqui temos nossos amigos e nossa família mora aqui!
-Chloe você não é minha filha, Vamso em bora você querendo não.Flashback fim:
Sou um mostro, meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e A popular
Novela JuvenilEssa história vai fala de uma vida de dois jovens que se conheceram na infância e se encontraram por causa do destino depois de seis anos separados, será que eles vão se torna amigos de novo?