capítulo 16👐

3 0 0
                                    

Acordamos umas 5 horas pra viagem, colocamos tudo dentro do carro e partimos, eu dormir até chegar em Goiânia, fomos para na casa de uma tia avô da minha mãe pra almoçar.

Pricila:- Oii!! Como estão grandes esses meninos, meu Deus!
Pietro: - A senhora achou que não iríamos crescer é?
Pricila:- Que nada, entrem o almoço já está pronto.- fomos pra dentro da casa da minha tia, aqui não mudou nada desde a última vez que vim, ela pode ser nossa tia avô mais ela não é tão velha, ela tem uns 50 anos, e os filhos dela tem 20 , sim ela demorou casar e arrumar filhinhos,  os filhos dela são da idade minha e do meu irmão,  se brinca são mais novos kk...- onde vocês pensão que vão?  Vão direto pro banheiro lavar essas mãos sujas de micróbios, andem logo.
Rita:- Onde estão o Arthur e a Ana Gabriela?
Pricila:- Estão na aula ainda, acabaram de sair o João foi buscar eles, logo eles chegam.
Sandro:- Então vamos espera eles voltarem,  faz muito tempo que não vejo eles.
Enrico:- Eles estão com quantos anos?
Pricila:- O Arthur tem 17 e a Ana 19.
Enrico:- Ela tá fazendo faculdade?
Pricila:- Está sim! Só que ela é voluntária do curso de pedagogia, e tem que ir pelo menos duas vezes por semana da aula no Colégio do Arthur.
Rita:- Ela sempre foi estudiosa, né?
Pricila:- Sem Rita , o Arthur também,  ainda bem que eles não dão muito trabalho com escola.- ouvimos um barulho de carro e o portão abrindo.- Olha eles chegaram.- De depende chega eles entrando pela sala.

João: - Nossa como esses meninos cresceram kkk... você Rita nunca envelhece.
Rita:- Que dera kkk, Você também não tá nada mal.
Sandro:- É aí compadre, como anda a vida?
João: - Levando kkk, e você só aumentando a pansa de cerveja?
Sandro:- Parei de bebê compadre.
Ana Gabriela:- Padrinhoooo! Quanto tempo, tudo bem com o senhor. - Falou isso abençoando meu avô.
Sandro:- Tudo ótimo,  e com você princesa?
Ana gabriela:- Só correria, nunca pensei que faculdade  difícil.
Rita:- Mais em toda essa dificuldade vai te trazer uma coisa boa mais pra frente.
Ana gabriela:- Tomará Madrinha, nossa a senhora contínua sempre bonita, com a senhora tá?
Rita:- To bem minha filha.
Arthur: - Oi tio e tia, mãe o que tem pra comer?
João: - Mais respeito com seus tios Arthur.
Sandro:- Deixa o menino, ele só está com fome.

Fomos todo pra mesa e começamos a almoçar, meus avós sentaram na mesa lá de fora com os meus tios e eu e meu irmão ficamos na mesa da cozinha com os meus primos.
Arthur:- Com está a cidade Nova.
Enrico:- Uma bosta, pelo menos lá tem uns restaurantes bons.
Pietro:- É muitas gatinhas kk.
Ana Gabriela:- Você Enrico,  não está indo pro caminho do seu irmão não,  né?
Enrico:- O dia que ele for exemplo pra mim, pode ter certeza que eu me mato .- todos da mesa riram , menos o meu irmão.
Arthur: - Essa foi pesada kkkkk.. ....
Pietro:- Come logo Enrico, temos que chega em casa dos nossos avós logo.
Ana gabriela:- Parece que alguém ficou estressado kkk.- meu irmão mostra a língua pra ela e voltou a comer. Ficamos conversando até umas 2 da tarde porquê foi quando meus avós nós chamaram pra ir embora. Nós despedidos e fomos seguindo nosso caminho,  fiquei dormindo por umas três horas, porquê quando eu acordei já estávamos chegando a cidade.


Na casa da vovó

Chegamos na casa da minha vó Maria da gruz e ela tava ouvindo essa música


Rita:- Parece que alguém tá animada
Maria:- Rita, nossa quanto tempo que não te vejo. Sandro meu amigo , meus amores como vocês estão?
Pietro:- Vovó!  Estamos bem.
Enrico:- Que saudade da senhora.
Sandro:-  quanto tempo ! Onde tá o Victor?
Maria:- Foi comprar umas coisas que os meninos gostam, pra que serve os avós pra não mima os netos.
Rita:- Verdade.
Maria:- Mais vamos quarda as duas coisas, meninos o quarto de vocês é lá em cima , Rita seu quarto e o do Sandro é essa aqui.

O nerd e A popularOnde histórias criam vida. Descubra agora