Enrico-
Mais um dia de aula, sou nerd mais nao gosto de ir pra escolakkkkk mentira. Me arrumo, vou pra cozinha comer alguma coisa.
Marina:- Bom dia filho.
Enrico:- Bom dia! Tem o que pra comer?
Marina:- Pão com leite e café.
Pietro:- Mãe acho que to com febre.
Leonel:- Ta nada moleque ta querendo falta aula é?
Marina:- Deixa eu ver meu filho, ta com febre não, como alguma coisa. Vou deixa vocês na escola e depois vou trabalhar.
Pietro:- A senhora vai trabalhar onde?
Marina:- Como secretária da doutora Rute no hospital São Lucas.
Enrico:- Porquê não falou antes?
Marina:- Por quê ela me ligou ontem avisando que tinha conseguido o emprego.
Leonel:- Meu amor, acho melhor já indo levar os meninos pra escola.
Marina:- E mesmo, peguem suas coisas. To esperando no carro.Fomos o caminho interio conversando, chegando na escola fui direto pra minha sala, meu irmão ficou lá de fora conversando com uns amigos dele. Entrando na sala vi a Chloe muito feliz.
Chloe: - Enrico! Tenho que te contar uma coisa.
Enrico:- Fala! - Ela me contou tudo. - Viu seu pai gosta de você.
Chloe:- Acho que não, mais foi legal passar o dia inteiro só com ele ontem.
Enrico:- Que bom! Logo logo vocês vão ser melhores amigos.
Chloe:- Acho que não, não sei se consigo perdoa ele.
Enrico:- É só da tempo ao tempo.
Chloe: - Ainda bem que você veio mora aqui, tudo ta dando certo graças a você Enrico. Ela me da um selinho e vai senta no seu lugar.Porquê ela me beijou? Podia ter sido um beijo de verdade. Olho pra trás e os amigos dela tava conversando com ela.
Chloe-
- Porquê vocês querem que eu não seja amiga dele?
Giovanni:- Por quê ele não é boa pessoa Chloe.
Valentina:- Ele é um gato, mais só vai te levar pro mal cominho.
Isabelly:- Na hora do entervalo você vai fala muitas coisa pra mágoa ele, não adianta fala que não porque você vai ter que fazer isso. Depois você vai ver que é pro seu próprio bem.
Iago:- Você vai ter que passar a maior vergonha nele na frente de todos daqui na escola. Se você não fazer isso nois vai fazer pior.
Chloe: - Mais ele é uma boa pessoa, só é tímido demais, não posso vazer isso gente.
Valentina:- Você pode sim, é melhor você fazer o que a gente manda se não vai ser pior.E agora o que eu faço, gosto de Enrico ele não merece sofrer, porquê tenho que fazer isso? Só porque ele me defendeu no dia da festa? Nem sei como vou fazer isso com ele. Depois disso ele nunca vai olhar na minha cara.
Já tavamos no finalzinho do terceiro horário e a professora tava passando um trabalho pra entregar na próxima aula.
Paola:- Então meus queridos, e desse jeito, manuscrito sem reclamações.
Victor:- Pode resumi?
Paola:- É pra vocês fazer isso, não quero que copiam na Internet, é pra resumir tudo.
Ttttrrrrriiiiiimmm.
Paola:- Então até nossa próxima aula.Givanni:- É agora!
Respiro fundo e saio da sala e vou no banheiro.
Chloe:- Não sei o que vou fazer, ele não merece isso. Já sei vou fica aqui até o Recreio acabar e saio. Não Chloe! Eles vão machucar ele e vai ser pior... não sei o que fazer.Começo a chorar, não sei o que fazer ele não merece isso. O sinal toca e eu fiquei quinze minutos no banheiro da escola chorando. Saio dali e vou pra sala.
Enrico-
Não sei porquê os amigos da Chloe ficou me olhando o Recreio todo, a Chloe entrou na sala com os olhos todos inchados e vermelhos. Depois falo com ela.
Enrico:- Você sabe o que aconteceu com a Chloe?
Pietro:- Ouvi os meninos falando que ela tinha que fazer alguma coisa com algum menino, se ela não falasse eles iam fazer ele passar vergonha.
Enrico:- Acho que ela não falou com o garoto.
Luiz:- Vocês não querem fala pra turma o que estão falando?
Pietro:- Muito obrigado fessor pro perguntar, mais acho que assunto de família tem que manter em segredo.
Luiz:- Pra fora Pietro, na minha sala não aceito desaforos. Vai levanta e já pra coordenação.Pietro foi pra fora da sala e o professor começou a explicar o que ele passou na última aula. Passou os últimos horários, fui arrumar meus matérias e eu tava saindo da escola.
Pietro:- A mamãe falou pra gente esperar ela na esquina de baixo, vou encontrar encontrar uma gatinha lá na Praça do beijo, daqui a dez minutos te encontro lá.
Enrico:- Ta bom.Desço lá pra baixo, vou descendo e vejo que tem umas pessoas me seguindo, quando to chegando em
Na esquina vem mais gente pra perto de mim e começa a taca ovo, farinha e uma coisa gosmenta encima de mim.Xx:- nerd
- idiota
-ninguém gosta de você seu lixo
- volta pra onde você saiuGiovanni:- É melhor você para de falar com a Chloe, porquê isso foi só o começo.
Isabelly:- Ela não gosta de você seu lixo e nem a gente, ela mandou fazermos isso kkkkk .
Saio de lá correndo sem direção. Paro perto no cemitério e começo a chorar sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e A popular
Teen FictionEssa história vai fala de uma vida de dois jovens que se conheceram na infância e se encontraram por causa do destino depois de seis anos separados, será que eles vão se torna amigos de novo?