Primeiro dia de férias eeeeeeeeehhhhh🎉🎉🎊🎊🎊
Um mês sem ir pra escola, e essa vai ser a melhor férias da minha vida, vou lá ver meu avós em Amaralina, nunca gostei da queda cidade, mais to com saudades dos meus avós.
Marina:- Oi! Já arrumou suas malas?
Enrico:- já sim mãe, que horas a senhora vai tirá as fotos?
Marina:- Vou deixar pra tirá lá em Amaralina, é bom que meu pai e minha mãe tirá com a gente.
Enrico:- Assim, e esse bebê tá tudo bem com ele?
Marina:- Com o bebê sim, mas a mamãe tá com uma dor nas costas que tá uma beleza.
Enrico:- A senhora quer uma massagem?
Marina:- Não meu filho, termina de arrumar suas coisas que vamos sair na hora do almoço.Ela sai do quarto e eu continuo arrumando minhas coisas, pus algumas coisa dentro da mala e terminei de arruma, como tava com fome fui até a cozinha pra ver se tinha algo de bom na geladeira pra comer. Quando abrir ela ouvi um grito bem alto no quarto da minha mãe, fui pra lá correndo, quando cheguei lá ela tava deitada no chão gemendo de dor.
Marina:- AAAAAAAAAAAHHHHHH!!AAAAAAAAHHHH......
Enrico:- Mãe a senhora está Bem?- que pergunta mais idiota.
Marina:-AAAAAHHH!! PAREÇO BEM? CHAMA UMA AMBULÂNCIA, VAI LOGO GAROTO, TO SANGRANDO AQUI, SEU OU SUA IRMÃ PODE MORRER....AAAAAAHHHHHH! VAI LOGO PORRA.saio do quarto correndo e ligo pra uma ambulância .
Xx:- Olá!
Enrico:- oi! Minha mãe tá atirada no chão daqui de casa, e tá sangrando muito e pode perder o bebê, vem o mais rápido possível.
Xx:- Ok senhor, onde o senhor mora?
Enrico: - Moro XXXXXXXXXXXXXX. Vem de pressa.
Xx:- Já estamos a caminho.Desliguei o celular e voltei pro quarto da mamãe, levantei ela e pus na cama, demorou uns 20 minutos pros cara chegaram, fui com ela até o hospital. Eles levaram ela pra emergência e minha mãe antes de entrar lá falou pra eu ligar pro meu pai.
- Pai!
- fala filho, aconteceu alguma coisa?
- sim! A mamãe tá no hospital, tá passando muito mal e pode perder o bebê, vem logo pra cá.
-Já to indo pra ir, qual hospital ela está?
-O das clínicas
-ok ! Já to chegando.Em 10 minutos meu pai chegou lá todo preocupado, chingou um monte de gente ate os infermeiros, depois que ele se acalmou ele veio fala comigo.
Leonel:- Com... isso...aconteceu?-falou chorando com raiva.
Enrico:- Ela foi no meu quarto me fala a hora que iríamos viajar, reclamou nas dor nas costas, mais não deixou eu fazer uma massagem e foi pro quarto, quando terminei ouvi um grito no quarto de vocês e vi ela caída no chão toda sangrando.
Leonel:- Eu devia ter trago ela no médico, hoje de manhã, mais não tinha que ir trabalhar.
Enrico:- Pai fica calma! O senhor não tem culpa, a mamãe vai fica bem e meu irmão ou irmã também, ok!
Leonel:-Como eu queria meu filho, a gravidez da sua mãe é de risco, e com isso que aconteceu é provável o pior.Rita:- O que vocês estão fazendo aqui?
Leonel: - A Marina mamãe..... Ela tá na emergência.
Rita:- O que aconteceu com ela?
Enrico: - Ela passou mal e tava perdendo sangreRita:- Meu Deus! Calma meu filho, ela é o bebê vai fica bem, fica calmo , se estressar agora vai só piora.-ela fala isso é o abraça.
Ficamos até duas horas da tarde no hospital esperando minha mãe, o médio chegou e perguntou quem era a família da minha mãe. Era? Por favor meu Deus, não faça minha mãe morrer, por favor!
Leonel:- Era? Quer dizer que ela morreu?
Médico: - Não! Ela tá desarcorda, e tá na observação, talvez vamos ter que tirá os bebês.
-OS BEBÊS? - Todos de uma vez.
Médico: - Sim, Vocês não sabia que ela tava esperando duas gêmeas?
NÃO- falamos todos de novo.
Leonel:- É que a gente desidiu que ia saber o sexo na na hora que nascesse.
Médico: - Assim! Então o caso dela é bem complicado, mais vamos fazer o possível e o impossível pra ocorrer tudo bem com ela.
Rita:- Obrigado doutor-Ele sai e minha vó continua a fala.- Olha meu filho, vou levar os meninos lá pra amalinda?
Leonel:- Faz isso, vai ser melhor pra eles.
Enrico:- Mais pai!
Leonel:- Mais nada, eu e sua mãe já tava prevendo isso é decidimos que você é seu irmão irá fica melhor na nossa antiga cidade.
Rita:-É o melhor é que eu é seu avô vai junto, olha meu querido sua mãe não quer ver vocês preocupados com ela, e se vai fazer ela fica feliz vocês paciando porquê não tenta?
Enrico:- Mais todo dia vou ligar pra ela, tá bom!
Leonel:- Claro! Mamãe leva os meninos pra sua casa e amanhã vocês viagem.
Rita:- Tabom meu filho, qualquer coisa me liga.Saimos do hospital e fui pra casa dos meus avós, o Pietro chegou e contamos tudo pra Ele, ele ficou meio triste e foi pro quarto, minha vó mandou a gente ir dormir mais cedo porquê iríamos viajar as 6 da manhã.
Pietro:- Você acha que a mamãe vai fica Boa?
Enrico:- Lógico que Vai, ela é forte e nossas irmãs também.
Pietro:- Sabe , eu nem queria que elas vinhesse, mais também não quero que morram, só que minha mãe aqui com a gente.- ele fala isso e começa a chora, vou até lá e o abraço.
Enrico:- Vai fica tudo Bem! Ficamos abraçado até pegamos no sOno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e A popular
Teen FictionEssa história vai fala de uma vida de dois jovens que se conheceram na infância e se encontraram por causa do destino depois de seis anos separados, será que eles vão se torna amigos de novo?