Capítulo 5💋

3 2 0
                                    

Essa semana passou voando, sempre conversava com os amigos da Chloe, mais com ela so cumprimentava, nessa semana ela não conversava com ninguém e fica só no canto. Nesse momento meu irmão tá escolhendo uma roupa pra EU usar nessa tal festa.
Pietro:- Toma! Vai usar essa roupa sim. Vou tomar banho, e você vai fazer o mesmo.

Fui tomar banho no quarto da minha mãe, fiquei só cinco minutos no banho, fui pro meu quarto vesti a roupa e não ia usar aquela calça apertada, pego uma minha é visto minha roupa, passo perfume e pentio meu cabelo ponho meu tênis e vou espera meu irmão. MEU DEUS ELE PARECE MULHER SE ARRUMANDO PRA SAIR, foi 20 minutos no banho e mais 30 pra se arrumar.
Pietro:- Pronto! Vamos logo que tamos atrasados.
Enrico:- Você que demorou.
Pietro:- Maninho, tem que demorar pra conseguir alguma coisa.
Enrico:- Achei que eu ia morrer primeiro pra ouvi alguma coisa tão idiota.
Leonel:-Vou deixá vocês lá.
Marina:- Olha meninos se comporta, eu e seu pai vai buscar vocês quatro horas ok!

Meu pai deixou a gente é entramos na casa da Isa, ela recebeu a gente é falou pra fica a vontade, fui ver se eu achava alguma coisa pra comer, quando ia entrar na cozinha bem no lado tinha umas 19 ou mais fumando Narguile, so que a única pessoa que eu vi foi a Chloe, quando ela me viu ela ia vim conversa,  só que um menino puxa ela pra perto e fala alguma coisa no ouvido dela e ela faz que sim com a cabeça.

Entro pra dentro da casa, fui pro banheiro e não sei mais eu chorei por muito tempo, me vi no espelho meu rosto tava uma bosta, passei agua nele e sai  de dentro do banheiro e fui pro cura meu irmão, eu achei só que ele tava agarrando uma menina, decidir ir pra um lugar mais reservado pra pensa, mais na verdade pra não ver a Chloe com aquele cara, mais foi em vão porque quando fui virá a esquina eles tavam lá.
Carinha:- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALA DESEE JEITO COMIGO. VOCÊ É MINHA NAMORADA ENTÃO TEM QUE FAZER O QUE EU QUERO, QUERENDO OU NÃO. AGORA A GENTE , PARA DE CHORA. Da um tapa na cara dela.
Enrico:- EI! LAGA ELA CARA.
CARINHA: -QUEM É VOCÊ PRA FALA O QUE EU DEVO OU NÃO FAZER COM ELA?
ENRICO:- SOU ESSE CARA.-nessa hora dou um soco na cara dele, mais foi pra em vão, esse cara levantou e veio pra cima de mim e começou a me bater , até que ele cai no chão, vejo que a Chloe pegou um pedaço de madeira e tacou com força nele.
Chloe:- Você tá bem?
Enrico:- Só sangrando um pouco.
Chloe:- Há meu Deus! Vem tem um hospital aqui perto, vou te levar pra lá.-fomos pro hospital que ficava só uma esquina da casa da Isabelly, entramos a Chloe falou que eu apanhei de um cara na rua e logo fui atendido.
Chloe:- Você tá com fome?
Enrico:- To sim! Tem algum lugar de comer aqui perto?
Chloe:- Tem sim, Vamos.-andamos até um lugar que ficava aberto 24 horas.- vamos quere o de casa Victor.
Enrico:- O que aquele cara era seu?
Chloe:- O Lucas? Ele era meu namorado.
Enrico:- Mais porque ele tava te tratando da quela jeito?
Chloe:- Porque eu não queria fazer com ele.
Enrico:- Mais... eu não entendo porque você deixou ele fala aquilo com você.
Chloe:- Também não sei.-Ela começa a chora e eu abraço ela, ficamos assim até nosso pedido vim.- Quando eu vim pra cá, eu não queria ser aquela menina do que eu era antes, sabe quando minha mãe era viva? Então quando soube como aquela escola era,quis ser popular e pra ser isso tinha que arruma namorados, então fiz amizades e comecei namora um cara do oitavo ano, namorei ele até ele ir pro nono, quando foi no final do ano a gente terminou, quando fui pro oitavo começei a fumar Narguile porque me falaram pra eu ser conhecida tinha que usar isso, então começei a fuma, to namorando ele desde que eu tinha 13 anos, ele é cinco anos mais velho que eu, e nunca tinha agido desse jeito, começou  esse ano quando fiz 16, ele fala que já esperou demais e que já tenho idade, mais sabe eu não to preparada ainda, eu quero que seja especial e não forçado, obrigado mesmo por ter me salvado.
Enrico:- Na verdade, foi você que me salvou.
Chloe:- Se você não tivesse dado o soco nele, nem sei o que tinha acontecido comigo.
Enrico:- Vamos nem pensa nisso, posso te fazer uma pergunta?
Chloe:- Sim!
Enrico:- Porque você queria mudar?
Chloe:- Porque eu era da quele jeito porque eu tinha minha mãe, e depois que ela foi só tinha minha tia Alicea, mais ela tava ocupada demais com minhas irmãs  e meu pai nunca ligou pra mim, então eu não tinha ninguém pra me conselhar, porque minha outra mãe e a sua e eu tinha ido embora, sabe porque eu fica mais na sua casa do que na minha?- fiz que não com a cabeça.- Porque seu pai me tratava como filha mais que o meu, nunca tive um carinho do meu pai, como eu tinha do seu é como meu pai da pra minhas irmãs , ele sempre me trata como lixo e não como uma filha.
Enrico:- Não sei como o que te fala!
Chloe:- Já me acostumei. Você vai quere mais alguma coisa?
Enrico:-Não! Vou pagar.
Chloe:- Não precisa, eu pago.
Enrico:- Na próxima você paga.-fomos em bora pra "festa" e ficamos conversado sobre o que tinha acontecido durante esses anos todos que não nos falavam. Meus pais foram buscar eu e meu irmão, deixamos a Chloe na casa dela, e fomos pra casa.

O nerd e A popularOnde histórias criam vida. Descubra agora