Capítulo 13😶

4 0 0
                                    

Já tinha umas duas horas que a festa tinha começando, e eu já estava passando mau. Fui pra fora da casa pra vê se meu enjoo passava. Quando fui pro quintal da Valentina, ela é os outros "amigos nossos" fumando Narguile, tentei entrar se volta só que o Yago me puxou e falou no meu ouvindo:

Yago:- Onde pensa que vai?
Chloe:- Vou entrar pra dentro.
Yago:- Nada disso, vai fumegar com a gente, se não seu amigo Enrico vai  apanhar.

Toda vez vai ser assim agora, se eu não fazer o que eles manda eles não vão parar de atormenta a vida do Enrico?  Mais é melhor nem arriscar, já fiz ele sofrer de mais. Concordo com a cabeça e vou com ele onde estão os pessoal.

...Algumas horas depois...

Já tava bem louca, tava quase nem andando direito, fui pra dentro dá casa da Valéria, mal conseguir chegar no banheiro já fui vomitando no corredor tudo. Depois que terminei de vomitar conseguir chegar no banheiro, lavei a boca e meu rosto.

Chloe:- Me desculpa Enrico, me desculpa,  eu achei que eles não ia fazer isso com você.... me desculpa por favor-nesse momento tava chorando que nem criança quando não ganha o que quer.- Eu só queria que meu pai me amasse, que ele me ama, mais isso não vai acontecer..... só quero ser feliz, VIDAAAAAAA.... PORQUÊ VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO COMIGO, EU JÁ SOFRIR DE MAIS..... AAAAAAAAAAAAAAHHHH.

Xx:- Eu, eu, calma... vai tudo se resolver, vem vamos aqui pro quarto. Pronto! Deita um pouco e descansa.-ele me deita e põe a coberta em mim e vai embora, voto pro lado e durmo.

...3 meses depois...


Já estamos no final do 2 bimestre.. eeeehh📣📣📣... tá quase na horas das férias, ainda bem. Minha vida continua a mesmo, meu pai começou a me ignorar, o Lucas vem três vezes por semana aqui em casa pra ele fazer o que quiser de mim. Já tentei fazer ele parar só que ele começou ameaçar minha família, por mim ele podia levar meu pai, só que Minhaa irmãs e minha tia iam sofrer também, então não tenho outra alternativa de fazer o que ele quer.

Nesse momento to numa loja testando escolher um vestido pra colação de grau da minha tia. Depois de andarmos muito decidimos o que vamos levar. Como a coleção de grau é hoje já saímos da loja e fomos direito pro salão.

Alicea:- Quero uma coisa bem cheguei mesmo, quero me sentir linda.
Clarita:- Você titia, não precisa de maquiagem pra ser linda, isso a senhola  já tem.
Alicea:- Obrigada minha linda.
Clara:- Tia a senhora quer se arrumar tanto assim é por causa de algum vou magia é?
Alicea: - Quem te disse isso menina?  Quero me arrumar pra...pra... há eu que to pagando, então eu me arrumo do jeito que eu quiser.
Chloe:- Então tem um garoto nessa história?  Pode me contar tudinho.
Alicea: - Não tem nenhum garoto, agora para de besteira.
Chloe:- Urrum sei!

Paramos de atormenta minha tia e fomos nós arrumar, saímos do salão umas 18:00 horas, e a colação começa às 20:00 hora, fomos tomar banho sem tirar a maquiagem e bagunçar o cabelo.

Roupa e maquiagem da Alice

O nerd e A popularOnde histórias criam vida. Descubra agora