~Quatro dias depois~Depois da nossa ida para o cemitério fomos pra bastantes lugares, aqui cresceu bastante da última vez que vim pra cá, essa cidade tem até um shopping agora. Vimos alguns primos , tios, vi minha madrinha Luiza que agora tá grávida de duas meninas lindas. Então o nosso passeio pela nossa velha cidade foi muito Bom, eu e meu pai estamos até que bem esses dias a gente bem brigou , pelo menos uns dias de pais...
Depois de amanhã vamos embora infelizmente, nossas aulas já começaram a três dias e não é bom faltar tanto.- to tão cansada que já vou direto pra cama, acordo com a minha Vó me chamando para jantar , levando e vou comer.
Miguel:- Clarita minha queria , tenho uma surpresa pra você, na verdade para as três, amanhã vou levar vocês para conhecer o lugar que eu e sua mãe nos comecemos, e o lugar que nos reencontramos.
Clarita:- Eeeebbaaa!! Quero saber de tudo, tudo mesmo papai, sabe eu não queria ter matado a mamãe.
Vovó:- Você não matou a sua mãe princesa, ela não tá mais aqui porque Deus achou melhor ela partir porque ela já tinha comprindo sua tarefa na terra.
Vovô:- isso é verdade, e agora ela tá no Lugar melhor olhando todos nós, e nos protegendo.
Chloe:- Sabe Clarita, se você não tivesse vindo nossa família não estaria completa, você nos trouse um luz que faltava em nossas vidas.
Clara:- Isso é verdade!Ficamos conversando tentando fazer a Clarita ficar melhor em todo o jantar, depois que eu arrumei a cozinha fui dormir e só acordei no outro dia.
Levanto e tomo um bom banho e ponho essa roupa e vou tomar café.
~Depois do café ~
Meu pai levou a gente para a escola que ele fez o primário ( por coincidência era a minha mesma escola)
Entramos dentro dela e andamos em todos os lugares , a Clara e a Clarita ficaram muito facinadas pela histórias que meu pai contava, eu já sabia dela de cor e saltiado, então só fiquei lembrando os momentos que passei aqui, fui na minha sala do quinto ano, e atrás dela eu e o Enrico costumávamos ir para dividirmos nossos lanches, é no meu último dia de aula aqui eu e ele escrevemos nossos nomes na parede da escola , e por encrivel que pareça ainda estava lá, fiquei passando a mão por um bom tempo, até tirar uma foto eu tirei e mandei pra ele.Fomos embora na minha antiga escola, as meninas estavam bem animadas por conta que tudo isso tava trazendo minha mãe de volta pra elas, meu pai mostrou onde ele fez o fundamental dois e o ensino médio, e contou tudo o que ele minha mãe fazia, eles eram melhores amigos e eles não imaginavam que ia se casar e ter três filhas juntos, meu pais mostrou o hospital onde ele reenconteou a minha mãe e onde nos tres nascemos, o dia todo foi assim , tudo que ele falava lembrava minha mãe até sentir a presença dela, quando chegamos em casa fui tomar um banho e ler um livro que prometir que ia terminar antes das férias acabar.
Vovó: - Oi querida!
Chloe:- Oi vó!
Vovó: - To sentido você meio distante! Aconteceu algo?
Chloe:- só que aqui me faz lembrar muito a minha mãe.
Vovó: - Sei com é que é, Chloe eu não intendo o porque que seu pai é tão ruim com você.
Chloe:- Vó não precisa se preocupar isso eu já estou acostumada.
Vovó: - Eu queria tanto que meu filho mudasse, não só por você, mais pelas meninas também, se ele continuar assim ele vai ser uma pessoa tão ruim.
Clarita:- Vovó, já estou pronta pra dormir; conta aquela história da princesa.
Clara:- sim vovó, olha já deitamos.
Chloe:- Espera deixa eu deitar também.Minha Vó começou a contar a história até que pegamos no sono, acordei de madrugada para bebê água e encontrei meu pai na cozinha.
Chloe:- Oi!
Miguel:- Oi!
Chloe:- Humm, vim só pegar um copo d'água.
Miguel:- Nunca pensei que falando tudo aquilo pra Clarita eu ia ficar tão feliz, sabe Chloe ver o rosto da sua irmã tão empolgada para conhecer a mãe dela o que a mãe dela fazia me deixou bem feliz.
Chloe: que Bom, ela é uma menina bem especial né?
Miguel:- Ela é a Clara.
Chloe:- Elas são mesmo. -sim me deu vontade de chorar, mais não vou chorar na frente dele. Quando eu tava saindo ele me puxa e me da uma abraço.
Miguel:- Você também é muito, mais muito importante, sabe! Se não fosse você ter nascido eu não teria descobrindo com é ser um bom pai, me desculpa por tudo, vou tentar ser mais presente na sua vida minha filha, e recompensar esses 16 anos de frustração.Tá não aguentei e comecei a chorar, fiquei abraçada com ele por um bom tempo , até ele me soltar e eu ir pro quanto dormir.
De manhã despedimos de toda nossa família e voltamos pra casa, chegamos e já fomos dormir porque manhã é dia de branco trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e A popular
Novela JuvenilEssa história vai fala de uma vida de dois jovens que se conheceram na infância e se encontraram por causa do destino depois de seis anos separados, será que eles vão se torna amigos de novo?