Choro sem para, começo a anda sem rumo, já era 14:00 horas, tinha já duas horas que sai da escola e aconteceu aquilo comigo. Derrepente um carro para bem do meu lado da calçada.
Xx:- Enrico é você?Olho pro lado era minha avó Rita e meu avô Sandro. Eles param o carro e vem até mim.
Sandro:- Quem fez isso com você meu filho?
Rita:- Vamos pra casa da vovó meu querido, entra no carro.Entramos no carro e fomos em direção na casa do meus avós, a casa deles eram perto do cemitério. Chegando lá, minha vó me desceu do carro e me levou pra dentro de casa e meu vô vinha logo atrás.
Rita:- O que aconteceu Enrico?
Enrico:- Tava saindo da escola e um monte de gente me parou na esquina de baixo do Colégio e começou a taca ovo em mim, e essas coisas melosa. Posso toma um banho?
Sandro:- Claro, vou pegar uma roupa minha pra você.
Rita:- Que ajuda pra tomar banho?
Enrico:- Não vó, eu já dou conta.Ela acente, e vou pro banheiro. Tiro essa roupa nojenta e entro de baixo do chuveiro. Porquê será que eles fizeram aqui comigo? Será que a Chloe tem haver com aquilo tudo? Se ela não queria ser minha amiga era só fala, não precisava de fazer isso comigo. Começo a chora. Fiquei de certo uma hora no banheiro pra tira aquele cheiro de ovo podre em mim. Visto a roupa que meu vô me emprestou, e desço lá pra sala.
Rita:- Você nem almoçou né querido?
Enrico:- Não vovó.
Rita:- Fiz o que você gosta de comer, toma.
Enrico:- Obrigado!
Sandro:- Porquê os meninos, fizeram isso com você?
Enrico:- Não sei vô, eles sempre me trataram tão bem, não conta pra minha mãe que isso aconteceu por favor.
Rita:- Vou conta sim, vou até avisar que você ta aqui em casa , ela deve ta morrendo de preocupação.Marina-
- Onde tá o Enrico, meu amor já avisou pra Polícia?
Leonel:- Minha querida, eles vão começar as buscas quando der 24:00 horas que ele sumiu. Vai que ele foi pra casa de um amigo dele.
Pietro:- Não pai, aconteceu alguma coisa séria pra ele ter sumido desse jeito, porquê ele nem conversa com ninguém da escola, e só fica perto de mim.
Marina:- A Chloe me falou que ele saio correndo da escola.Começo a chorar preocupada, onde ta meu filho, meu neném. Meu celular começa a tocar e vejo que é minha sogra.
Ligação-
Sogra:- Mari, o Enrico tá aqui em casa.
- sério, ainda bem. Quando ele foi pra ai?
- Ele viu a gente e entrou dentro do carro, ele tá dormindo agora, vem buscar ele no jantar e vocês já aproveita e janta com a gente.
- Ta bom dona Rita, vamos sim.
Ligação off-Ele tá lá na sua mãe amor.
Leonel: - Eu falei que você não precisava se preocupar.Chloe-
To muito triste, porquê fui deixar fazer isso com ele, divia ter conversado com ele na hora do entervalo, não ia ter acontecido isso com ele. Agora da desaparecido e eu com meus "amigos" , na verdade eles me ficaram á vim e beber.
Chloe:- Chaga, não to aguentando mais não.
Valentina: - Para com isso maninha, vou pegar uma pinga pra nois beber. A é o tem um menino querendo te ver bem ali, vem comigo.Ela me puxa e me leva pro quarto dela e me joga pra dentro e me tranca lá.
Chloe:- ME TIRA DAQUI VALENTINA, SOCORRO! SOCORRO.
Lucas:- Não precisa pedir Socorro, meu bem.
Chloe:- Lucas? O que você ta fazendo aqui?
Lucas:- Vim terminar da fazer o que seu amiguinho não deixou eu fazer. E se você critar vai ser pior.Ele me puxa, e começa a tira minha roupa, me joga na cama e começa a me força a fazer sexo com ele, começo a gritar pra ele me soltar, ele pega uma faca e põe ela no meu pescoço e ameaça a matar minha família. Ele começa a me bater, e me estrupar.
Lucas:- Viu como foi bom meu amor, e se você continuar com crascinha vai ser pior, agora veste suas roupas e sai daqui, e nem olha pra trás viu.
Chloe: - Não dou conta de me levantar.
Lucas:- Fica aqui então sua vagabunda.Ele sai do quarto e me deixa lá sozinha. Começo a chora e lembrar de tudo que eu passei nessa vida, o mal que eu fiz pra as pessoas que eu amo, principalmente pro Enrico. Despois de tá um pouco melhor me visto e saio dali. Pego um taxi e vou pra casa. Chegando em casa vou pro banheiro tomar banho e depois me tranco no quarto, e começo a chorar.
Enrico-
Acordo e já é 20:00 horas, desco as escadas e vejo que meus pais estavam lá.
Leonel:- Que história é essa que saiu da escola sem me avisar a gente, eu é sua mãe ficamos preocupandos de você ser sequestrado.
Marina:- Deixa o menino Leonel, ele só queria fica um pouco com os avós, não é meu filho?
Enrico:- Sim, na próxima eu aviso.
Pietro:- E atende esse celular tá bom.Rita:- Sem sermão, vamos jantar que a comida tá pronta.
Comemos e ficamos jogando conversa fora, meus avós estavam contando como foi bom as viagens deles pelo Brasil e que daqui a duas semanas eles ia volta pra Minas Gerais pra conhecer uma cidade bem famosa de lá. Meus avós começaram a viajar desde que eu era pequeno, eles sempre gosta desses tipo de coisas mais radicais, principalmente minha vó kkkkkk.
Leonel:- Vamos em bora querida e crianças? Amanhã temos um dia cheio.
Enrico:- Posso dormir aqui, só hoje. Deix por favor? Faço aquela carinha de cachorro sem dono.
Marina:- Vamos deixar, mais é só por hoje ta bom.
Pietro:- Deixa eu fixa também?
Leonel:- Podem, mais sem falta manhã na escola.
Sandro:- Pode deixar que eu levo e busco eles na escola paizão.
Leonel:- Ta bom!Meus pais foram embora e eu fui dormir, meu irmão tava no banheiro escovando os dentes e minha vó vem conversar comigo.
Rita:- É melhor você conta logo o que aconteceu com você Enrico.
Enrico:- Vou conta, prometo vó.
Rita:- Vou da esse voto de confiança, boa noite.Ela me da um beijo de boa noite e sai do quarto, meu irmão entra e apaga a luz e dormi e eu também faço isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e A popular
Teen FictionEssa história vai fala de uma vida de dois jovens que se conheceram na infância e se encontraram por causa do destino depois de seis anos separados, será que eles vão se torna amigos de novo?