Capítulo 10 🤔😍

14 0 0
                                    

Acordo no outro dia cansado, pego meu celular e vejo que são 10:00 horas da manhã. Então quer dizer que minha vó não levou eu e meu irmão pra escola. Pro um lado isso é bom, não to a fim de ver aquele pessoal ainda. Desso até a cozinha onde meu irmão ta tomando café.
Enrico:- Bom dia!
-bom dia.
Sandro:- Vamos almoçar fora, se seus pais perguntarem vocês foram pra escola , beleza?
Pietro:- Pode fica tranquilo vovô,  vamos comer a onde?
Rita:-Na casa verde, mais vocês vão vestir a camiseta do Colégio, pra quando vocês voltarem para casa, seus pais não desconfiarem.

1 mês depois

Já tinha passado um mês do que aconteceu comigo, e ainda aqueles meninos ficam me provocando. Não sei como não falei pro meus pais, nem cometei pro meus avós , porquê eles vão fala que tenho que fala pro meus pais, e se eu não contar eles vão fazer isso.

Nesse momento to lá na escola fazendo á tarefa de matemática e um filho da p. Joga um papel cheio de cola em mim. Olho pra trás e os garotos estão rindo de mim e um garoto o Yago fala,"foi mal cara". Me viro e contínuo fazendo minha tarefa.

Depois do que aconteceu nunca mais conversei com a Chloe, e nem quero conversa com  ela porque ela podia ter feito alguma coisa pra evitar e não fez.
Luiza:- Bom meus alunos, essa tarefa vai fica pra próxima aula que vai ser amanhã pra mim da visto, amanhã vou dá um trabalho pra vocês fazerem dentro da sala valendo 10 pontos na média, se alguém falta amanhã vai fica sem nota. Tchau meus amores.-ela fala isso e sai da sala.

Pietro:- Maninho vai pra casa sozinho porque tenho um encontro com um gatinha lá na Praça e vou demora um pouco, se o papai e a mamãe perguntar algo você fala que fui fazer um trabalho.

Enrico:- Ta bom, mais ve se não demora muito porque você sabe como é nosso pai.
Pietro: - Fica tranquilo que chego antes das 13:00 horas. Deixa eu i lá que minha gata deve tá me esperando. - ele sai correndo igual um doido, descido que vou esperar um pouco antes de ir embora pra não me encontrar com esses meninos. Espero uns vinte minutos quando eles foram embora, começo a descer pra ir pra casa.

Quando tava faltando uma esquina pra mim chegar em casa veio o grupinho com esse tal de Lucas e começaram a me corneta . Sem eu ver o Lucas me dá um soco na cara.
Lucas:- Isso é pra você ver como é bom fica pegando a mulher dos outros, galinha choca kkkkkkkk.

E todos ficam rindo, chego em casa e minha mãe tá cozinhando,  comprimento ela e vou pro meu quarto trocar de roupa e tenta esconder esse roxo no meu olho, vou pro quarto da minha mãe e passo uma base , corretivo e um pó,  até que tampou um pouco tomará que eles não percebam. Saio do quarto e vou almoçar.
Leonel:- Cada o Pietro ?
Enrico:- Foi resolver umas coisas de um trabalho que ele tinha que ver.... per- foi isso mesmo , falta pouca coisa...logo ele tá aqui.
Marina:- Para querido, vamos comer como uma família normal pelo menos uma vez nessa vida. E hoje vou chamar o Miguel e a meninas pra jantar aqui, tenho uma novidade pra conta com pra vocês.
Pietro:- Que novidade?
Marina:- Só de noite.  Vai comer menino, mais primeiro vai lavar as mãos.

Já tava na hora do jantar, e eles já estavam quase chegando aqui.  Não tava a fim de ver a Chloe,  já basta na escola.
Miguel:- Boa noite, a Alicea fez uma torda de 4 queijos pra sobremesa.
Marina:- Não precisava, vamos comer que eu to com fome .
Chloe: - Precisa de ajuda tia.
Enrico:- Quando eu precisava você não me ajudou.
Marina:- O que meu filho ?
Enrico:- Falei que já terminei de arruma as coisas, Vamos jatar gente?
Clarita:- To morrendo de fome, tava com saudades de vin aqui tia, sempre que quiser me chamar pra comer aqui é só chamar.
Miguel:- Clarita, que educação é essa?
Leonel:- São crianças,   quando você quiser vim aqui e só aparecer.
Clarita:- Ta bom, mais vamos parar de fala e ir comer,  to morrendo de fome.
Miguel:- Desculpa,  não foi essa educação que dei a ela.
Marina:- Não precisa se explicar,  crianças são assim mesmo. Sente-se podem se sevir.
Chloe:- Enrico podemos conversar depois?.- ela fala no meu ouvindo.
Enrico: - Não,  não quero fala com você nunca mais, você já não acha que desgrasou muito minha vida não?

Ela não responde e volta a comer,  garota folgada acha que sou os brinquedos que ela pega e joga fora depois, mais ela está muito enganada não quero saber mais dela nunca mais. Estava todos conversando até minha mãe começa a fala:
Marina: - A gente , tenho uma coisa pra fala pra vocês,  aqui só tá faltando minha mae e meu pai e meus sogros, mais depois dou a notícia pra eles.
Pietro: - Pare de enrolação mãe,  fala logo o que é.
Leonel: - Para de atrapalhar sua mãe a fala menino, pronto amor pode fala.
Marina:- Minha menstruação tá atrasada já tem um mês,  hoje fui fazer um teste da farmácia e deu positivo, marquei um enxame de sangue e peguei o resultado hoje a tarde ..... o resultado deu positivo,  meu bem, eu to grávida ......

O nerd e A popularOnde histórias criam vida. Descubra agora