Vou numa loja comprar um presente pra Chloe, nao sei o que ela gosta e também a única loja aberta agora é da cintro 5, fui pra lá pra comprar uma coisa que é a cara dela. Lembro a quando a Vitória morreu ela e a Clara ficou usando as coisa que a Vitória, porque fui um pai tão ruim com ela esses 16 anos, eu tinha que te visto que ela entrou na minha vida pra trazer alegria e não tristeza, ela sempre foi um amor comigo, sempre se fazia as coisas pra mim agradar e eu só falando que a odiava.
Flashback:
-Papai! Papai, olha o que eu fiz pro senhor, e eu, a mamãe, a Clara e o senhor papai. Sabe eu amo muito o senhor.
Olho pro desenho e me da uma vontade de jogar fora.
-olha Chloe, ficou muito feio nem parece ser eu, nao sou gordo desse jeito. E para de me chamar de papai.Flashback fim:
C
hego no supermercado e entro na lojinha que tem lá.
Atendente:- Bom dia! O que o senhor deseja?
Miguel:- Aquele colar de pássaro.
Atendente:- Vai quere ele de prata ou de ouro?Miguel:- Ouro! E esse relógio aqui. Pode embrulhar pra presente.-Pago e vou em bora pra minha casa. Tomará que ela nao tenha saído com as amigas dela, chago em casa e fui procura a Chloe.
Clarita:- Porque você ta chorando maninha?
Chloe: - Ne nada não minha princesa! Você sabe que eu amo muito você.
Clarita:- Também amo muitão você.
Michel: - Princesa deixa eu conversa com sua irmã.
Clarita:- Claro papai! Tchau meu amor.
Chloe:- Tchau minha vida. Fala o que você quer.
Miguel:- Nossa! Não foi essa educação que eu te dei Chloe.
Chloe:- Miguel, você não me deu nenhuma educação.
Miguel:- Quando você parou de me chamar de pai?
Chloe:- Não sei! Acho que foi quando você me bateu, e também você nunca gostou que eu te chama-se assim. Posso te perguntar? Porque você nunca gostou de mim, sempre me mal tratou?
Miguel:- Isso não tem explicação, eu e sua mãe tinha cabado de casar e voltar da lua de meu, fui pro trabalho e meu chefe falou que tinha uma oportunidade de emprego pra mim em outra cidade, so que eu não podia ter filho agora, porque eu queria ser um pai mais presente, cheguei em casa e sua mãe falou que tava grávida, que o teste tinha dado positivo, eu não via você como uma benção pra minha vida e sim como fardo, eu odiava quando você tinha que ir fazer as quimeos, eu odiava como você era parecida comigo, o seu jeitinho de ajudar os outros, de ri de tudo, quando você ajudava os outros. Eu queria ver o que você via. Me desculpa por tudo que eu te fiz minha filha, eu amo muito você, eu sei que eu fiz com você por esses 16 anos, principalmente depois que eu fiz, aquela surra eu não queria te bater.
Chloe: - Não queria me bater? Você me bateu sem dó, so porque não queria vim morar aqui! Minhas costa tem a marca até hoje do que você fez comigo.
Miguel:- Eu tava triste com a morte da sua mãe, e você era a unica coisa que eu podia descontar na hora. Me desculpa minha filha.
Chloe: - Sabe Miguel! Eu por dez anos vi você como meu herói, que um dia você ia me ver como sua princesinha, como sua bonequinha, como sua filha. Quando você me bateu eu vi que nunca ia ser isso tudo que eu queria, via o amor que você tinha com minhas irmãs e com minha tia, mais comigo, você so me maltratava, sempre que eu precisava de você, você sempre repetia as mesma coisas, você e um fardo eu te odeio, por mim você tava morta. Eu cresci onvindo você fala isso pra mim e com minhas irmãs você sempre tratou elas como se você presiva delas pra sua vida seguir. Eu tentei ver sempre o lado bom do que você me fazia.
Miguel:- Comprei isso pra você, eu sei que nunca comprei nada, mais isso e pra você. Também queria sair com você pra gente almoçar, você escolhe o lugar que quer ir, espero que goste.Saio do quarto dela e vou pro meu, porque sou um mostro com ela, ela nao tem culpa de nada e sim eu! Lavo meu rosto e ponho outra roupa pra sair com a Chloe. Espero ela se arrumar, eu achei que ela nao ia querer sair comigo mais tava la.
Miguel:- Tá linda minha filha.
Chloe: - Vamos logo, e para de me chamar de minha filha. Nunca me chamou disso e também não precisa começar agora.
Miguel:-Que lugar você quer ir?
Chloe: - Num lugar que vou sempre com meus amigos.
Miguel: - Ok! Vamos?Ela vai na frente, entramos no carro ficamos sem conversar o caminho todo, ela so falava quando eu onde eu tinha que ir, chegamos no lugar e estádiono ela desce e entramos no lugar. Pedimos arroz, feijão tropeiro, batata, bife e um suco. Quando o comida chegou ela só comeu e não falou mais nada. Fomos pra uma pracinha perto do restaurante, tavamos andando e vejo um picolézero.
Miguel:- Vou comprar um picolé, qual você quer?
Chloe:- Leite condensado.
Miguel:- Beleza.-compro e volto onde ela tava sentada. Aqui! Gostou do presente?
Chloe:- Gostei! Porquê você ta fazendo isso agora?
Miguel:-Porque eu vi o mostro que eu sou com você.
Chloe:- E acha que eu quero presente? Nessa vida eu só queria ser sua filha.
Miguel:- Só te dei esses presente, pra te agradar.
Chloe: -Vamos em bora?
Miguel:-Vamos!Chegamos em casa e ela foi pro quarto dela.
Clarita:- Papi! Vamos brinca comigo e a Clara.
Miguel:- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e A popular
Teen FictionEssa história vai fala de uma vida de dois jovens que se conheceram na infância e se encontraram por causa do destino depois de seis anos separados, será que eles vão se torna amigos de novo?