Capítulo 12😢👊

5 1 0
                                    

Como meus melhores amigos pode falar aquilo comigo, eu não faço a maior obrigação de dá casa, comida, roupas pra quela menina. Vou até o meu quarda roupa e pego as fotos que tenho com a Vitória, ela era tão linda, ficou mas bonita quando tava grávida da Chloe. Por quê eu não gosto dela? Desde criança ela é parecida comigo, pra fala a verdade desde que nasceu.

Vou até no quarto dela, abro a porta e ela tá dormindo, vou até lá, começo passo a mão no rosto dela e saio do quarto.

Chloe-

Acordo com um barulho da porta, quem será que tava aqui? Me levanto e vou no banheiro.
Chloe: - Meu Deus! To parecendo um zumbi kk.- uso o banheiro e volto pro meu quarto, quando abro a porta tem um ser em cima da minha cama.- Lucas? Como você entrou aqui?
Lucas: - Calma meu amor, vim te ver.
Chloe:- Como você entrou aqui?
Lucas: - Pela a janela, igual aqueles filmes românticos.
Chloe:- Só que nossa história não tem nada de romântica, você só me usa.
Lucas:- Você não passa de uma vadia, só to fazendo só o que você merece, porquê você não passa de um objeto, cala a boca e entra logo, sem grita, lembre ,tem gente em casa.- ele me puxa pra dentro do quarto e tranca a porta, ele me joga na cama, vocês já sabe o que aconteceu....

Lucas: - Boa menina, até a próxima.- ele me beija.
Chloe:- Eu... te ..... odeio... aí!
Lucas: - Haha! Não ligo pra isso kkk.- ela fala isso e sai pela a janela.

Porquê não tenho força pra acabar com isso? Porquê deixo ele fazer isso comigo? Ele tem razão, só vim pra esse mundo pra ser um objeto de alguém, porquê ninguém me ama mesmo. Começo a chora! Será que um dia isso vai acabar? Quando vou ser amada de verdade por alguém?

Me levanto na maior dificuldade, vou até a janela e fecho ela, vou no meu quarda roupa e pego um pijama. Vou pra minha cama e durmo(depois de chorar bastante).

Acordo e já é 6:00, me levando e vou tomar banho, quando entro no banheiro me vejo no espelho, to toda marcada, tem chupão em todo o meu corpo, começo a chorar de novo.
Chloe:- Por favor meu Deus, faz isso para, faz eu ter força pra fazer isso para, porquê não to aguentando mas.

Entro dentro do box e começo a tomar banho, saio do banheiro e visto o uniforme, passo maquiagem nos lugares dos chupões e na minha cara, porquê tá horrível. Desço pra toma café e vou direto pra escola.

Isabelly:- Oi amiga, parece que a noite foi boa né? Tá até mancando.
Chloe:- Se estrupo é uma coisa boa, sim a noite rendeu.
Yago:- Vai fala que você não gosta né.
Chloe:- Porquê vocês não vão se ferrar. Luan você fez a tarefa ?
Luan: - Sim, toma aqui.
Chloe:- Obrigada!

Já estávamos no quarto horário, só faltava mas duas aulas pra gente ir embora, quando o coordenador pedagógico entra na sala.

Coordenador: - Bom dia turma, to aqui pra fala pra vocês que vai ter uma palestra agora, então vocês vão levantar, pega suas cadeiras. E sem bagunças, podem ir saindo.-todos da sala pegaram suas cadeiras e fomos para o pátio, já tinha muita gente lá, os professores tava falando onde era pra colocar as cadeiras , pela minha sorte fiquei bem do lado do Enrico e do pietro.

Quando todos já estava no pátio o diretor subiu no palco.

Diretor:- Bom dia alunos!
- BOM DIA!
Diretor:- Hoje vamos ter uma palestra , muito boa. Eu quero pedir a colaboração de vocês. E Samuel pode entrar.
Samuel:- Obrigado! Eles vão colaborar sim. Então, bom dia né kk, vim aqui fala sobre um monte de coisas, coisas que pode ajudar vocês a verem a vida de outra forma.

Pietro:- Esse cara já foi na minha antiga escola.
Chloe: - Ele já veio aqui também.
Enrico:- Dá pra vocês dois ficarem calados.

Samuel:- Vou começar sobre respeito, respeito não é só o que você tem com seus amigos , quem hoje aqui deu um abraço nos seus pais, ou em quem mora com vocês?- Pouca gente levantou a mão. - Hummm! Quem aqui tem vive só com a mãe? - umas 20 pessoas levantaram a mão.- Quem aqui vive só com o pai?- algumas pessoas levantaram a mão.
Pietro:- Porquê você não levantou a mão?
Chloe:- Porquê aquele homem que vive dentro de casa não é meu pai.
O cara foi falando um monte de coisa, falou sobre bullying, sobre assédio sexual, sobre Aids, sobre aborto.

Fui pra casa da Valentina depois da palestra, na verdade fui forçada ir pra lá. Os pais dela ia viajar por causa do trabalho, então ela vai dá uma "festinha".

Valentina:- Me ajuda organizar tudo, isa vai no supermercado comprar as bebidas, Yago quero que você vai pegar as ervas pra as Narguile. Chloe me ajuda arrumar a casa, vai vim muita gente.

Chloe:- ok!- começo a ajudar, começo a fazer as comidas. Quando já tinha terminado de arrumar todo já era 19:40 horas.
Valentina:- Nossa!! Vamos meninas temos que nos arrumar, vem eu impresto minhas roupas e as maquiagens.

Fomos tomar banho, quando terminarmos o banho fomos escolher as roupas (Roupas na mídia).

Isabelly: - Esse rolê vai ser o melhor.
Valentina:- Vai mesmo kkkk, Ah, Chloe seu namoradinho vai vim aqui.
Chloe:- O Lucas?
Isabelly:- Não bobinha kkk, quem vai vim o Enrico, ele e o Pietro.
Chloe:- o que vocês vão fazer com ele?
Valentina:- Nada, vamos so da uma animadinha.
Chloe: - Se vocês machucar o Enrico, vão se arrepender.
Valentina: - Você não vai fazer nada, se você fazer qualquer gracinha vai se arrepender .




O nerd e A popularOnde histórias criam vida. Descubra agora