Já tinha uns 3 dias que estamos aqui na casa dos meus avós, vimos alguns parentes, passeamos em alguns lugares que eu confesso que estava com saudades. Nesse momento fomos pra uma pizzaria, com alguns familiares.
Tia Maria:- Nossa! Quanto tempo né meninos kķk.- Ela cumprimenta todos na mesa e se senta.- Como está a vida em mineiros?
Enrico:- Prefiria minha vida quando morava aqui.
Tia maria:- Como assim Enrico?
Enrico:- Nada não, só sinto falta de vocês.
Tia Maria: - Fica assim não, e aí vocês tem notícia da Marina.
Pietro:- Tia minha mãe já saiu da observação, só não vai poder vim viajar.
Enrico:- Ela tem que fica de repouso absoluto.
Pietro:- Pra quando ela tiver 8 meses tirá as meninas.
Tayani:- Então a tia Marina está grávida de gêmeos? E ainda são meninas???Vó Maria da gruz:- Espero que minha filha fica Bem, não sei porquê aconteceu isso com ela.
Victor:- Meu Bem! Vamos para de fala de coisas ruins, o importante é que ela e as meninas estão Bem, agora vamos pedir a pizza.Pedimos umas pizzas e ficamos conversando sobre a as coisas que estão acontecendo aqui na cidade
Parece que vai construir um museu.
Chegou a pizza e fomos comer.João: - Nossa to cheio, vamos Amor?
Tia Maria:- Vamos Amor, que amanhã tenho que acordar cedo.
Rita:- Ainda trabalhando naquele mercado Maria?
Tia Maria:- Ainda Rita, só vou sair dela quando me aposentar.
Sandro:- Pelo menos você tem um emprego muito bom, tem muita gente que está desempregada nesse Brasil.
João: - Viu Dona Maria , tem que agradecer com o que você tem.
Tayani:- Chega de fala de empregos gente, hoje a gente veio pra se divertir, coisas ruins deixamos pra depois.
Pietro:- Tia Cassandra, porquê o Luís não veio?
Tia Cassandra:- Ele tá no intercâmbio meu filho, tá lá na Argentina.
Enrico:- Então aquele desgraçado conseguiu e não me falou nada.
Maria das cruz:- Olha a boca Enrico!
Enrico:- Desculpa vovó.
Tia Cassandra: - Sim! Ele foi no começo do mês passado .
Victor: - Vamos embora gente?
-Vamos-falamos todos. Nós despedidos e eu , meu irmão e minha prima marcarmos de irmos no cinema amanhã pra se divertir um pouco, entramos no carro e meus avós foram conversando numa viagem que eles podiam fazer juntos. Chegamos em casa e já fui direto pra cama, estou morto e o pior que amanhã tem mais..... EEEBAAA!!!Chloe:-
Já são 10:00 e estou me arrumando pra ir pra uma festa, sabe vou para de ficar me fazendo de coitadinha e vou começar a obedecer eles, eles prometeram se eu me comportar o Enrico para de sofrer bullying. Pra fala a verdade vou ir na pecuária no show do Gustavo Lima, vou com a minha tia só que eu fico com os meus amigos e ela com os dela. Meu pai levou minhas irmãs mais cedo pra lá, quando ele chegar eu e minha tia vamos festa.
Chloe:
Alicea:
Meu pai chegou e fomos, chegando lá nos separamos, entrei e comecei a dançar.
Nas três primeiras músicas tudo beleza , mais quando eles me forçaram a começar a bebê, não sabia o que tava fazendo. Eles misturaram bastante, vomitei bonito lá dentro, quando o show acabou a Valentina me deu um chiclete pra disfarçar o alito de álcool. Minha tia não falou nada só ficou emburrada comigo e mandou eu tomar um banho bem gelado quando chegasse em casa.
Subi no meu quarto peguei minha toalha e fui pro banheiro. Derrepente sinto alguém me pressionando na parede e beijando meu pescoço.
Chloe:- Me solta Lucas.
Lucas:- Nada disso, achou que ia deixar passar essa noite? Nada disso meu Amor, ainda mais que você tá bem gostosa hoje, e fica quietinha pra sua tia não é ninguém desconfiar.Não sei porquê o obedeço, talvez seja muito medo dele fazer algo com a minha família, ou pode ser que eu gosto de sofrer, as vezes penso que mereço isso , to quase me conversendo que sou uma pura mesmo, uma vadia, vagabundo. Ele tira minha roupa e vamos pra debaixo do banheiro, depois de "terminarmos" cobrir meu corpo com a toalha e sai do banheiro e depois de um tempo ele saio. Visto meu pijama e começo a chorar e Caio no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e A popular
Teen FictionEssa história vai fala de uma vida de dois jovens que se conheceram na infância e se encontraram por causa do destino depois de seis anos separados, será que eles vão se torna amigos de novo?