Capítulo 11😅😆❤

13 1 0
                                    

Marina:- Meu bem, eu to GRÁVIDAA

Todos na messa ficaram super assustados, até meu pai se levantar e pegar minha mãe no colo e começar a gira ela.
Leonel:- Que esse bebê venha com muita , mas muitaa saúde.- e beija a barriga da minha mãe.
Miguel:- Parabéns pro papai e a mamãe mais babão nesse mundo.- ele levanta e vai dá um abraço nos meus pais e na da um beijo na barriga da minha mãe.
Alicea:- Mari tá grávida de quantos meses?
Marina:- De um mês só.
Chloe:- Desculpa pela pergunta, não to te chamado de velha, a senhora passa longe disso , mas a sua gravidez não pode ser de risco?
Marina:- O médico falou que é só eu não pegar muito peso , e continuar indo pra academia , só que não pode pegar bastante peso.
Clara:- Tomará que venha uma menina, vou adorar vim aqui pra ver ela e enfeitar ela com as tiarinhas e vestidinhos.
Pietro:- Nada disso vai vim um menino.
Leonel:- o que vim vai ser bem recebido, amado, e cuidado com todo carinho do mundo.
Enrico:- Pensou se vim gêmeos, ia ser bem legal .
Clarita:- Papai, posso vim aqui todos os dias pra cuida da madrinha , por que agora ela tem que ser bem cuidada , e como aqui nessa casa só tem homens e homens não sabe cuida de ninguém, eu posso ajudar.
Marina:- Vou adorar você aqui cuidando de mim, e você tem razão, homens não sabe cuida de ninguém mesmo kkk. Minha mãe da um beijo e um abraço .
Leonel:- Quem te disse que eu não cuido direito da sua madinha Clarita?
Clarita: - porque lá em casa meu pai só cuida de mim, da clara e da titia Alicea. E da Chloe ele nem liga pra ela, eu acho que ele trata minha irmã assim porquê só tem ele de homem na nossa casa e por isso que ele não dá atenção pra Chloe.
Chloe:- Gente to com fome , vamos comer antes que a comida esfria né.
Ela começa a por a comida pra Clarita e depois pra ela, todos põe comida no prato, só que minha mãe da uma olhada pro tio Miguel, sabe aquele olhar que você dá pra um filho quando ele faz alguma coisa errada e que significa -depois a gente conversa.

O tio Miguel ficou o jantar inteiro de cabeça baixa , pra falar a verdade ele nem tocou na comida. Terminamos de comer eu e o Pietro fomos lavar as vasilhas e enxugar. E as meninas foram lá pra fora. Minha mãe e meu pai foi lá pra sala pra fala com o tio Miguel.

Pietro:- A mamãe vai dá uma bronca no tio Miguel.
Enrico: - Não intendo porque ele não gosta da Chloe , se ele tivesse se prevenido mais não quis fazer sem camisinha.
Pietro:- kkkl só você mesmo pra fazer eu ri nesse momento kkk.

Alicea-

Alicea:- Clarita porquê você falou da quele jeito no jantar, você não precisava ter falado assim.
Clarita :- Não falei mentira, meu pai não cuida da minha irmã igual ele cuida da gente.
Chloe:- Mas minha linda você não precisava ter falado da quele jeito, o papai tá tentando se aproximar.
Clara:- Olha Chloe o papai sempre te tratou mal, e ele me falou que não sabe como você é filha dele. Um dia que ele foi por eu pra dormir antes da Clarita nascer ele me falou que me ama mais do que ama você.

Quando escuto isso fico pasma, como meu irmão tem coragem de tratar um filho assim, eu sei que ele não é muito fã da Chloe nascer e depois dela ter ficado doente, mas ele tinha que gosta pelo menos um pouco dela.

Depois que a Clara fala isso a chloe começa a chorar e vou lá dá um abraço nela, e as meninas também.
Clarita :- O papai pode não te amar maninha, mais a gente te ama muitão , seu poder posso ser seu papai.
Chloe:- Haha, só você mesmo pra me fazer ri Clarita, também amo muito vocês, vocês são a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Alicea:- Vem aqui minha linda, não liga pra isso. Você é muito importante pra gente.
Clara:- Isso é verdade.

Ficamos lá abraçadas.

Miguel-

A Marina me chamou pra ir lá pra sala pra gente conversar, mais já sei onde essa conversa vai dá 😴

Marina:- Você sabe que a Chloe não tem culpa por você não ter indo trabalhar em outro lugar.
Miguel:- Eu sei sim, mais não consigo amar ela como eu amo a Clara e a Clarita.
Leonel:- Mas meu amigo, ela é sua filha , você não sente nem um carinho por ela.
Miguel:- Não consigo sentir nada do que desprezo por ela.

Ai a Marina levanta e da um tapa na minha cara.
Marina: - Só não to falando mais alto porque tem gente aqui em casa. Não sei como minha amiga casou com você, a sua filha que você despreza tanto não tem culpa de você não poder te indo pra quele emprego, e ela só veio pra esse mundo porquê era o momento certo dela vim. Sabe Miguel eu sempre achei que você era uma pessoa boa, mas to vendo agora que você não vale nada , como um pai não ama a própria filha , me explica isso?- fico parado só olhando pra cara dela.- Eu sei porquê você não tá falando nada, porquê isso não tem explicação, sabe porquê ela é desse jeito com você? Porquê você trata ela desse jeito, ela não vê você como pai, e sim como mais uma pessoa que quer vê-la pra baixo. Desde que ela nasceu você não trata ela como filha, principalmente quando descobriu que ela tinha câncer, em vez de você fica triste você ficou foi é feliz.
Miguel:- Lógico que fiquei feliz! Sabe por quê? Porquê ela ia morrea logo , ai ia poder continuar minha vida com minha esposa e depois arrumava um filho , que esse sim eu ia amar, mais ela fez o que? Curou do câncer e eu tive que cuida dela. Desde quando ela nasceu até hoje ela só me trás despesa e desgosto.
Leonel: - Miguel eu tenho pena de você, só você que nunca viu o quanto a Chloe tenta te chamar a sua atenção, e como ela é uma menina encrivel, quando você perceber isso vai ser tarde demais, porquê sua filha tá crescendo e você não conhece as amizades dela , não sabe se são boas influências pra ela.
Miguel:- To nem ai! E não preciso de vocês dando lição de moral. MENINAS ESTOU ESPERANDO VOCÊS NO CARRO. Parabéns pela gravidez, e tchau.

Entro no carro e espero elas entrarem , quando elas entram ligo o carro e vou voando pra casa. Quando chegamos em casa vou pro meu quarto.

Quem eles pensam que é pra fica falando isso comigo, vão todos pro in....

O nerd e A popularOnde histórias criam vida. Descubra agora