capítulo 19🌌

4 0 0
                                    

Enrico:-

...Duas semanas depois...

Hoje é meu último dia aqui nessa Cidade, e a penúltima semana de férias antes de voltar pra quela vida maravilhosa que sempre tive.... fui ajudar minha vó a terminar de fazer um bolo pra levarmos pro piquenique de hoje. Estamos levando muita coisa: pipoca, bolo, salgadinhos ,refrigerante, doces.

Pusemos tudo no carro e fomos, eu fui no carro dos meia avós Maria da Crus e Victor , e o Pietro com meus avós Rita e Sandro. Estávamos quase chegando na cachoeira noiva saltante. Ela tem esse nome porque uma noiva morreu quando foi saltar na cachoeira, triste história. Chegamos lá e fomos todos tomar banhos, aqui estava meus avós meus tios e meus primos, o Luís conseguiu vim passar uns 3 dias aqui com a gente e ele está aqui SIMMM.

Fomos tomar banho e brincamos bastante,  até o Antony namorando da Tayani está aqui com a gente,  eu gosto dele ele é uma boa pessoa, mais não é o menino certo pra minha prima, mas se eles estão felizes e o que importa. Brincamos até e conversamos , esquecemos um pouco os problemas  na vida, fomos comer o que  torcemos e conversamos mais. To com saudades dos meus pais , mais eu não quero voltar pra lá,  mais com não podemos fazer só o que quisermos tenho que voltar.

Tia chis:- Não sei porquê tem gente que quer acabar com isso Tudo, olha que maravilha que Deus fez só pra gente e a gente só deixando ele chateado ( minha tia ele é muito religiosa).
Sandro:-Sabe gente, podíamos fazer uma viagem de final do ano pra Itália,  faz tempo que não vou lá  ver minha mama.
Rita:- Ótima ideia meu Bem, isso séria maravilhosa, sabe ia ser uma viagem maravilhosa. Se não caber na casa da mama do Sandro alguns ficam na minha mama.
Pietro: - Ia ser bom mesmo vovó , tenho uma enorme vontade de ir pra lá de novo.
Tayani:- Lá deve ser lindo né tia Rita,  como ano que vem é meu último na escola e ia ser maravilhoso isso.

Enrico:- Sim! Vou fala com minha mãe e meu Pai, ia adorar rever a Itália De novo.
Maria da crus:- O papo tá ótimo mais vamos voltar né! Vocês ainda tem que arrumar suas coisas pra saírem amanhã.

Nós despedidos e fomos pra casa dos meus avós,  hoje o dia foi ótimo,  foi muito bom curti um pouco essa minha família. Arrumamos as coisas e fomos dormir, acordamos umas 6:00 horas pra voltamos pra casa, depois de colocar tudo lá dentro fomos nós despedir.
Victor:- logo eu e sua avó vamos lá visitar vocês.
Pietro: - O senhores falam isso desde que nós mudamos pra lá.
Maria:- Mais agora é verdade, em setembro hÁ Rita e o Sandro vai viajar e vamos com eles pra Manaus.
Enrico: - Espero que fiquem com a gente pelo menos um pouco.
Victor: - Vamos sim, tchau meus filhos, voltem sempre e manda um beijo pra sua irmãs e pros seus pais.
Pietro :- pode deixar. Te amo vovó  e vovô.
Maria:- Amamos vocês também.
Rita:- Até logo amigos,  e vê se vão pra viagem,  não iremos pedoar se der o cano em nós kkkk. Fiquem com Deus.
Maria:- Vocês também. Claro que vamos Demos a nossa palavra.

Terminamos de nós despedir e fomos embora,  saímos de lá umas 7:00 horas e chegamos em mineiros umas 20:00 horas.
Leonel:- Oii meus filhos.- Nós abraça.- Como foi de viagem?
Enrico: - Ótima. Cadê a mamãe.
Pietro: - Onde ela está?

Fomos até o quarto dela é abraçamos, ficamos conversando no quarto até umas 23:00 horas, aí meia avós foram embora e nós dormir. Minha mãe não quis falar muito pra gente dos resultados, só que vai fica em cama até chegar a hora delas saírem. Pelo menos elas estão bem.

Chloe:-

Acordei e fui tomar café pra irmos viajar, tem uns 6 anos que não vou pra minha cidade Natal, vou pra lá ver meus avós de parte de mãe e é de pai. To muito ansiosa pra rever a casa deles, eles sempre vem aqui todo anos ver a gente, mais pelo menos uma vez na vida meu pai que levar a Clarita pra conhecer o lugar que ele conheceu a mamãe, ela sempre pergunta sobre isso, e agora vai ter a resposta. Provavelmente não vai está do jeito que deixei, mais vai ser bem legal revela De novo,  depôis desse tempo todo.

Ponho essa roupa e coloco as coisas no carro e Vamos, paramos em Goiás Velho pra almoçarmos, fomos pra esse restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponho essa roupa e coloco as coisas no carro e Vamos, paramos em Goiás Velho pra almoçarmos, fomos pra esse restaurante.

Ponho essa roupa e coloco as coisas no carro e Vamos, paramos em Goiás Velho pra almoçarmos, fomos pra esse restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarita:- Papai vai demorar chegar lá na cidade que a mamãe morreu?
Miguel:- Só umas oitos hpras de viagem meu bem.
Clarita:- Isso Tudo! Anao
Clara:- um anão e do seu tamanho mesmo piralha.
Alicea: - Fica queta vocês duas. Agora fiquem fala e falem o que querem comer.

Minha tia quando fica nervosa dá nisso aí kkkk, nos servimos e fomos sentar.
Chloe:- Meninas vou mostrar pra vocês onde eu estudei até a quinta série. Era uma escola muito linda.
Clarita:- Quero ir em todos os lugares que vocês frequentavam, onde o senhor papai conheceu a mamãe.- meu pai da uma engasgada e fala.
Miguel: - Vou mostrar pra vocês sim.
Alicea :- Conta pra elas como você conheceu a Vitória.
Miguel: - eu e a mãe de vocês estudamos juntos desde criança até a adolescência. Só nos separamos quando fui fazer faculdade fora. Depois dos 5 anos de faculdade tive que voltar pra lá, e nós reencontramos num hospital, sua mãe era a inenfermeira de lá. Conversamos e saímos algumas vezes e ai começamos a namorar.
Chloe:- Aí  vocês  me tivaram , e desgracei  sua vida né pai?
Alicea: - Chaga! Não vamos brigar agora, e Não Chloe, você trouxe foi alegria pra nossas vidas.

Depois dessa linda história voltamos a viajar , passou as oito horas e chegamos em Amaralina.

O nerd e A popularOnde histórias criam vida. Descubra agora