Capítulo 01 (Revisado)

206 19 1
                                    

Sara

"Querido diário, hoje eu estou completando 19 anos e por incrível que pareça eu não estou muito feliz, pois essa foi a data que meu pai faleceu, ele estava indo me ver pela primeira vez, ele estava indo ao hospital ver sua primeira filha nascer, mas ele sofreu um acidente e morreu, eu nunca o conheci mas eu sei que ele seria um ótimo pai"

- Filha vem almoçar. - grita minha mãe Marta lá de baixo.

- Já vou, e mãe eu chamei uma amiga, ta bom? - eu grito de volta.

- Ta filha, agora desce. - ela disse por fim.

Em casa so mora eu minha mãe e meu padrasto, eu tomei um banho vesti a primeira roupa que achei e desci.

- Feliz aniversário Sara. - disse Merlin, meu padrasto assim que entrei na cozinha.

Fiquei calada

- Não vai agradecer? - pergunta minha mãe.

A campainha toca

- Não, agora eu vou atender a porta, deve ser minha amiga. - saio da cozinha.

Fui ate a porta e abri.

- Oi miga, feliz aniversário, olha não é grande coisa mas é de coração. - disse Caren, minha melhor amiga.

- Não precisava miga, agora entra. - dou espaço e ela entra.

- Oi Caren. - disse minha mãe.

- Oiie tia. - responde Caren.

- Bom, esta tudo pronto, vamos comer? - fala Merlin ao se sentar.

- Vamos. - respondo.

Nos almoçamos e depois ficamos conversando e bebendo, quando deu duas horas e meia minha mãe foi trabalhar e minha amiga foi embora, so ficou eu e meu padrasto, eu arrumei a cozinha em quanto ele tomava banho, quando eu estava indo para o meu quarto ele aparece so de toalha na minha frente.

- Vamos aproveitar que estamos sozinhos? - disse Merlin com um sorriso sacana.

- Sai da minha frente. - disse já meia alterada.

- Calma Sarinha. - ele se aproximou.

Ele me puxou pra perto dele e começou a me beijar, mas eu consegui empurrar ele e corri para o meu quarto, mas a porta não tinha tranca.

- Hoje você não vai fugir de mim. - ele disse já irritado.

- Se você tentar me agarrar de novo eu conto pra minha mãe. - gritei.

- Você não vai querer fazer isso, se não eu mando matarem sua mãe como eu fiz com seu pai. - ele disse com a maior naturalidade.

- Não fala do meu pai. - eu gritei e me aproximei dele.

Quando terminei de falar ele veio pra cima de mim e me jogou na cama, eu lutava contra mas ele era mais forte que eu, ele já tinha tirado minha roupa e a toalha dele, teve uma hora que não aguentava mais e dessa vez eu não conseguir fugir dele.

Depois de um longo tempo ele saiu do meu quarto eu me levantei rapidamente e fui para o banheiro, eu estava me sentindo suja e imunda, a única coisa que eu conseguia fazer era chorar, depois que eu sai do banheiro eu me vesti e fui ate a cozinha beber água, quando cheguei lá ele estava no telefone, eu peguei minha água e fui pra sala, depois de um tempo ele veio pra sala.

- Precisamos conversar. - ele disse e sentou ao meu lado.

- Eu não tenho nada pra conversa com você. - disse ao me levantar.

Não me Toque (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora