Capitulo 36 O Final

33 4 0
                                    

Sara

"Bom dia diária, eu sei que estou um pouco velha pra escrever em um diário mas eu não me importo. Hoje é o dia do meu casamento, dia 24/05/2017
Eu estou muito feliz e ao mesmo tempo triste, porque eu queria que minha mãe estivesse aqui comigo, mas a vida não permitiu, o destino tirou minha mãe e pai de mim, mas a vida me deus irmãs, irmãos e uma nova família linda.
E antes que eu me esqueça, eh... Eu estou gravida de 2 messes, ninguém sabe, mas eu vou contar pra eles hoje na hora do corte do bolo."

—Caren: pare de escrever nesse caderno e desce logo, eu e as meninas estamos esperando você pra ir para o salão.

—Sara: eu vou tomar banho e já vou.

—Caren: banho rápido.

—Sara: sim senhora, general.

—Caren: sua besta.

Assim que ela saiu do meu quarto eu me levantei abri meu guarda roupa e peguei um vestido florido soltinho e uma sapatilha preta, coloquei a roupa em cima da cama e fui tomar banho. Quando eu sai do banho eu me vesti e prendi o cabelo em rabo de cavalo, não passei maquiagem porque vou me maquiar no salão, assim que terminei de me arrumar eu desci e nos fomos para o salão.

—Cabeleireira: como vai querer o penteado?

—Sara: eu quero que você faça um penteado com trança.

—Cabeleireira: e a maquiagem?

—Sara: eu quero só as cores preto e branco, mas eu quero uma maquiagem bem forte, que chame atenção.

—Cabeleireira: deixa comigo.

Nos passamos a manhã inteira no salão, quando saímos já era 14:59, nos fomos direto para minha casa terminar de se arrumar, já que a cerimônia esta marcada para as 18:30, quando chegamos em casa não tinha ninguém, minha sogra foi fazer um lanche para a gente comer, não demorou muito e ela sai da cozinha com uma forma cheia de sanduíche natural e suco e nos sentamos para comer.

—Iris: já escreveu seus votos Sara?

—Sara: bom, eu já escrevi, mas eu sei que na hora eu não vou falar nem metade do que eu escrevi.

—Julie: é verdade, no meu casamento eu escrevi e na hora eu nem olhei no papel, falei tudo deferente.

—Caren: eu to vendo que vai ser um chororo só hoje.

—Julie: então, vamos agilizar que já são 17:30.

—Sara: meu Deus.

—Iris: deixa ai que depois a gente limpa.

Eu estava começando a colocar o vestido quando o Fernando me liga.

"Oi amor"

"Fala Fernando"

"Já esta pronta?"

"Claro que não, você já viu uma noiva ficar pronta na hora certa? E oque você ficou fazendo o dia todo que você não me ligou?"

"Eu estava dormindo"

"Ah ta, agora tchau que eu vou terminar de me arrumar"

"Beijo, te amo"

"Também te amo"

Eu voltei a me arrumar, quando estou terminando de me arrumar eu olho no relógio e já são 18:00, eu começo a ficar nervosa e a suar frio.

—Julie: fica calma, eu sei como é no meu casamento eu também fiquei assim.

—Caren: amiga respira, fica calma.

Não me Toque (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora