Capítulo 05 (Revisado)

65 11 0
                                    

Sara

Já era de manhã quando sinto alguem me chacoalhando.

— Miga acorda. – grita Iris.

— Só mais cinco minutos. – digo sonolento e cubro meu rosto com o lençol.

— Nem cinco nem um minuto a mais. – ela puxa o lençol.

— Ah, ta bom. – eu sento na cama e esfrego  os olhos. — Fala oque você quer.

— Eu quero saber o que vocês conversaram, porque quando eu vim aqui você já estava dormindo. – ela disse animada.

— Serio que você me acordou só pra isso?

— Sim. – ela da risada.

— Ele disse que a gente podia sair um dia desses. – eu falo com desdém.

— E você aceitou? – perguntou empolgada.

— Claro... – ela bate palmas e grita. — Que não. – ela me olha indignada e eu riu. — Miga, eu nem o conheço, só vi ele duas vezes.

— Pra isso serve o primeiro encontro, pra vocês se conhecerem.

— Eu não vou sair com homem nenhum, sorry.

De repente meu celular toca

— Alô, quem é? – pergunto.

— Adivinha.

— Caren, que saudade.

— Eu também estou com saudade, mas vai passar, amanha to de volta.

— Serio? Que bom, mas miga eu tenho uma noticia. – dou uma pausa. — Eu não estou morando na sua casa.

— Ué, por que? O que houve?

— O Merlin depois que você foi embora ele foi pra lá falando que ia morar lá comigo ai eu fugi, sorte que eu encontrei duas pessoas que me acolheram.

— Eu vou matar ele, mas que bom que você encontrou pessoas que te ajudaram, mas então, amanhã quando eu chegar a gente conversa melhor, e eu tenho duas notícias pra você, eu chego as duas da tarde, da pra você me buscar no aeroporto?

— Que bom que você vai chegar, e eu vou sim te buscar.

— Beijos miga tchau.

— Tchau miga. – desligo o celular.

— Quem era? – pergunta Iris.

— Uma amiga minha, você vai conhecer ela amanhã, foi ela que me ajudou quando minha mãe morreu. – disse.

— Sinto muito pela sua mãe.

— Esse foi um dos motivos pelo qual eu sai de casa, eu vou te contar o que aconteceu comigo.

— Pode confiar em mim, não vou falar para ninguém.

— Meu pai morreu quando eu nasci, ele estava a caminho do hospital, mas ele acabou sofrendo um acidente, minha mãe se casou de novo com o Merlin, ele tentava abusar de mim mas eu sempre fugia, no meu aniversário de 19 anos minha mãe foi trabalhar... – meus olhos já estavam marejados e minha voz estava tremula.

— Se não quiser mais falar eu vou entender. – disse Iris.

— Agora eu vou te contar tudo. – limpei as lagrimas e continuei. —  Depois que ela saiu ele veio pra cima de mim eu corri pra sair mas ele trancou a porta, então eu fui para o meu quarto mas ele conseguiu entra e dessa vez eu não consegui fugir.

— Miga não precisa continuar, quando você estiver melhor você me conta. – ela me abraça e eu apenas continuo.

— Depois que ele fez tudo o que queria ele me deixou lá no chão do quarto pelada, eu fui para o banheiro, eu estava me sentindo suja, imunda, eu só conseguia chorar. Quando eu sai do banheiro ele me chamou para conversa mas eu disse que não queria conversa e ia para o meu quarto ai ele me segurou e disse que minha mãe tinha  falecido.

Não me Toque (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora