Capítulo 24

20 5 0
                                    

Sara

Eu estava ajoelhada chorando quando eu escuto uma voz.

—Voz: vai ficar tudo bem.

—Sara: oque faz aqui?

—Fernando: depois que eu levei a Catarina pra casa eu voltei pra sua casa, quando eu cheguei na esquina eu vi você, ai resolvi te seguir.

—Sara: você escutou tudo?

—Fernando: sim.

Eu me levantei e fiquei de frente para ele.

—Fernando: eu te amo Sara.

—Sara: eu também te amo.

Ele veio me beijar mas eu o empurrei.

—Sara: mas agora é tarde, você esta com a Catarina.

—Fernando: não estou  mais.

—Sara: por que?

—Fernando: eu percebi que é muito ruim estar do lado de que a gente não ama.

—Sara: hum.

—Fernando: você aceita namorar comigo de novo?

—Sara: aceito.

A gente se beijou e depois voltamos para casa, quando chegamos em casa todos estavam com a cara de assustados.

—Fernando: por que estão com essa cara?

—Tomas: o Merlin ligou.

—Sara: oque que ele disse?

—Caren: ele disse que quer fazer uma troca.

—Sara: oque ele quer?

—Gustavo: ele quer você.

—Sara: eu sabia, onde ele quer fazer a troca?

—Fernando: amor você não pode fazer isso.

—Sara: e como nos vamos salvar a Iris?

—Fernando: nos damos um jeito.

—Caren: bom, ele quer fazer a troca amanhã a noite na casa que ele levou ela da outra vez.

—Tomas: nos vamos bolar um plano e vamos salvar a Iris.

—Sara: nos vamos sem um plano mesmo, e nos vamos salvar a Iris.

Depois dessa conversa todos foram embora só ficando eu e Fernando.

—Fernando: então, eu posso dormir aqui.

—Sara: claro.

—Fernando: uhulll.

—Sara: que não.

—Fernando: por que não?

—Sara: já deu sua hora, tchau.

Eu empurrei ele ate a porta.

—Fernando: eu te amo muito.

—Sara: eu também te amo.

Depois que ele foi embora eu subi para meu quarto tomei um banho e me arrumei para deitar quando a Caren entra no meu quarto.

—Caren: me conta TUUUDOOOO.

—Sara: eu fui no cemitério ai ele me seguiu, a gente conversou, ai nos voltamos.

—Caren: e aquela doida?

—Sara: eles terminaram.

—Caren: bom miga, eu vou dormir, boa noite.

—Sara: pra você também.

Depois que ela saiu do quarto eu tentei dormir mas não consegui, pensando na Iris e em como vamos salvar ela sem um plano, eu não sei oque vamos fazer mas nos vamos salvar a Iris, depois de um longo tempo eu peguei no sono, eu acordei de manhã com o meu celular tocando.

—Sara: alô, quem é?

—Merlin: já te deram o recado?

—Sara: já sim, e você que se prepare.

Eu desliguei o celular e fui tomar um banho, o meu dia já começou péssimo, depois que eu tomei banho eu desci pra tomar café, eu chego na cozinha e a Caren e o Gustavo estão tomando  café, eu não falo com ninguém, só pego um copo de café e vou para a sala, um tempo depois a Caren senta a o meu lado.

—Caren: que foi miga?

—Sara: nada, só acordei em um dia ruim.

—Gustavo: bota ruim nisso, é hoje o encontro com o Merlin.

—Caren: Gustavo.

—Gustavo: não esta mais aqui quem falou.

—Caren: não fica assim miga.

A Caren sai da sala e logo eu recebo uma mensagem do Fernando.

"Oi amor, mais tarde eu poço passar ai pra gente almoçar?"

"Claro, eu estou precisando mesmo esfriar a cabeça"

"Beijo te amo"

"Também te amo"

Eu passei o resto da manhã vendo TV e comendo chocolate, quando deu 10:30 da manhã eu comecei e preparar as coisas para o almoço, eu fiz um file de frango assado com queijo e presunto, muito bom, um pouco antes de eu terminar de fazer o almoço o Fernando já tinha chego e a Caren e o Gustavo já estavam na sala esperando, quando eu terminei eu chamei todos para comer, nos se sentamos, comemos e ficamos conversando nem vimos a hora passar, quando percebemos já ia dar 3h da tarde, o Fernando foi embora pois ele tinha que resolver algumas coisas da  empresa, o Gustavo e a Caren foram para o quarto deles, eu terminei de lavar a louça e fui tomar um banho, quando eu sai do banho eu me deitei na cama e acabei cochilando, eu só acordei com a Caren me chamando.

—Caren: amiga acorda, já estão todos lá na sala.

—Sara: eu já estou indo.

Eu me levantei fiz minha higiene e desci.

—Tomas: olha a bela adormecida.

—Caren: oque vamos fazer?

—Fernando: não sei.

—Gustavo: não tem como a gente ir salvar uma pessoa sem um plano.

—Emilly: bom, nos sabemos onde vai ser, mas não sabemos se ele vai estar lá quanto a gente chegar lá, então nos vamos fazer assim, uns entram e os outros ficam vigiando do lado de fora caso ele não tenha chego.

—Tomas: eu quero entra.

—Sara: então faz assim, Emilly, Fernando e Tomás entram e eu Caren e Gustavo ficamos do lado de fora, pode ser assim?

—Todos: sim.

Não me Toque (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora