Capitulo 11

40 8 0
                                    

Fernando

Depois que a Sara foi embora eu tomei um banho me arrumei e fui para empresa.

—Tomas: como foi o jantar em família?

—Fernando: você só faz pergunta.

—Tomas: acordou chateado? mas como foi?

—Fernando: pelo contrário, o jantar foi chato mas depois a gente foi para o meu quarto e transamos, vamos cancelar a aposta.

—Tomas: olhe ele, ta um raio.

—Fernando: mas você ainda vai sair com a garota.

—Tomas: não, a aposta era você transa com a Sara e depois terminar, se você não terminar eu não vou sair com ela.

—Fernando: eu acho que estou gostando dela de verdade.

—Tomas: eu sabia, você só tem que torcer pra ela não descobri a aposta.

—Luiza: senhor tem uma mulher querendo falar com você, o nome dela é Catarina.

—Tomas: ela não é a sua ex?

—Fernando: é, manda ela entra Luiza, e você sai Tomas.

—Catarina: oque te levou a ficar com aquela desclassificada?

—Fernando: é muita cara de pau, olha aqui Catarina eu não te devo satisfação do que eu faço ou deixo de fazer com a minha vida, agora sai da minha sala.

Narrador

Catarina sai da sala do Fernando bufando, e Luiza a chama.

—Luiza: ei você Catarina né?

—Catarina: sim.

—Luiza: eu também fui usada pelo Fernando, ele transou comigo e depois me jogou fora.

—Catarina: e oque eu tenho haver com isso.

—Luiza: eu descobri uma coisa que você pode usar contra ele, pra acabar com esse novo amor dele.

—Catarina: fala logo então.

—Luiza: não vai ser barato.

—Catarina: vinte mil.

—Luiza: fechado, o doutor Tomas e o senhor Fernando apostaram que o Fernando conseguiria transa com essa nova namorada mas ele acabou gostando dela de verdade.

—Catarina: você tem provas?

—Luiza: tenho a gravação deles conversando, me passa seu numero que eu te mando.

—Catarina: eu vou acabar com todo esse amor irritante.

Fernando

—Fernando: ela acha que eu devo explicação do que eu faço a ela, mas ela esta muito enganada.

—Tomas: essa ai não vai sai do seu pé nem tão cedo.

—Fernando: eu já falei pra ela que eu nunca mais vou voltar com ela, mas ela finge que não escuta.

—Tomas: ela só vai sai do seu pé quando você se casar.

—Luiza: senhor tem outra mulher procurando pelo senhor, é Sara o nome dela.

—Fernando: pode mandar ela entra, tomas já pode sair.

—Tomas: ta bom.

—Sara: oi amor.

—Fernando: oi.

Ela me da um selinho.

—Fernando: oque faz aqui?

—Sara: eu queria conhecer seu ambiente de trabalho.

—Fernando: mas você nem sabia onde era.

—Sara: você disse se eu quisesse saber de você era só pesquisa, foi oque eu fiz, mas não encontrei muita coisa.

—Fernando: vamos sair pra almoçar?

—Sara: agora?

—Fernando: sim.

—Sara: vamos.

Nos saímos da sala dele.

—Luiza: logo logo esse amor acaba.

—Fernando: você falou comigo Luiza?

—Luiza: não, só pensei alto.

Nos saímos da empresa e fomos ate um restaurante que tem perto da empresa.

—Fernando: pode pedir oque quiser.

—Sara: eu vou querer oque você pedir.

—Fernando: então dois pratos do de sempre.

—Sara: oque seria esse de sempre?

—Fernando: é surpresa.

Era um arroz grego com camarão ao molho branco e uma salada de aspargo.

—Catarina: que conhecidencia encontra vocês aqui, ai vou sentar aqui nessa cadeira sobrando.

—Fernando: oque você quer aqui?

—Catarina: o mesmo que vocês, almoçar.

—Fernando: sei.

—Catarina: ai Sara eu fiquei sabendo que tem homens que ficam apostando pra ver quem fica com a mulher primeiro, eu acho isso uma coisa horrível.

—Sara: eu também, mas sabe oque eu acho pior ainda?

—Catarina: não, oque?

—Sara: essas mulheres que acha que o homem sempre vai ser delas e não largam do pé dele e ficam querendo acabar com o relacionamento dele com outra mulher, eu acho isso horrível também, você não acha?

—Catarina: é... Eu.... Eu acho sim, bom eu tenho que ir, foi bom encontra vocês.

—Fernando: mas você não ia almoçar?

—Catarina: eu perdi a fome.

—Sara: hoje a noite eu tenho uma surpresa pra você.

—Fernando: obá.

Nos almoçamos e ficamos conversando, depois ela foi embora eu voltei pra empresa, fiquei revisando alguns casos e tive que sair.

—Fernando: Luiza liga pra Sara e avisa que eu vou me atrasar um pouco.

—Luiza: eu não tenho o numero dela senhor.

—Fernando: ta anotado nesse papel.

Narrador

Um pouco depois que o Fernando saiu a Catarina voltou a empresa.

—Catarina: eu preciso que você descubra o numero da Sara pra mim Luiza.

—Luiza: fácil, ta anotado nesse papel.

—Catarina: então me dá aqui.

—Luiza: esse aqui vai ser um pouco mais caro.

—Catarina: cinco mil.

—Luiza: vinte mil.

—Catarina: quinze mil.

—Luiza: vinte e cinco e não se fala mais nisso.

—Catarina: ta bom, agora me da esse papel.

—Luiza: foi bom negociar com você.

—Catarina: vai se ferrar.

—Luiza: eles vão sair hoje a noite.

—Catarina: bom saber.

Não me Toque (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora