Capítulo 31

21 4 0
                                    

Sara

Quando eu liguei a luz a primeira coisa que eu vi foi uma parede cheia de fotos minhas, eu bebê, eu jovem, eu na rua, fotos de ate uma semana atrás, ele estava me vigiando, conforme eu fui ligando as luzes eu encontrava mais fotos minhas, e montagem minha e do Merlin que ele fez, quando eu liguei a ultima luz tinha um quadro com todos os planos dele pra me sequestra, tinha ate uma foto minha em tamanho real, na fotos esta escrito "eu te amo, eu quero ficar com você, você vai ser minha, se não for minha não vai ser de mais ninguém"
Eu estava vendo aquilo e minhas memorias estavam voltando, eu estava lembrando de tudo que o Merlin fez comigo, tudo que ele fez eu e meus amigos  passarem, quanto minha memoria voltou a única coisa que eu pensei foi em sair daquela casa, quando eu estava subindo a escada eu vejo o Merlin na porta.

—Merlin: onde você pensa que vai?

Eu fui pra cima dele mas ele me empurra e eu caio da escada.

—Sara: eu lembrei de tudo.

—Merlin: que bom, eu já estava com saudades da Sara marrenta.

Ele fala descendo a escada.

—Sara: eu vou te matar.

Eu grito e vou pra cima dele de novo, mas ele ma segura e me da um soco, que faz eu cai no chão, assim que eu cai ele veio pra cima de mim e começou a me chutar e me dar socos.

—Merlin: eu estava com saudades de bater em uma mulher, se defende agora sua vagabunda, nojenta, vai fica toda marrenta, vem pra cima de mim.

Ela fala saindo de cima de mim e indo pra escada, a única coisa que eu conseguia fazer era chorar.

—Merlin: agora esse vai ser seu quarto.

Fernando

Todos nos fomos para essa cidade vizinha, quando chegamos lá nos se dividimos em dois grupos, eu Tomas e Iris, e o outro Caren, Gustavo e Emilly, nos rodamos a cidade inteira e não achamos nada.

—Fernando: melhor a gente voltar para a entrada da cidade e ver se eles tem algumas noticias.

—Iris: é melhor mesmo.

—Tomas: então vamos.

Nos entramos no carro e voltamos para a entrada da cidade, quando chegamos lá eles já estavam lá.

—Emilly: acharam alguma coisa?

—Iris: não, e vocês?

—Caren: uma mulher disse que o único Merlin que mora  por aqui é um cara muito rico.

—Gustavo: e muito educado, e gentil com as pessoas, ela deu o endereço dele.

—Fernando: bom, já é 23:00 da noite, nos vamos pra casa e amanha de manhã nos voltamos aqui.

—Caren: e se for ele e a Sara estiver correndo perigo.

—Gustavo: amor, essa hora quem seja que for deve estar dormindo.

—Caren: é vocês tem razão vamos embora.

Nos fomos para casa da  Caren e dormimos, no outro dia 07:00 da manhã todos já estavam de pé.

—Fernando: bom dia.

Eu falo descendo a escada.

—Todos: bom dia.

—Caren: não conseguiu dormir também?

—Fernando: nem preguei o olho.

—Iris: nem fala, eu não consigo para de pensar na Sara.

—Tomas: vamos hastear o celular dela de novo.

—Emilly: eu já tentei, pra hastear o celular tem que estar ligado.

—Gustavo: nos temos o endereço de um Merlin, nos vamos ate lá ver se é quem nos estamos procurando.

—Fernando: vamos agora.

Sara

—Merlin: acorda Sara.

—Sara: oque você quer?

—Merlin: o café esta pronto, anda levanta e vem.

Ele fala e sai do porão, eu me levanto e vou para a cozinha, quando eu chego lá a Catarina esta sentada tomando café da manhã, eu não falo nada e vou me sentar.

—Catarina: nem senta, vem me servir.

—Sara: da onde vocês se conhece?

—Catarina: você acha que eu não pesquisei sobre você?

—Sara: você vai....

Ela me  interrompe.

—Catarina: chega de falar e me serve logo.

Eu servi ela e o Merlin depois eu fui comer, quando eles terminaram de comer eles levantaram e mandaram eu limpar tudo, depois que eu terminei de comer eu fui lavar as coisas do café da manhã.

—Marta: deixa que eu te ajudo.

—Sara: obrigada.

Eu começo a chorar.

—Marta: não fica assim querida.

—Sara: eu devia ter falado para os meus amigos onde é essa casa, eu devia ter acreditado neles.

Eu falo enquanto choro.

—Marta: eu vou te ajudar a sair daqui, me fala onde seus amigos moram e o nome deles.

Eu fala tudo pra ela, depois que ela terminou de me ajudar a arrumar a cozinha ela foi atrás dos meus amigos, eu estava na sala quando escuto o Merlin me chamar, eu levanto e vou ate a porta do seu quarto e bato na porta e ele manda eu entra.

—Merlin: liga a torneira da banheira que já já nos vamos tomar banho.

Eu ligo a torneira e vou saindo do quarto.

—Merlin: fica aqui, você vai tomar banho comigo.

—Sara: eu não vou tomar banho com você, seu nojento, lixo.

—Merlin: me xinga que eu gosto.

Ele fala enquanto tranca a porta.

—Merlin: tira a roupa.

Eu fico parada.

—Merlin: TIRA A ROUPA.

Ele grita e eu começo a tirar minha roupa, quando eu tirei tudo ele entra na banheira e manda eu entra e senta de frente pra ele, ele vira de costas pra mim e manda eu esfregar as costas dele, eu começo a esfregar.

—Merlin: direito.

—Sara: eu esfrego do jeito que eu quiser.

Quando eu falei isso ele se virou e afundou minha cabeça na agua por alguns segundos e depois tirou.

—Merlin: você fala direito comigo, agora repete, eu vou fazer tudo oque você mandar.

—Sara: eu.... vou.... fazer.... tudo.... oque.... você.... mandar.

Eu falo tentando recuperar o folego.

Não me Toque (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora