Sara
-Merlin: vai se arrumar que nos vamos sair, e coloca um vestido de gala.
-Sara: pra onde nos vamos?
-Merlin: tá fazendo pergunta por que?
-Sara: nada.
-Merlin: quero você pronta daqui uma hora.
Eu subi para o quarto tomei um banho e depois fui escolher um vestido, eu coloquei um vestido longo cor vinho e cheio de brilho da cintura para cima, deixei meu cabelo solto e passei uma maquiagem leve, quando terminei de me arrumar eu desci, ele estava me esperando na sala, nos saímos de casa e fomos para um museu onde vai ter um leilão de coisas super antigas, ele me apresentou como sua noiva para todos que vinham nos cumprimentar, depois de um tempo ele subiu ao palco para fazer um discurso.
-Merlin: bom, eu sou um homem de poucas palavras, eu só quero agradecer a todos que estão aqui para ajudar essas meninas, como todos sabem o dinheiro arrecadado aqui vai para a instituição de meninas que ficam grávidas desses estupradores, vocês todos sabem que eu sou contra o abuso sexual.
Quando eu ouvi aquilo eu não consegui me segura e comecei a falar.
-Sara: olha, você esta de parabéns com esse seu teatro de bom moço.
-Merlin: cala a boca Sara.
-Sara: esse cara que se diz contra o abuso sexual é completamente mentiroso, sabem por que? Porque ele abusou de mim, e não foi só uma vez não, ele me sequestrou, ele esta me mantendo presa a uma semana, e esse dinheiro que vocês gastam aqui vai tudo para o bolso dele.
De repente ele pega no meu braço e me leva para os fundos do salão e me da um soco na cara, ai eu caio no chão e vejo um portão meio aberto, quando eu me levantei e ele virou de costas eu peguei um pedaço de madeira e dei na cabeça dele que fez com que ele desmaiasse, eu sai pelo portão, e corri, eu não parei de correr ate um cara me segurar e pergunta se estava tudo bem.
-Sara: sim, eu estou bem.
Eu peguei um taxi e fui para a casa da Caren, quando eu cheguei eu abri a porta e falei.
-Sara: alguem pode pagar o taxi que eu estou sem dinheiro?
-Caren: graças a Deus que você esta bem.
-Iris: onde você estava miga?
-Gustavo: o Merlin deixou você sair?
-Fernando: ele te machucou?
-Sara: eu vou responder todas as perguntas de vocês, mas da pra alguém pagar o taxi? Ele esta esperando.
-Tomas: eu pago.
-Sara: primeiro eu quero tomar um banho que eu corri muito, e comer é claro, no jantar a gente conversa.
Eu subi para o meu quarto tomei um banho bem demorado e depois desci.
-Sara: bom, depois que eu me entreguei ele me levou para a mansão dele.
-Iris: mansão?
-Sara: sim, parecia um castelo, ele me apresentou como noiva dele para os empregados, teve uma vez que ele saiu eu fiquei sozinha em casa ai eu aproveitei pra olhar cada canto da casa.
-Caren: você encontrou alguma coisa?
-Sara: a única coisa estranha que eu achei foi uma porta preta com um X vermelho, mas estava trancada.
-Gustavo: conta como você conseguiu fugir.
-Sara: ele me levou para um leilão, ai ele começou a fazer um discurso como se ele fosse o melhor homem do mundo, ai eu não aguentei e comecei a falar tudo oque ele fez, ai quando o povo começou a ir embora ele me pegou pelo braço e me levou para o fundo do salão e me deu um soco, mas quando ele virou de costas eu pati com uma madeira na cabeça dele e ele desmaiou ai eu sai por um portão que estava aberto e peguei um taxi para cá.
-Tomas: agora nos temos que fica esperto, que o Merlin vai voltar.
-Fernando: mas nos vamos estar preparados para quando ele voltar.
-Sara: gente cadê a Melissa?
Todos ficaram em silêncio.
-Sara: alguem pode me responder?
-Caren: a Melissa morreu Sara.
-Sara: como?
-Iris: depois que a gente levou ela para o hospital ela entrou em como e depois de uns dias ele morreu.
-Sara: quando ela morreu?
-Tomas: ontem a noite.
-Emilly: cheguei, eu já resolvi tudo do enterro, vai ser amanhã as duas da tarde, era o único horário que tinha.
-Iris: ta bom.
-Sara: você estava lá quando eles foram me salvar né?
-Emilly: sim, bom eu sou Emilly.
-Sara: prazer, Sara.
-Emilly: eu sei seu nome.
-Sara: ata.
-Emilly: ainda tem comida ai?
-Caren: tem.
Nos ficamos conversando ate tarde.
-Fernando: eu posso falar com você Sara?
-Sara: fala ai.
-Fernando: a sós.
-Sara: ta bom.
Nos fomos para a cozinha.
-Fernando: eu quero que você me perdoe, por tudo que eu fiz, eu me arrependo de tudo.
-Sara: eu te perdôo Fernando, mas eu não quero mais nada com você.
Eu me viro e saio andando.
-Fernando: eu te amo Sara.
Eu para de andar olho para cara dele e depois saio da cozinha, mas ele vem atrás de mim.
-Fernando: oque eu tenho que fazer pra você voltar a ser minha?
-Sara: eu nunca fui sua, você acha que eu sou uma boneca?
-Fernando: não foi isso que eu quis dizer.
-Sara: mas pereceu.
-Fernando: eu nunca gostei de uma garota como eu gosto de você.
-Sara: se isso fosse verdade você não teria me usado na sua aposta.
-Fernando: mas isso foi antes de eu me apaixonar por você.
-Sara: eu não quero saber, vai embora Fernando.
-Fernando: por favor Sara.
-Sara: já foi todo mundo embora só falta você ir.
-Fernando: eu posso te dar um abraço?
-Sara: pode.
Nos se abraçamos, é tão bom sentir o corpo dele me abraçando.
-Sara: chega, tchau Fernando.
-Fernando: tchau Sara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me Toque (Em Revisão)
RomanceVocê faz as suas escolhas... E elas fazem você. Sara é uma jovem de 19 anos e é pobre, ela nunca conheceu seu pai, pois ele morreu no dia do seu nascimento, sua mãe também se foi no dia de seu aniversário de 19 anos, desde então sua vida não foi nad...