Capítulo 28

21 5 0
                                    

Sara

—Sara: miga eu posso falar com você?

—Caren: claro.

Nos fomos para a cozinha.

—Sara: você acredita mesmo nele?

—Caren: sim.

—Sara: mas se ele estiver se aproveitando da sua boa vontade só para se aproximar de mim.

—Caren: ele não faria isso.

—Fernando: não faria mesmo, Caren, se a Sara esta tão incomodada com a minha presença eu vou embora.

—Sara: não precisa ir, olha, desculpa é que eu não conheço você, eu não tenho muita confiança em quem eu não conheço, bom eu vou ao shopping.

Eu falo saindo da cozinha, eu fui para meu quarto me trocar, eu estava me arrumando quando a Iris entrou no quarto.

—Iris: miga você não acha que está sendo um pouco grossa com ele?

Ela fala se sentando na minha cama.

—Sara: olha miga, eu não fui com a cara dele, parece que ele já me fez sofre antes.

Eu falo me ajeitando na frente do espelho.

—Iris: e fez.

Ela sussurra alguma coisa.

—Sara: falou comigo?

—Iris: não.

—Sara: eu vou indo miga, tchau.

—Iris: tchau.

Eu peguei um taxi e fui direto para o shopping, eu fui em muitas lojas, as roupas que comprei dava pra jogar todas as roupa que eu tenho em casa fora, eu estava em uma lanchonete no shopping quando uma mulher se senta na minha frente.

—Catarina: que bom te encontra aqui Sara.

—Sara: desculpa mas quem é você.

—Catarina: você deve estar brincando né?

—Sara: depois que eu perdi a memoria fica muito difícil reconhecer as pessoas.

—Catarina: a desculpa, é você lembra do Fernando?

—Sara: ele falou que que me ama, e todo mundo fica falando que eu sou namorada dele, mas você o conhece?

—Catarina: sim, ele é meu namorado, eu vou te contar uma coisa que eu não falei pra ninguém, eu estou gravida do Fernando, bom agora eu tenho que ir, tchau Sara.

Ela fala se levantando e saindo, mas eu seguro seu braço e ela me olha.

—Sara: qual è seu nome?

—Catarina: é Catarina de Silva.

Assim que ela saiu eu fui direto pra casa quando eu chego lá esta todo mundo na sala conversando.

—Sara: como você tem a cara de pau de falar que me ama sendo que você já tem uma namorada e ainda ela esta gravida.

Eu falo indo em sua direção e chegando bem perto do seu rosto.

—Fernando: do que você esta falando?

—Sara: ainda se faz de sonso, a sua namorada Catarina me disse  que esta gravida de você.

—Fernando: eu não tenho namorada.

—Sara: na verdade, eu nem sei porque eu estou me importando com isso, você não é nada meu.

—Fernando: Sa....

—Sara: você não deve explicação para mim.

Eu falo e vou para o meu quarto e logo a Caren veio atrás de mim.

—Caren: miga ele não tem namorada.

—Sara: você ainda vem defender ele.

—Caren: eu conheço o Fernando, e eu sei que ele não tem namorada.

—Sara: eu quero ficar sozinha.

—Caren: do jeito que você esta parece que você esta com ciúmes.

—Sara: eu? ciúmes? ate parece, eu não tinha ciúmes quando eu namorava o... o.... eu não consigo lembra, deixa pra lá.

—Caren: hum sei.

—Sara: você vai tem que escolher quem fica nessa casa, eu ou ele?

—Caren: eu não vou escolher nada, os dois vão ficar aqui.

—Sara: se você não escolher eu vou embora.

—Caren: vocês dois são meus amigos, você não vai sair dessa casa.

—Sara: boa escolha.

—Caren: e nem o Fernando vai sair.

—Sara: eu não vou ficar de baixo do mesmo teto que ele.

—Fernando: eu vou embora Caren.

—Caren: não, você fica também.

—Fernando: eu já arrumei minhas coisas, tchau.

Ele fala isso e sai do meu quarto.

—Caren: viu oque você fez?

—Sara: agora a culpa é minha?

—Caren: sim.

—Sara: me poupe.

—Caren: depois que você acordou do coma você virou outra pessoa, nem parece a Sara que eu conheço.

—Sara: eu só não confio nele.

—Caren: não, você só não quer admitir que gosta dele.

—Sara: miga eu....

—Caren: chega Sara, eu vou falar com o Fernando e ele vai ficar aqui, com ou sem a sua aprovação.

Ela saiu do meu quarto, e eu fui atrás dela.

—Sara: miga espera.

—Caren: fala.

—Sara: miga é que... é tudo muito novo pra mim, eu estou tentando me acostumar de novo mas é difícil.

—Caren: eu sei que é difícil pra você, mas você não pode tratar mal uma pessoa que você nem conhece.

—Sara: me desculpa miga?

—Caren: eu desculpo, mas o Fernando vai continuar aqui em casa.

—Sara: então tá né.

—Caren: e é pra você tratar ele bem.

—Sara: mas eu não entendo, ele disse que me ama quando a namorada ou ex namorada sei lá, esta gravida dele.

—Caren: miga a Catarina não é flor que se cheire, eu garanto que ele não esta gravida, eu tenho certeza que ela se aproveitou de você não lembra que é namorada dele, pra dizer que ela é a namorada dele.

—Sara: faz sentido.

Não me Toque (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora