3 meses depois
Sara
Tudo esta dando tão certo pra mim, o Fernando voltou pra casa dos pais dele, a Iris e o Tomas estão super bem, a Caren esta de 3 meses, hoje eu vou ao medico com ele, o Gustavo teve que viajar a trabalho, a única coisa que ainda não se acertou pra mim é que a mãe do Fernando ainda não vai com a minha cara, eu evito de ir na casa dele mas as vezes ele me carrega ate lá.
—Sara: pronta pra descobri o sexo do meu afilhado ou afilhada?
—Caren: to muito ansiosa pra descobri, chama a Iris pra ir com a gente.
—Sara: ela esta resolvendo umas coisas do casamento pra mim, já é mês que vem.
—Caren: esta acontecendo oque a gente nem imaginou, eu gravida e você vai se casar daqui um mês.
—Sara: é miga, as vezes não somos nos que escolhemos pra onde devemos ir e sim a vida escolhe por nos.
—Caren: olha ela filosofando.
Nos rimos e fomos para o hospital, no caminho a gente foi conversando sobre o bebê e os nomes que ela queria.
—Caren: se for menina vai ser Lara Sophia e se for menino vai ser James Arthur.
—Sara: amei os nomes, e depois da ultrasom nos vamos passar no mercado pra compra a razão da minha gata.
—Motorista: chegamos.
—Sara: taqui, pode ficar com o troco.
Nos saímos do taxi e entramos no hospital, nos fomos direto para a sala da doutora Melanie.
—Melanie: como vai Caren?
—Caren: ai doutora eu estou sentindo muito sono e enjôo.
—Melanie: isso é normal Caren, agora deite aqui e levante a blusa.
A Caren deita na maca e levanta a blusa, a doutora passa um gel na barriga dela e depois fica passando um aparelho de um lado para o outro.
—Caren: e ai doutora qual o sexo do meu bebê?
—Melanie: é uma menina, você já sabe o nome?
—Caren: vai ser Lara Sophia.
—Melanie: quer ouvir o coraçãozinho dela?
—Caren: é oque eu mais quero.
Quando a doutora ligou o som eu e a Caren não aguentamos e começamos a chorar.
—Melanie: esta tudo ótimo com a Lara, nos vemos mês que vem.
Nos saímos do hospital e fomos ao mercado, quando chegamos em casa a Iris estava lá com o Tomas.
—Iris: como foi lá? É menino ou menina?
—Caren: é Lara Sophia.
—Iris: adorei o nome.
—Tomas: ate que em fim uma criança pra essa casa.
—Sara: a gente já tem uma criança aqui, minha gatinha.
Todos riram, o Fernando me ligou e eu fui ate a cozinha atender.
Ligação on
—Fernando: amor, eu estou aqui em casa e daqui a pouco vai chegar os bolos para experimentar, vem pra cá.
—Sara: você sabe que eu não gosto de ir ai, você sabe porque.
—Fernando: só dessa vez?
—Sara: eu vou me arrumar, em meia hora eu estou ai.
—Fernando: se você se arrumar tão rápido assim hoje a noite eu vou te dar um presente.
—Sara: ta bom, tchau amor.
—Fernando: tchau.
Ligação off
Eu fui ate meu quarto tomei um banho e me arrumei, desci me despedir das meninas e fui pra casa do Fernando, quando eu cheguei lá só estava ele na sala.
—Fernando: oi meu amor.
Ele falou enquanto vinha ate eu e me abraçou.
—Sara: oi meu lindo.
Dei um selinho nele, mas ele não se contentou com o selinho e me agarrou e me deu um beijo, calmo com pegada e muito amor.
—Julie: podem parar com essa melasão na minha frente.
Nos se soltamos e fomos para a cozinha, não demorou muito e a mulher com os bolos chegou.
—Sara: oi, como vai?
Eu falei dando um abraço nela.
—Natali: estou bem.
—Fernando: oi.
Ele fala segurando a mão dela.
—Natali: eu trouxe cinco sabores de bolos.
—Julie: que bom, eu gosto de variedades.
Ela fala se sentando na mesa.
—Sara: ela também vai experimentar?
Falei no ouvido do Fernando.
—Fernando: acho que sim.
—Natali: o primeiro é chocolate com amêndoas.
Todos pegamos um pedaço.
—Fernando: eu gostei.
—Sara: eu não gostei.
—Julie: eu adorei.
—Natali: esse é so de morango.
—Sara: eu gostei.
—Julie: eu não, muito enjoado.
—Fernando: vamos para o próximo.
Nos experimentamos mais três bolos e nos escolhemos um de baunilha com doce de leite.
—Fernando: amor eu vou lá em cima me trocar e já volto.
—Sara: ta bom.
Eu fiquei vendo televisão na sala, e de repente a minha "querida" sogra senta de frente pra mim.
—Julie: fala oque você quer?
—Sara: oque eu quero? Na verdade oque você quer com essa pergunta?
—Julie: quanto você quer pra deixar meu filho?
—Sara: olha aqui "sogrinha" eu não quero dinheiro nenhum, muito menos o seu.
—Julie: então porque você esta com meu filho?
—Sara: porque eu o amo, e pelo visto você não sabe oque é amor, porque quem ama quer ver a outra pessoa feliz, e você parece que não quer ver seu filho feliz.
—Julie: você esta dizendo que eu não amo meu filho?
—Sara: estão sim, e sabe por que? Porque você não quer ver ele feliz, não quer que ele saia da sua casa, porque se ele sai você vai ficar sozinha porque nem seu marido lhe da atenção direito.
—Julie: você esta dentro da minha casa e ainda vem me afronta, você me respeita sua vagabunda, interesseira, desclassificada, se você contar para o meu filho dessa nossa conversa não vai ser só com o casamento de vocês que eu vou acabar.
Quando ela terminou de falar eu não aguentei e dei um tapa bem dado na cara dela.
—Fernando: oque esta acontecendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me Toque (Em Revisão)
RomanceVocê faz as suas escolhas... E elas fazem você. Sara é uma jovem de 19 anos e é pobre, ela nunca conheceu seu pai, pois ele morreu no dia do seu nascimento, sua mãe também se foi no dia de seu aniversário de 19 anos, desde então sua vida não foi nad...