Capítulo 09 (Revisado)

52 8 0
                                    

Fernando

Quando eu acordei a Catarina estava deitada só de calcinha e sutiã do meu lado.

- Levanta Catarina. - falo ao sair da cama.

- Só mais cinco minutos. - ela resmungou.

- Nem cinco, nem dez minutos, LEVANTA AGORA. - grito.

- Acordou de mal humor? - ela pergunta ao se sentar na cama.

Quando ela saiu do meu quarto eu tomei um banho e me troquei, quando estava descendo Catarina veio e nos descemos na mesma hora e fomos para cozinha.

- Olha vocês...

- Não aconteceu nada e nem vai acontecer. - interrompo minha mãe Julie.

- Mas ela estava no seu quarto? - pergunta James, meu pai.

- Não, eu estava no quarto dos hóspedes. - disse Catarina.

- Hum.

- Eu vou sair. - digo.

- Não vai nem levar a Catarina em casa? - pergunta minha mãe.

- Ela sabe o caminho da casa dela e consegue andar, então não, eu não vou levar ela. - falo ríspido.

Eu saoi de casa e vou para o escritório.

- Bom dia. - diz Patrícia.

- Bom dia, oque faz aqui? - pergunto.

- Eu preciso falar com você. - ela respondeu.

- Vamos para minha sala. - vou em direção a minha sala e ela me segue, entramos e eu fecho a porta.

- Olha Fernando, esta ficando difícil de esconder que seu sangue esta no local do assassinato.

- Por que? - pergunto preocupado

- Você sabe que eu fui chamada pra esse caso.

- Eu sei.

- Então, a qualquer momento eles podem me tirar do caso, a as únicas pessoas que podem fazer exame é minha equipe mais eu já falei que só eu fico com a parte do exame de sangue, eles perguntam se eu já sei de quem é o sangue.

- E oque você fala?

- Que ainda não sei, mas eles estão desconfiando, eu não sei ate quando eles vão acreditar.

- Se eu for acusado de assassinato a minha carreira como advogado vai para o lixo.

- Eu vou dar meu maximo pra ninguém descobri, mas você tem que descobri quem quer te incriminar logo e fazer ele confessar, agora eu preciso ir. - ela sai da minha sala e logo depois Tomas entra.

- Oque ela falou? - pergunta Tomas ao entrar e se sentar.

- Nada. - falo e esfrego o rosto com as mãos.

- Tá bom. Sobre a Sara, quando você pretende ir pra cama com ela?

- Ela não vai pra cama comigo tão cedo, nós nem nos conhecemos direito.

- Só tem um jeito dela ir pra cama com você. - ele dá um sorriso safado.

- Como? - pergunto curioso.

- Pede ela em namoro, se ela aceitar você vai ter mais chances de transa com ela.

- Não sei não. - falo coçando a nuca.

- É o único jeito.

- Ah, tá bom, vou pedir ela em namoro.

Sara

Não me Toque (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora