Fernando
Quando eu sai da casa da Sara eu fui andando para minha casa, pensando no que aconteceu, tudo isso foi culpa minha, eu cheguei em casa já estava de manhã, quem me visse diria que eu estava acabado, eu entrei pelos fundos para ninguém me ver.
—Lucia: mínino onde você estava?
—Fernando: não quero falar Lucia, só me abraça.
—Lucia: você esta sangrando, senta aqui que eu vou fazer um curativo.
—Fernando: só me abraça Lucia.
—Lucia: é aquela sua namorada.
—Fernando: ex namorada.
—Lucia: não fica assim, vocês vão voltar, dessa dai você gosta de verdade, porque quando você terminou com a Catarina no outro dia já estava sorrindo.
—Fernando: mas dessa fez foi culpa minha.
—Lucia: isso é a consequência dos seus atos, agora vai tomar um banho.
Eu fui para meu quarto tomei um banho me arrumei e desci pra tomar café.
—Julie: bom dia filho.
—Fernando: só se for pra senhora, porque pra mim vai ser um dia péssimo.
—James: ta de ressaca né?
—Fernando: quando eu estou de ressaca eu nem saio do quarto, agora eu vou para empresa.
No caminho eu pensando no que aconteceu ontem a noite, eu ficava escutando a voz da Sara na minha cabeça falando que eu não presto e que eu não sei oque é amor, quando vi já estava na porta da empresa, quando eu entrei eu fui direto para minha sala.
—Luiza: com licença senhor, um garoto mandou entregar esse envelope para o senhor.
—Fernando: coloca ai na minha mesa, e manda trazer um café preto pra mim.
—Luiza: sim senhor.
Eu abri o envelope e tinha um pen drive, eu o peguei e coloquei no meu computador.
—Luiza: senhor seu café.
—Fernando: obrigado.
Eu abri só tinha um item, quando eu abri era um vídeo de um cara com uma mascara falando que ia acabar comigo e com a minha empresa, quando eu vi aquilo eu dei um soco na tela do computador.
—Tomas: que foi cara?
—Fernando: eu estou nervoso.
—Tomas: eu percebi, mas porque você está nervoso?
—Fernando: a Sara descobriu tudo e terminou comigo.
—Tomas: como ela descobriu?
—Fernando: alguém mandou um audio da gente falando da aposta pra ela.
—Tomas: mas a gente só falou da aposta aqui na sua sala, no dia que a Catarina veio aqui, ela deve ter escutado.
—Fernando: se foi ela eu...
—Tomas: claro que foi ela Fernando, você mesmo me falou que no restaurante ela estava falando de homens que apostam garotas para Sara, eu sem duvidas acho que foi ela.
—Fernando: você tem razão, com certeza foi ela, eu vou falar com ela.
—Tomas: mas porque você quebrou a tela do computador?
—Fernando: um cara mandou um vídeo falando que ia acabar comigo e com a minha empresa.
—Tomas: eu já vi uns casos assim, é melhor você contratar um segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me Toque (Em Revisão)
RomanceVocê faz as suas escolhas... E elas fazem você. Sara é uma jovem de 19 anos e é pobre, ela nunca conheceu seu pai, pois ele morreu no dia do seu nascimento, sua mãe também se foi no dia de seu aniversário de 19 anos, desde então sua vida não foi nad...