Capítulo 02 (Revisado)

135 13 0
                                    

Fernando

— FERNANDO ACORDA. – grita Tomas

— Que horas são? – eu pergunta sonolento enquanto esfrego os olhos.

— Seis e meia. – responde Tomas.

— Meu Deus, meu pai vai me matar, era pra eu estar na empresa as seis horas. – digo enquanto me levanto com presa.

— Ele vai te matar mesmo, e me matar. – disse Tomás irritado.

Eu tomei um banho rápido me vesti e depois nos fomos para a empresa, chegamos lá sete e vinte e fomos direto para sala de reunião.

— Ate que em fim. – disse meu pai, James assim que entramos na sala.

— Desculpa pai. – eu disse.

— Fernando e Tomas já podem apresentar a ideia de vocês. – disse James ao se sentar.

— Bom, nossas vendas caíram muito depois que uma das nossas maquinas deu problemas na casa de um consumidor. – disse Tomas.

— Então nos decidimos criar a maquina de café que não precisa ser ligada na tomada. – eu continuei.

— Explica melhor. – meu pai se pronunciou.

— Pegue a maquina ali Tomas. Então, nos criamos essa para saber se a nossa ideia deu certo, agora é com você Tomás. – digo.

— Bom é facil, liga ela no controle remoto, aperte, preparar café e o resto ela faz. – disse Tomas.

— Claro que você ter que colocar a aguá e o pó aqui atrás, isso é obvio, e não demora muito para preparar, ela é a bateria recarregável. – eu disse por fim.

Aplausos

— Rita leve essa pasta que esta com todas as  instruções  para montagem da maquina para a fabrica e fale que queremos quantas eles puderem fazer ate maio, são quatro meses. – disse meu pai.

— Sim senhor. – respondeu Rita.

— Bom, estão todos dispensados. – James fala e todos saem.

— Eu falei que a gente ia conseguir. – eu falei empolgado.

— Isso merece uma comemoração. – Tomas fala todo feliz.

— Hoje as oito na Verdant? – pergunto.

— O que é isso? – ele pergunta confuso.

— É a nova balada que abriu perto do centro. – respondo.

— Ata, agora tenho que ir, te encontro lá. – nos despedimos com um abraço e ele saiu.

Eu sai da empresa e fui almoçar com a minha mãe, quando eu cheguei no local marcado e olhei pra mesa minha exnamorada estava na mesa, eu rapidamente sai do restaurante liguei para minha mãe e disse que eu não iria, depois disso fui ate o meu escritório para entrevista a minha nova secretaria.

— Oi, pode se sentar. – digo.

— Oi, com licença seu Fernando. – ela disse ao se sentar.

— Me chame só de Fernando, qual seu nome?

— É Luiza Fernandes.

— Quantos anos?

— Eu fiz 20 ontem.

— É solteira? Tem filhos?

— Sou sim e não tenho filhos.

— Ótimo, você esta contratada, começa amanhã.

Não me Toque (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora