Capítulo 27

17 5 0
                                    

Fernando

—Fernando: oi meu amor, é... desculpa, oi Sara.

—Sara: oi, entra.

Eu entrei e sentei no sofá.

—Sara: se você veio falar com os meninos eles não estão em casa e nem a Iris, e a Caren esta no quarto, quer que eu a chame?

—Fernando: não.

Eu falei me levantando.

—Fernando: eu vim falar com você mesmo.

—Sara: pode falar.

—Fernando: olha, eu sei que pra você deve estar sendo tudo muito novo, mas eu quero te dizer que eu te amo, quando você estava em coma eu não sai do seu lado um minuto com medo de te perder.

—Sara: é tudo muito novo sim, mas eu não quero que você sofra, se eu lembra ótimo, mas se eu não lembra que eu gos... amava você, você vai ficar se prendendo em uma coisa que já acabou?

—Fernando: eu vou lutar pra ter você comigo de novo.

—Sara: eu vou para meu quarto.

Ele se levanta e vai saindo, mas eu seguro seu braço fazendo ela ficar de frente pra mim, eu olhava em seus olhos e ela também, depois de um tempo se olhando eu a beijei, foi como da primeira vez, um beijo calmo sem presa, parecia que o mundo tivesse desaparecido e ficado só eu e ela, mas logo ela me empurrou.

—Sara: eu acho melhor você ir embora.

—Fernando: é....é... tchau Sara.

Sara

Depois que ele saiu eu me joguei no sofá e logo escuto a Caren falando.

—Caren: miga eu vi, me conta TUUUDOOOO.

Eu dei risada da cara dele.

—Caren: que foi?

—Sara: nossa miga, você tinha que ver a sua cara.

—Caren: eu tava normal.

—Sara: não estava não, sua cara foi engraçada.

—Caren: fala logo Sara.

—Sara: ele se declarou pra mim e disse que me ama, mas eu não sinto nada por ele.

—Caren: mas você é namorada dele.

—Sara: eu era namorada dele antes de eu perder a memoria.

—Caren: então ta.

Fernando

Quando eu sai da casa da Sara eu fui direto para minha casa, quando eu cheguei lá a Catarina estava lá.

—Catarina: eu descobri  que você terminou comigo pra ficar com aquela desclassificada.

Ela fala gritando e vindo em minha direção.

—Fernando: você ficou louca Catarina?

—Catarina: devo ter ficado pra perder você para aquela inútil, interessara, desclassificada, vagabu....

—Fernando: eu não permito que você fale assim da Sara e ainda dentro da minha casa.

Eu falo bem perto do seu rosto.

—Julie: é minha casa, foi eu que falei pra ela, eu não vou permitir que meu filho namore uma desclassificada.

Ela fala descendo a escada.

—Fernando: quem tem que decidi com quem eu namoro sou eu e mais ninguém.

—Julie: enquanto você estiver de baixo do meu teto você faz oque eu mandar.

—Fernando: eu vou lá em cima e vou arrumar minhas coisas, porque eu vou sair da sua casa ainda hoje.

Eu fui para o meu quarto peguei uma mala e comecei a colocar minhas roupas dentro da mala quando a Lucia entra no meu quarto.

—Lucia: não faz isso  mínino, sua mãe estar nervosa.

—Fernando: eu cansei da minha mãe ficar escolhendo minhas namoradas.

—Lucia: o seu pai não vai gostar nada disso.

—Fernando: dane–se meu pai também.

—Lucia: mas mini....

—Fernando: eu vou e pronto, eu queria que você fosse minha mãe de verdade.

—Lucia: eu tenho idade pra ser sua irmã.

Nos rimos.

—Fernando: eu vou voltar Lucia.

Eu falo abraçando ela.

—Lucia: volta logo, que essa casa sem você vai ficar chata.

Eu dou um beijo na testa dela e desso pra ir embora, quando eu passo pela cozinha eu escuto uma voz.

—James: onde você pensa que vai?

—Fernando: embora dessa casa.

—James: você não vai a lugar algum.

—Fernando: eu vou sim e ninguém vai me  impedir.

—James: filho sua....

—Fernando: nada que o senhor me disser vai me fazer ficar.

Eu fui ate a porta e sai, eu fui primeiro a minha empresa falar com o Tomas.

—Fernando: o Tomas esta na sala dele Luiza?

—Luiza: não senhor, ele saiu e disse pra avisar o senhor  que ele foi a uma reunião de trabalho na cidade vizinha e só volta amanhã.

—Fernando: obrigado Luiza.

Eu sai peguei outro taxi e fui ate a casa da Caren, quando eu cheguei lá o Gustavo abriu a porta.

—Fernando: a Caren esta ai?

—Gustavo: esta sim, entra, eu vou chamar ela.

Eu entrei e sentei no sofá pra esperar a Caren.

—Caren: oi Fernando, vai viajar?

—Fernando: não, eu vim pergunta se eu posso passar uns dias aqui?

—Caren: oque você acha Sara?

—Sara: a casa é sua, você que decide.

—Caren: então seja bem vindo.

—Fernando: obrigado, eu prometo que não vou ficar aqui por muito tempo, eu sai de casa porque eu discuti com meus pais e minha mãe me esposou.

—Caren: pode ficar o tempo que você precisar.

Não me Toque (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora