15

34 6 0
                                    

Sara

Faz mais de duas semanas que meu padrasto não aparece, eu não sei se ele foi embora ou só esta esperando o momento certo para aparecer, eu e o Fernando nos falamos, porque o Tomas e a Iris ficaram amigos, eu nem sei onde eles se conheceram, na verdade eu acho que isso é um plano deles para juntar a gente, eu soube pela secretária do Fernando que ele voltou a sair com a Catarina, que eles sejam felizes, era uma segunda feira a noite quando eu voltava do mercado sozinha.

—Merlin: sentiu minha falta?

—Sara: se eu tivesse com saudade de um demônio eu ia ao inferno.

—Merlin: nossa, quando você ficou assim tão esquentadinha?

—Sara: não interessa.

—Merlin: quer dar uma volta?

—Sara: não estou afim.

Ele aponta uma arma para minha cara.

—Merlin: você vai vir comigo sim.

—Sara: ta bom.

Narrador

Estavam todos na casa da Iris  esperando a Sara chegar com a garrafa de vinho.

—Iris: e a Sara que não chega.

—Caren: ela disse que estava saindo do mercado a quasse uma hora.

—Gustavo: é tão longe assim o mercado?

—Melissa: não.

—Iris: eu vou atrás dela.

—Caren: eu vou com você.

—Gustavo: eu também.

—Melissa: eu fico aqui casso ela volte.

Sara e Merlin estavam escondidos perto da casa da Iris esperando todos saírem.

—Sara: você acha mesmo que eles vão sair?

—Merlin: eles vão sair para ir atrás de você, olha lá eles saíram, vamos.

Merlin e Sara entraram na casa da Iris.

—Melissa: que bom que você chegou, a Iris a Caren e o Gustavo foram te procurar.

—Merlin: que bom.

—Sara: não faz nada com ela Merlin.

—Merlin: por que eu ouviria você? A garota que fez eu ser procurado pela policia, você vai assistir ela sofre ou ate morrer.

Merlin da um tiro em Melissa que faz ela cai desmaiada no chão.

—Sara: não.

—Merlin: eu vou escrever aqui nesse papel que você esta comigo, eu vou dar uma pista para eles.

Quando eles saíram não demorou muito para Iris, Caren e Gustavo chegarem em casa.

—Iris: mãe.

—Caren: amor pega ela, vamos levar ela para o hospital.

—Gustavo: a Sara está com o Merlin.

—Iris: como assim ela esta com o Merlin?

—Gustavo: ele deixou esse bilhete dizendo que atirou na sua mãe e sequestrou a Sara.

—Caren: ta bom, mas agora vamos levar a Melissa para o hospital e no caminho a gente liga para o Fernando.

—Gustavo: por que para o Fernando?

—Iris: ele vai nos ajudar a achar a Sara.

Eles levaram a Melissa para o hospital e ligaram para o Fernando avisando do sequestro.

Fernando

Quando a Caren me falou que o Merlin tinha sequestrado a Sara minha vontade era de sair e vasculhar a cidade toda.

—Tomas: cara fica calmo, no momento não tem nada que a gente possa fazer.

—Fernando: é isso que me deixa mais nervoso, sabe que a Sara esta na mão daquele cretino e eu aqui sem poder fazer nada.

—Tomas: vamos para o hospital lá eles te falam melhor como aconteceu isso.

—Fernando: é, vamos.

Nos saímos da minha casa e fomos para o hospital onde eles estavam.

—Fernando: como o Merlin pegou ela Caren?

—Caren: nos não sabemos direito, ela saiu para ir no mercado e não voltou, ai agente foi atrás dela mas na a achamos, ai quando chegamos em casa tinha esse bilhete do Merlin dizendo que ele deu um tiro na Melissa e tinha sequestrado a Sara.

—Fernando: eu não acredito.

—Tomas: cara fica calmo.

—Fernando: para de mandar eu ficar calmo Tomas.

Eu, Tomas, Caren e Gustavo fomos para casa da Caren e Iris ficou no hospital com a sua mãe.

—Caren: bem que Sara me disse que estava preocupada, com medo que o Merlin reaparecesse.

—Fernando: nos vamos encontra ela.

—Gustavo: vamos sim, mas a essa hora nos não vamos achar nada.

—Tomas: verdade, melhor nos irmos para casa e amanhã a gente começa a procurar a Sara, vamos Fernando.

—Fernando: vamos.

Eu e Tomas fomos para minha casa, o Tomas acabou pegando no sono mas eu nem deitar eu conseguia, eu ficava andando de um lado para o  outro, pensando como nos íamos achar a Sara, e pensando no que ela esta passando, fome, frio, se ela esta machucada, eu estava sentado no chão do quarto quando meu celular tocou.

—Fernando: alô, quem é?

—Merlin: olá Fernando, aqui quem fala é o Merlin.

—Fernando: onde esta a Sara? Oque você quer com ela? Se você machucar ela eu te mato.

—Merlin: fique despreocupado eu não vou machucar ela fisicamente, eu vou machucar ela emocionalmente, e sabe como eu vou fazer isso? Te matando na frente dela.

—Fernando: quando eu te encontra você que vai morrer.

—Merlin: então nos vamos se ver em breve, me encontre amanhã a noite as uma hora da manhã no estacionamento do banco perto do posto de gasolina, venha sozinho, eu não quero ver a cara de um amiguinho seu, se eu perceber que você não esta sozinho eu mato ela, e mais um aviso se você não aparecer ai eu vou acabar com isso tudo de uma vez, matando o amor da sua vida, Sara Lence.

—Fernando: alô, alô, droga.

Já de manha o Tomas foi para casa dele, meus pais saíram e a Lucia estava de folga, eu desci preparei algo para eu comer e fiquei na sala esperando da a hora para eu ir para a casa da Caren, depois de um tempo  ela me ligou dizendo que já estava em casa e que era para eu ir pra lá, eu estava me trocando quando minha campainha toca.

—Fernando: capitão Nando a que devo a honra de sua visita?

—Nando: Fernando Vasconcelos, o senhor esta preso.

Não me Toque (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora