Capítulo 08 (Revisado)

47 8 0
                                    

Sara

Eu estava terminando de me arrumar quando a Caren disse que ele tinha chego, quando terminei de me arrumar eu desci, ele estava na sala.

- Você esta linda. - ele disse ao se levantar do sofá.

Eu vestia um vestido azul royal ate os joelhos, cabelos soltos e enrolados no babyliz, uma maquiagem leve e um salto preto.

- Bem pontual você bem? Você não esta nada mal também. - disse ao terminar de descer a escada.

- Já sabe pra onde vamos? - pergunta ele.

- Eu pensei que você já sabia onde vai me levar. - digo.

- Eu deixo para a mulher escolher o lugar. - ele da um sorriso.

- E eu gosto de surpresa, me surpreenda.

- Então vamos?

- Vamos. - digo.

- Vigia em, eu não to afim de cuidar de criança nenhuma.

- Para com isso Caren. - a repreende.

- Obrigado por deixar a casa toda pra gente. - fala Gustavo.

- Gustavo. - Caren o repreende.

- Seu português ta muito bom. - fala Fernando.

Nós saímos no carro dele, fomos calados durante o caminho, eu não puxei assunto e nem ele, de repente o carro parou eu olhei em volta e tinha muita gente, ele saiu do carro deu a volta e abriu a porta pra mim.
Quando saímos do carro tinha dois seguranças atrás da gente, era tipo um castelo, quando entramos tinha um tapete vermelho e muitos fotógrafos, nos andamos ate uma mesa e nos sentamos.

- Onde estamos? - pergunto em seu ouvido.

- Em um show de comédia. - ele fala sem me olhar.

- Por que um show de comédia? - pergunto curiosa.

- Porque eu adoro seu sorriso.

Ele passou a mão no meu rosto.
O show foi muito bom, demos muitas risadas, depois que acabou nos fomos a uma lanchonete.

- Lanchonete? - falo surpresa.

- Eu posso ser rico mas eu gosto desses lugares, eu só vou nesses restaurante chiques quando me convidam ou quando marco uma reunião. - ele fala ao entrar.

Nos fomos ate a mesa e fizemos nosso pedido.

- Fala um pouco sobre você. - digo apoiando meu queixo sobre as mãos.

- Se você quiser saber sobre mim é só pesquisar meu nome na internet. - ele sorri. - Mas fala sobre você.

- Eu não gosto de falar de mim. - falo ao olhar para mesa.

- Por que?

- Porque não gosto de lembrar pelo o que eu passei.

- Ta bom.

Uma garota chega com nossos pedidos.
Nos ficamos conversando e comendo, quando vimos só tinha nós dois na lanchonete.

- É melhor a gente ir embora. - falo rindo. - Não acredito que não vimos a hora passar.

- Verdade.

Nos saímos da lanchonete, no caminho de volta foi muito diferente, fomos conversando sobre essa noite ate que chegamos em casa.

- Foi uma noite legal, eu gostei. - disse ao abrir o portão.

- Eu também.

Eu estava entrando quando sinto ele segurar meu braço, eu me virei e ele me beijou.
Foi como se o mundo todo parasse e só existisse nos dois, um beijo calmo e carinhoso. Só paramos de se beijar porque já estávamos sem ar.

Não me Toque (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora