Capítulo 23

21 6 0
                                    

Sara

Eu e Iris estávamos indo levar as caixas para uma casa de recuperação de mulheres, quando nos estávamos atravessando a rua um carro bateu no nosso bem do lado que a Iris estava, eu fiquei meio tonta e a Iris estava desmaiada eu tentei soltar o cinto de segurança mas não consegui, de repente eu vi o Merlin tirar a Iris do carro depois disso eu desmaiei e só acordei no hospital com a Caren me olhando.

—Sara: a Iris.

—Caren: oque tem ela?

—Sara: ela estava comigo.

—Caren: os bombeiros disseram que só tinha você no carro, eu já liguei pra ela mas ela não atente.

—Sara:  o Merlin pegou ela.

—Caren: como assim?

—Sara: foi o Merlin que bateu no meu carro, ai eu vi ele tirando a Iris do carro depois eu apaguei.

—Caren: eu vou ligar para o Gustavo e para Emilly.

Ele ligou para eles avisando oque aconteceu e como eu estava.

Fernando

Já era seis da tarde eu estava jantando com a Catarina, eu ela nos acertamos, nos estávamos conversando quando o Tomas me ligou.

—Fernando: fala.

—Tomas: a Sara sofreu um acidente e o Merlin sequestrou a Iris.

—Fernando: onde você esta?

—Tomas: na casa da Caren.

—Fernando: eu estou indo para ai.

Eu me levanto mas a Catarina me segura.

—Catarina: onde você vai?

—Fernando: aconteceu uma coisa e eu preciso ir.

—Catarina: aconteceu oque?

—Fernando: depois eu falo, pega esse dinheiro pra você pagar a conta, tchau.

—Catarina: tchau né.

Eu sai correndo do restaurante e fui direto para a casa da Caren, quando eu cheguei lá todos já estavam  lá.

—Fernando: cadê a Sara?

—Gustavo: ela esta no hospital, mas hoje ou amanhã ele recebe alta, e a Caren esta com ela.

—Fernando: e a Iris?

—Tomas: o Merlin pegou ela.

—Fernando: nos temos que achar ela.

—Gustavo: sim, mas vamos esperar a Sara sair do hospital.

—Tomas: e a gente tem que ter uma ideia para onde o Merlin a levou.

Nos estávamos conversando quando a Caren e a Sara chegaram.

—Gustavo: ela não ia sair só amanhã?

—Caren: ela só bateu a cabeça, o medico disse que ela esta bem.

—Fernando: como você esta?

—Sara: eu...

—Catarina: deve estar muito bem para estar de mãos dadas com meu namorado.

Sara

—Fernando: oque você esta fazendo aqui.

Ele fala soltando a minha mão.

—Catarina: não interessa.

Ela grita.

—Sara: primeiro você baixa o seu tom de voz, que você não esta na sua casa.

—Catarina: vamos embora Fernando, agora.

—Fernando: eu estou ocupado agora, eu não vou embora.

—Catarina: você vai sim.

Ela fala entrando e passa por mim, mas eu segurei o braço dela, de repente ela vira e da um tapa na minha cara, eu não aguentei e fui pra cima dela, ela caiu no chão e eu por cima dela, eu comecei a dar tapas na cara dela, toda raiva que eu estava eu descontei tudo nela, ela tentava segurar minhas mãos, um segundos depois o Tomas me puxou me tirando de cima dela.

—Catarina: você não vai falar nada Fernando?

—Fernando: vamos embora Catarina.

—Catarina: você me paga sua pobrezinha,  desclassificada, eu vou me vingar, e mais uma coisa, você não vai roubar meu namorado.

—Sara: isso vai embora que minha casa não é cabaré pra ter uma vagabunda como você, que só esta com ele por interesse.

Ele e Fernando saíram da casa da Caren.

—Caren: olha ela.

Risos.

—Emilly: tu é das minhas.

—Sara: eu só dei oque ela merecia.

—Tomas: verdade, eu conheço ela, e ela tava precisando levar uns tapas.

Todos riram.

—Sara: e noticias da Iris?

—Gustavo: não achamos nada, nem o Merlin entrou em contato.

—Sara: ele vai ligar, quem ele quer esta aqui, ele vai querer trocar a Iris por mim.

Eu subi para o meu quarto e a Caren veio atrás de mim.

—Sara: eu não acredito que ele voltou com ela, ela só queria nos separar só pra ficar com ele, e ela conseguiu.

Eu falo entrando no quarto e quase chorando.

—Caren: miga desculpa, mas ele esta com ela é culpa sua.

—Sara: minha?

Eu falo me virando e ficando de frente para ela.

—Caren: culpa sua sim, ele implorou pra voltar com você, e você não quis voltar com ele.

—Sara: eu quero ficar sozinha.

—Caren: miga...

—Sara: EU—QUE—RO—FI—CAR—SO—ZIN—HA.

Assim que ela saiu eu me joguei na cama e comecei a chorar, aquela sensação de estar sozinha e como se alguem tivesse arrancado minha alma voltou, minha mente estava a mil, a Iris sequestrada pelo próprio pai, o Fernando com a Catarina, tudo dando errado pra mim, desde que minha mãe se foi minha vida virou de cabeça para baixo, eu não aguento mais, minha vontade agora é arrumar minhas coisas e fugi pra bem longe, depois de chorar muito eu decidir ir ate os túmulos de meus pais, quando cheguei lá já estava escuro, eu olhei no celular e era dez horas da noite.

—Sara: eu sinto tanta falta de vocês, eu não aguento mais, tudo esta dando errado pra mim, minha melhor amiga sequestrada, o cara que eu gosto esta com outra, e o pior de tudo é saber que isso tudo é culpa minha, se eu não tivesse conhecido eles hoje a Iris estaria em casa e eu não estaria gostando do Fernando, eu queria muito que vocês estivessem aqui comigo.

Música

(GoodByeFifth Harmony )

"Porque nós dizemos adeus

Sendo que não tem nada de bom

nisso Meus olhos não conseguem

ficar secos Cada lágrima é uma

cachoeira Eu me apego Às

memórias que eu lembro Agora

eu aprecio cada momento

Grande ou pequeno"

Eu estava ajoelhada chorando quando eu escuto uma voz.

—Voz: vai ficar tudo bem.

Não me Toque (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora