Sara
Pensamentos de Sara on
Não... não pode ser verdade, meu padrasto que ajudou minha mãe quando ela mais precisou, fazer alguma coisa para me machucar, isso não faz sentido.
Pensamentos de Sara off
Eu subi para meu quarto e fui direto pra o banheiro, tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro, eu fiquei tentando lembra alguma coisa antes do meu acidente, eu sentia que eles não estavam mentindo pra mim, mas eu não podia acreditar que o homem que fez eu e minha mãe feliz por um bom tempo teria feito coisas horríveis, minha mente estava a mil, depois de um tempo eu fechei o chuveiro sai do banho me vesti e desci, eu estava passando pela sala quando a Caren me chama.
—Caren: miga onde você vai?
—Sara: eu esfriar minha cabeça.
Eu saio e vou dar uma volta, eu estava andando pelo quarteirão quando vejo ele, meu padrasto, ele estava vindo em minha direção.
—Merlin: oi Sara.
—Sara: que bom que eu te encontrei.
—Merlin: você esta brincando com a minha cara.
—Sara: todo mundo que me conhece mais eu não reconheço me fala isso, é que depois que eu perdi a memoria fica difícil reconhecer as pessoas.
—Merlin: você perdeu a memoria?
—Sara: sim, e por que você não foi me visitar?
—Merlin: eu não tive tempo, é... mas assim, você não lembra de nada do que aconteceu antes do seu acidente?
—Sara: não, meus amigos falaram que você.... deixa pra lá.
—Merlin: que eu?
—Sara: nada não.
—Merlin: quer conhecer minha casa?
—Sara: você não ficou na antiga casa?
—Merlin: não, aquela casa me trás lembranças de sua mãe, então quer?
—Sara: quero sim.
Nos fomos ate o carro dele e entramos, o caminho ate a casa dele era longe, mas a gente foi conversando e dando risadas ate que chegou, quando eu vi a frente da casa dele, que por sinal era muito bonita, me veio lembranças de eu entrando nessa casa já, quando eu entrei na casa eu senti uma angústia parecia que algo de ruim aconteceu nessa casa, de repente uma empregada vem falar comigo.
—Marta: eu sabia que você ia voltar.
—Sara: eu já estive aqui antes?
—Marta: já sim, agora vem que o jantar esta pronto.
—Sara: não eu tenho que voltar pra casa.
—Merlin: você vai jantar.... é.... janta comigo, faz tempo que a gente não se vê.
—Sara: ta bom, eu vou jantar aqui.
O Merlin saiu da sala, a Marta estava me levando para a cozinha quando passamos enfrente uma porta preta com um X vermelho na porta, quando eu vi essa porta me veio outra lembrança de eu tentando abrir essa porta, quando chegamos na cozinha o Merlin já estava sentado.
—Merlin: senta Sara.
Fernando
Depois que a Sara saiu nos ficamos conversando bastante, quando percebemos já era 18:00 da tarde e a Sara ainda não tinha voltado.
—Fernando: gente a Sara ainda não voltou.
—Emilly: já já ela volta.
—Caren: vamos atrás dele, já faz quasse cinco horas que ela saiu.
—Iris: eu só vou pegar minha bolsa e a gente vai atrás dela.
—Fernando: então a gente se separa e em uma hora a gente se encontra aqui.
Todos saímos para procurar a Sara, nos andamos o bairro inteiro atrás da Sara mas não a encontramos.
—Fernando: Caren e Gustavo?
—Gustavo: nada.
—Tomas: nada também.
—Emilly: gente foi o Merlin, eu falei que vi ele, quando ela saiu sozinha ele deve ter pego ela.
—Iris: liga pra ela, se ela estiver com o Merlin ele vai atender.
—Caren: eu ligo pra ela.
Ligação on
—Caren: alô, Sara?
—Sara: oi miga.
—Caren: onde você esta?
—Sara: eu encontrei o meu padrasto, ele me trouxe pra casa dele, eu vou jantar aqui e já volto pra casa.
—Caren: onde é a casa dele?
—Sara: é fora da cidade, é bem na entrada da cidade vizinha, agora eu tenho que desligar.
Ligação off
—Caren: ela esta na casa dele.
—Fernando: então vamos pra lá.
—Caren: a casa dele é na entrada da cidade vizinha, mas ela não disse o local.
—Tomas: nos vamos pra essa cidade vizinha e vamos encontra essa casa.
Sara
Eu estava jantando com o Merlin quando a Caren me ligou, eu falei pra ela que estava na casa do Merlin e já ia embora.
—Merlin: você não vai embora.
—Sara: como assim eu não vou embora?
—Merlin: quer dizer.... é.... dormi aqui? Tem vários quartos e eu sempre fico sozinho aqui.
—Sara: ta bom.
Nos jantamos e fomos para sala assistir filme, nos ficamos vendo o filme e conversando, ele ficava colocando a mão na minha coxa e me alisando, já era 01:00 da manhã quando a Caren me ligou de novo, eu falei pra ela que ia dormir aqui, ela não queria que eu dormisse aqui mas eu desliguei o celular e fui dormir, eu peguei no sono rápido, mas quando foi 03:30 da manhã eu acordei para beber água, eu estava indo ate a cozinha quando eu passei na frente da porta preta ai eu lembrei que eu já tinha tentado abrir aquela porta antes, então eu resolvi abrir mas estava trancada, ai eu fui ate a cozinha beber água e peguei um copo e bebi água, quando eu estava saindo eu chutei uma caixa que estava debaixo do armário, eu peguei e abri, tinha uns papeis e tinha uma caixinha com uma chave e na caixinha estava escrito reserva, eu peguei a chave e estava indo para o meu quarto quando eu lembrei da porta preta e resolvi ir abri, quando eu girei a chave a porta abriu, tinha uma escada para o porão, eu desci e estava tudo escuro, eu fiquei um tempo procurando o interruptor da luz, quando eu liguei a luz eu não acreditei no que eu estava vendo.
—Sara: oque é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me Toque (Em Revisão)
RomanceVocê faz as suas escolhas... E elas fazem você. Sara é uma jovem de 19 anos e é pobre, ela nunca conheceu seu pai, pois ele morreu no dia do seu nascimento, sua mãe também se foi no dia de seu aniversário de 19 anos, desde então sua vida não foi nad...