Capítulo 29

23 4 0
                                    

Fernando

Eu dormir na casa da Caren e depois eu fui atrás da Catarina, bem cedo, eu fui direto para a casa dele, quando eu cheguei lá a mãe dela abriu a porta e me disse que a Catarina esta no quarto dele, eu entrei e fui para o quarto dela.

—Fernando: quem você pensa que é pra falar pra Sara que você é minha namorada e que esta gravida?

Eu falo entrando no quarto dela e indo pra cima dela.

—Catarina: calma, eu só fiz isso pra ela larga do seu pé e a gente ficar junto.

—Fernando: você é louca.

—Catarina: um pouco, você lembra oque eu disse pra você? Se você não for meu não seria de mais ninguém.

—Fernando: você não tem esse direito, eu acho melhor você parar se não eu não respondo por mim.

Eu falo saindo do quarto mas ela pula nas minhas costas e arranca a minha blusa.

—Catarina: vem amor, eu  sou toda sua, eu sei que você quer.

Ela fala enquanto tira a roupa ficando só de calcinha e sutiã.

—Fernando: você precisa ser internada, você esta louca.

—Catarina: louca de amor por você, eu te amo, aproveita que eu estou aqui me usa.

Ela pula no meu colo e prende suas pernas na minha cintura.

—Fernando: me solta Catarina.

Ela beija meu pescoço.

—Fernando: ME SOLTA.

Eu grito e jogo ela em cima da cama, eu saio da casa dela o mais rápido possível e fui para a empresa, quando eu cheguei na empresa a minha secretária veio correndo em minha direção.

—Luiza: senhor, todos os acionistas estão na sala de reunião esperando pelo senhor.

—Fernando: obrigado.

Eu entro na sala de reunião e me sento na mesa.

—Fernando: por que essa reunião de repente?

—Acionista: nos decidimos suspender você do cargo de presidente por um tempo.

—Fernando: por que me suspender?

—Acionista: você quasse não vem para a empresa, não compareceu a três reuniões que  convocamos.

—Fernando: meu pai sabe disso?

—James: eu que decidir afastar você.

—Fernando: você esta fazendo isso só porque eu discuti com a mamãe e sai de casa.

—James: não, eu decidir te afastar porque você não esta trabalhando direito, você recusou três... três casos super importante para empresa, agora por favor se retire que eu tenho uma reunião pra fazer.

—Fernando: e o Tomas?

—James: ele também esta suspenso.

Eu saio da sala de reunião bufando quando chego perto do elevador a Patricia esta saindo do elevador.

—Patricia: oi Fernando.

—Fernando: oi, oque faz aqui?

—Patricia: seu pai vai me dar um cargo aqui, eu vou adorar trabalhar com você.

—Fernando: parabéns você vai ser a nova presidente, meu pai acabou de me tirar da presidência.

Eu falo e entro no elevador, quando eu chego na rua eu vejo a Sara e eu vou ate ela.

—Fernando: oi Sara.

Eu falo tocando em seu ombro.

—Sara: oi.

Ela fala friamente.

—Fernando: onde esta indo?

—Sara: não te interessa.

—Fernando: ate quando você vai me tratar assim?

—Sara: isso não te interessa também.

—Fernando: não é possível que você não lembre de mim, e o beijo que eu te dei?

—Sara: eu não posso falar que o beijo que você me deu não mexeu comigo, porque mexeu, mas quando eu chego perto de você eu sinto que você ma faz sofre ou já fez eu sofre, eu tenho que ir.

Ela fala e sai andando e eu fico a olhando ate eu não consegui vê-lá, depois de olhar ela saindo eu entrei em um restaurante pra  almoçar quando eu entro no restaurante eu encontro o Tomas e a Iris.

—Fernando: eu tenho uma má notícia.

—Tomas: oque foi? Fala ai.

Eu me sentei.

—Fernando: meu pai nos afastou da empresa.

—Tomas: oque?

—Fernando: ele já ate contratou outras pessoas para por no nosso lugar.

—Iris: mas por que ele fez isso.

—Fernando: sinceramente, eu acho que é porque eu discuti com a minha mãe e com ele e ainda sai de casa.

—Tomas: fazer o que né?

Eu fiz o meu pedido, nos ficamos conversando bastante nem vimos a hora passar, quando saímos do restaurante era 13:30 nos fomos para a casa da Caren, quando chegamos lá estava todo mundo lá com cara de susto, menos a Sara, ate parecia que eles tinham visto um mostro.

—Iris: que caras são essas?

Iris falou enquanto entrava junto comigo e Tomas.

—Emilly: eu vi o Merlin rondando o quarteirão.

—Fernando: a Sara já chegou?

—Caren: não.

—Gustavo: nos não podemos falar para Sara do Merlin?

—Tomas: por que?

—Gustavo: nos não sabemos como ela lembra dele, e se ela não se lembra que ele é um bandido.

—Fernando: verdade, nos não podemos deixar aquele bandido do Merlin chegar perto dela.

—Sara: por que o meu padrasto não pode chegar perto de mim? E por que você chamou ele de bandido?

—Caren: miga senta, nos vamos te explicar tudo.

—Iris: miga, o Merlin não é quem ele diz que é.

—Sara: por que vocês estão falando assim dele?

—Emilly: porque ele fez coisas horríveis contra a gente.

—Sara: não, ele não seria capaz de fazer mal a ninguém, quando minha mãe morreu foi ele que.... que.... eu não consigo me lembra.

—Fernando: você não se lembra porque ele te fez mal, e sua mente deletou tudo suas lembranças ruins.

—Sara: então você também me fez mal, porque eu não lembro de você.

—Caren: Sara, ele quasse te matou uma vez.

Sara levanta e fica andando de um lado pra o outro.

—Sara: ele não faria mal pra mim, ele não teria coragem, não.... não pode ser, ele.... ele que.... que cuidou de mim.

—Iris: miga lembra quando eu te encontrei na rua?

—Sara: lembro.

—Iris: você lembra porque você estava na rua?

—Sara: porque.... porque.... eu não consigo lembra de nada, eu preciso de um banho.

Ela fala e sobe para seu quarto.

Não me Toque (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora