Prólogo

3.2K 158 11
                                    

Angel, perdeu o pai, quando era pequena. A mãe, uma mulher comum, muito protetora.

O irmão, Miguel, mais afastado. Ele não gosta muito de socializar, entre outras coisas. Ela acha ele bem assustador, ela vive no próprio mundo. Um lugar fechado dentro dela. A garota entrou em depressão, foi diagnosticada faz pouco tempo.

Ela luta pela própria vida, todos os dias. Ela chega em casa e se joga na cama, sem querer acordar no outro dia. Ela se sente perdida, nela mesma. Ela não sabe o motivo de tanta dor, ela era tão feliz. Foi de uma hora para outra, do nada, tomou conta.

A dor só aumenta, cada vez mais. Angel está ficando louca, conversa sozinha, todas as horas. Em todos os lugares.

Na verdade, ela nunca chegou a conhecer o pai, assim que nasceu, ele morreu. Ela não sabe o motivo, a mãe diz que foi acidente de carro, ela sabe que é uma grande mentira. A garota tem uma beleza radiante. Ela é diferente, de qualquer pessoa.

Angel está correndo risco e nem sabe. Tudo por causa do erro da mãe e do pai. Do amor proibido.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Espero que vocês gostem da história,eu pensei muito antes de fazer.Não demoro atualizar,mais se eu demorar,é por que algo sério aconteceu.
Comentem e deixe uma estrela.
Angel é a garota da galeria.
Bjs.

A Lei De LúciferOnde histórias criam vida. Descubra agora