Acordei,tinha milhares de fios roxos na minha cara.Era de Melanie,estava com o rosto quase grudado no meu.
- O que aconteceu? - perguntei,confusa - Por que está quase babando em mim?
- Você desmaiou,do nada - ela respondeu,tirando o rosto de perto do meu,me sentei - Seu irmão,aquele grego lindo,saiu.
- Pra onde? - perguntei.
- Sei lá - ela respondeu.
- Aquele idiota,ele não pode me deixar sozinha - disse.
- Por que? - Melanie riu - Olha sua idade,seu tamanho.
- Eu não gosto de ficar sozinha,eu não gosto - respondi.
- Por que? - Melanie suspirou.
- Eu...Eu tenho medo - respondi.
- Isso é ridículo - ela gargalhou,mais parou,ao notar meu rosto sério - Por que você tem medo?Angel?
Eu lembro,como se fosse ontem.Eu estava dormindo,eu tive um pesadelo horrível.Com demônios,com minha mãe.Acordei chorando.Então vi ele,um homem de preto.Ele tinha uma foice na mão.Veio na minha direção,eu gritei,o mais alto.Minha mãe apareceu,com Miguel.Eu tive dois pesadelos,um dentro do outro.Por que,quando realmente acordei,estava de manhã.Minha mãe estava ao meu lado,me abraçando.
Miguel,na janela,olhando para fora,como se procurasse por alguém.Por algo.Daquele dia em diante,eu continuei vendo aquele homem,nos pesadelos e fora.Até o dia que Miguel trouxe um tipo de colar para mim,passou um óleo estranho na casa.Eu parei de ver o homem.Minha mãe disse que é demônios,que eles atormentam pessoas.Ela é bem religiosa.Eu não acreditava,até começar a ver.Ela diz tão realista,que parece que os demônios podem te tocar.Eu já não acredito nisso.Não acredito que Deus deixaria.Da mesma maneira,acho que são apenas coisas da minha imaginação,que essas coisas obscuras,ficam ocultas,sei lá,no inferno.Seria ridículo essa história deles andarem igual pessoas,por lugares.
- Eu apenas não gosto - respondi - Pode ficar aqui comigo?
- Claro - ela me abraçou - Sabe de uma coisa?
- O que? - perguntei.
- Eu sempre quis saber como era seu pai.Por que,minha nossa,você e seu irmão são lindos - ela riu - Não que eu ache sua mãe feia,ela é linda,mais seu pai,com a aparência de Miguel,ele deveria ser um anjo.
- Puxa saco - disse rindo - Eu também queria saber como meu pai era.Minha mãe não tem uma foto dele,não tem.
- Estranho - Melanie disse,franziu a testa - Será que,sei lá,vocês não seriam adotados?Uma inseminação?
- Não duvido de nada mais - gargalhei - Mais naquela época não existia inseminação,sabe,minha mãe não é muito nova.No caso,só adoção mesmo.
- Não,você se lembraria,suas memórias não podem desaparecer assim - ela disse.
- Eu não lembro de infância com meu irmão.No mínimo,adolescência - suspirei.
- Sério? - Melanie arregalou os olhos - Mentira.
- É sério,não me lembro de nada -disse - É bizarro.
- Chega arrepiei - Melanie disse.
Caímos na risada,aquilo era realmente ridículo.Eu posso ter batido a cabeça,só isso.
- Eu vou fazer algo para a gente comer,já que sou de casa - ela piscou,assenti.
Melanie foi em direção a cozinha.Fiquei no sofá,vendo alguns filmes e séries.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lei De Lúcifer
FantastiqueAngel simplesmente não sabia daquela mentira. Mais ao saber da verdade, o mundo dela desaba. Angel precisa se decidir, ela precisa escolher um lado. Quem é ele? Quem? Por que ele voltou? História da minha original autoria. Plágio é crime queridos.