{Playlist - Harry Styles - Sign Of The Times}
{Trilha sonora\Lúcifer - The 1975 - Robbers}Eu sabia que eles iriam me seguir,por isso,me disfarcei.
Coloquei um boné preto,um casaco enorme,estava fazendo muito frio.O colégio estava fechado,que dizer,havia polícia para todos os lados.
Uma faixa amarela,cercava um corpo.Eu passei pela faixa,pouco me importando para a polícia.
Me ajoelhei do lado do corpo,chorei,era só isso que eu poderia fazer.Ela foi morta por minha causa.Todos sofrem por minha causa,sou um peso.
- Ei,garota - um policial,alto e pálido,me chamou - Você não pode ficar aqui.
- Ela era minha amiga - suspirei.
Ele entendeu,suspirou.
- Onde você estava quando tudo aconteceu? - perguntou ele.
- Por que quer saber? - franzi a testa,confusa.
- Amiga não abandona a outra - ele respondeu.
- Quem você pensa que é para falar assim comigo? - perguntei,nervosa - Idiota.
- Prendam ela - ele disse.
- O que?Por que? - perguntei,tentando sair das mãos dos policiais - Seu louco.
- Desacato a autoridade - ele respondeu - Esses jovens,tão abusados.
Agora eu estou em um grave problema.Será que posso queimar ele com meus olhos?
>>>>>>>>>
O lugar era feio,claro,não nasci para ficar aqui.Eu ainda não acredito nisso,sério,espero até agora alguém chegar para mim e dizer que foi uma mentira.Isso,é só uma brincadeira dela.Ela vai aparecer aqui,me tirar daqui e vamos comer uma pizza.- Senhorita Angel - uma mulher apareceu,sorrindo - Você está livre,pode sair.Só não faça mais isso com policiais.
- Ok - disse.
Levantei do chão,procurei Melanie,só havia os policiais ocupados e eles.Os garotos,Lúcifer,minha mãe e ninguém mais.Ela não estava ali,eu preciso dela.
- Filha,por que fugiu daquele jeito? - perguntou ela,me abraçando.
- Ei,onde está Melanie? - perguntei,sorrindo.
- Angel,ela morreu - respondeu Miguel,preocupado comigo.
- Não,não,não pode ser - sorri - Eu sei que ela vai vim me ver,é uma brincadeira né?
Ninguém respondeu.Onde ela está?Onde?
- NÃO - gritei,chamando atenção até dos policiais - ELA NÃO MORREU,NÃO.
Miguel me puxou,me abraçou,tentou me acalmar.
- Não... - suspirei.
- Vai ficar tudo bem,você só precisa descansar - ele disse - Vamos para casa.
Então era verdade,ela se foi.
>>>>>>>>
Eu estava encolhida no sofá,com uma imensa coberta.Aquele grupo de estranhos estavam na minha casa.Miguel deitou ao meu lado,querendo melhorar minha autoestima.- Ei,você está cuidando dela desde quando? - perguntou Lúcifer,franzindo a testa.
- Desde pequena - ele respondeu - Eu vi ela nascer,andar,falar e tudo mais,sou melhor que um pai que esquece a filha.
- Olha aqui,não fale assim comigo - Lúcifer,cerrou os punhos - Eu tenho meus motivos.
- Assim,você já sabe quantos anos seu irmão falso tem? - perguntou Leviatã,rindo - Mais de mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lei De Lúcifer
ParanormalAngel simplesmente não sabia daquela mentira. Mais ao saber da verdade, o mundo dela desaba. Angel precisa se decidir, ela precisa escolher um lado. Quem é ele? Quem? Por que ele voltou? História da minha original autoria. Plágio é crime queridos.