Na mesa,estava tudo um silêncio.Minha mãe,talvez,tenha citado algumas inimigas.Miguel,fingia que estava comendo,como esse garoto vive?O que ele é?Um mutante?Uma ameba?
- Então,filha - minha mãe me encarou - Tenho uma novidade.
- Qual?Alguém se matou no seu trabalho? - perguntei.
- Ah não,para com isso,Angel,você já está me dando medo - ela suspirou.
- Isso que a solidão faz - pisquei.
- É sobre isso que quero falar - ela disse,parando de comer.
- Então diga - disse.
Ela suspirou,puxando o cabelo para atrás.O que ela vai falar?
- Você quer voltar a estudar? - ela perguntou,engasguei.
- É o que? - perguntei.
- Você quer voltar a estudar? - ela perguntou,novamente.
- Sério? - perguntei,chocada.
- Sério - ela respondeu - Não acho certo você ficar aqui se matando.Estudar vai ser algo bom para você,para a recuperação.
- Mãe,o que você está querendo com isso? - perguntei,franzindo a testa - Você não mudaria de idéia tão facilmente.
- Filha,já faz um ano.Eu não aguento ver você jogada naquele sofá maldito - ela respondeu,soltou um suspiro longo - Eu não aguento.
- Então por que?Por que não mudou essa idéia desde o início?Por que agora? - perguntei,me levantando - Agora que eu tenho depressão?Agora que eu posso matar alguém de raiva?Agora que perdi meus amigos?Agora?
- Eu fiz isso para sua proteção - ela respondeu,me encarando.
- Isso é por proteção? - perguntei rindo - Acabar com minha vida?
- Eu fiz isso por que te amo,tente entender - ela disse.
- EU NÃO QUERO ENTENDER - gritei - NÃO QUERO.
Bati a mão na mesa,o prato caiu da mesa,Miguel pegou em uma velocidade incrível,franzi a testa.
- Como fez isso? - perguntei.- Vai dormir garota - ele respondeu.
Revirei os olhos e sai da sala.Ele é muito chato,que metido.Que ódio daqueles dois.Depois de um ano perdido,vem querer me mandar de volta para o colégio.Eu não quero mais.
>>>>>>>>
- Qual é o seu problema? - Melanie perguntou,me encarando,com as mãos na cintura - Por que não quer voltar?Por que?- Por que não,perdi a paciência para isso,não quero - respondi.
- Angel - Melanie resmungou - Você vai voltar!
- Não e não - disse.
Me joguei no sofá,como sempre.
Eu tinha lembranças boas e ruins do colégio.Amigos,festas e brigas.Bullying,provocações.
Tudo isso foi bom,para aquela garota infantil e metida.Eu era assim,que arrependimento.Hoje não bebo nada com álcool,tive um coma alcoólico.Eu confiava em pessoas ruins,andava com gente perigosa,drogada e loucas.Jovens,tão imaturos.Eu lembro do chifre que levei do meu ex namorado.Peguei ele com minha antiga amiga,falsa.Eu também era uma mimada.Mereci tudo isso.Eu acho que meu anjo da guarda,naquela época,deveria está querendo me matar.
- Eu não quero rever aqueles idiotas falsos - disse.
- É só não ligar para eles - Melanie disse - Angel,você progrediu,eles não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lei De Lúcifer
ParanormalAngel simplesmente não sabia daquela mentira. Mais ao saber da verdade, o mundo dela desaba. Angel precisa se decidir, ela precisa escolher um lado. Quem é ele? Quem? Por que ele voltou? História da minha original autoria. Plágio é crime queridos.