Abel

538 53 2
                                    

{Playlist - Melanie Martinez - Sippy Cup}

O vestido era branco. Com detalhes vermelhos e dourado. Tudo em renda fina. Até que é bonito. Tem bom gosto. E olha, diabo sempre gosta de vermelho. Nem que seja em detalhes. A porta do quarto se abre, é Miguel. Eu odeio ver ele assim, do lado mal. Eu me sinto sendo espancada pela tristeza.

- Cadê o salto? - ele olhou meus pés, franziu a testa.

- Odeio salto. Gosto de tocar o chão com os pés - respondi.

- Você sempre foi assim mesmo - ele suspirou. - Vamos.

Eu podia gritar e sair correndo. Eu podia tentar me matar. Eu poderia fazer qualquer coisa. Mais não, minha mãe não me ensinou a desistir. Me ensinou a lutar, sempre. E outra, tenho que proteger ela agora.

>>>>>>>>>>>
Quando entramos na sala enorme, olhei para os lados. Vendo como o lugar era organizado. Mais então, meu olhar, ele encontrou aquelas pessoas. Eu não posso acreditar. Eram eles, esse tempo todo.

Na minha frente está Kasyade, Katherine, Josh, Meg, Elizabeth, Luck e Dominic. Eu sabia que tinha algo errado.

Katherine veste um vestido vermelho colado. Os garotos, tudo de terno preto. Josh, eu tive relação com um demônio? Credo! Meu Deus!

Meg veste preto e Elizabeth, azul marinho. Vestidos com decotes e curtos. Eu vou sofrer tanto. Eu não vou durar nem uma hora.

- Querida Angel - Katherine sorri. - Está linda!

- Vocês? - pergunto, confusa.

- A gente veio te ver - Meg ri.

Olhei para Miguel, ele deu de ombros. Mais... Como?

- Eu sei, demônios em forma de mulher? - Elizabeth sorri.

- Vamos explicar - Katherine veio na minha direção. - Vem cá.

Miguel me empurrou, cai de joelhos na frente de Katherine. Ela se abaixou e passou a mão no meu rosto. Deu um sorriso.

- A gente pode ter qualquer sexo - a voz dela mudou, engrossou. - Eu sempre quis infernizar você como uma garota. Não foi fácil ser uma, mais eu fui. Agora que tenho você em minhas mãos, volto a minha origem.

Meu coração falhou. Olhei para cima, Katherine não é mais garota. É um garoto. Meg e Elizabeth também. Todas em forma de homem. Estou rodeada com demônios homens. Estou perdida. Estou perdida!

- Você é homem? - pergunto, com o coração quase parando.

- Agora eu sou. Aqui, eu sou - ele responde, ri. - Por que?

Não respondi. Eu realmente espero que Lúcifer não demore. Um garoto loiro dos olhos azuis. Katherine fica melhor no feminino. Agora, ela parece querer me engolir. Com uma malícia enorme no rosto.

- Elyl, onde ele está? - pergunto.

- Ele não é igual a gente. É só um trouxa, um ser humano tolo - ele ou ela, responde.

- Como eu chamo você? - pergunto. Olho para ele.

- Abel - ele responde, passa a mão no meu cabelo. - Lúcifer fez uma obra de arte, não acha?

Abel chega seu rosto perto do meu, muito perto. Eu posso sentir a respiração do demônio. Eu só consigo ver Katherine. Isso é tão nojento. Eu prefiro morrer do que ser tocada por ela, com esse olhar de desejo.

- Ei, não toque assim na minha isca - Kasyade diz. - Levante ela, agora. Angel precisa comer.

Abel suspira. Segura minha mão e me coloca em pé. Eu sinto meu mundo cair aos poucos. Me sento na cadeira por obrigação. Eu não quero jantar com eles.

A Lei De LúciferOnde histórias criam vida. Descubra agora