Lendas

1K 80 13
                                    

Miguel era da minha sala,Melanie também,ela é uma atrasada por completo.Ela me conheceu na biblioteca,naquele dia,eu tinha saído do grupo de meninas malvadas.Eu era uma completa tola.A aula de história me deixava com sono,apesar de eu amar muito.A professora,Agatha,contava uma lenda que ela escutou.Uma lenda religiosa.Já que,ela também é,religiosa.

- Professora,para,essas coisas não existem - Melanie disse.

- Você acredita em Deus? - Agatha perguntou,suspirando.

- Claro - ela respondeu - É minha paixão viva,meu homem ideal.

Miguel fitou ela,franzindo a testa.Isso vai ir longe.

- Sabe,dizem que os demônios que caíram do céu,vivem entre nós - Agatha disse.

- Viver,acho que não,caíram,isso foi verdade - Melanie disse.

- Os demônios estão entre nós,talvez brincando com alguns,querendo matar outros - Miguel disse - Por isso,existe os anjos fiéis,que protegem as pessoas que os demônios querem enganar.Eles são legiões.

- Uau,isso mesmo - Agatha concordou - Você é religioso?

- Deus não é uma religião - ele respondeu.

Agatha ficou calada,Miguel falava tão sabiamente.Eu acho que esse garoto é um gênio.

- Anjos são bem grandes,sabe,assim como você,Miguel - ela sorriu.

Ele apenas voltou a olhar para a janela.Mais a professora não dá mole.Nem um minuto.

- Sabe qual foi o primeiro anjo a seguir Lúcifer? - ela perguntou.

- Yekun - ele respondeu.

- Você parece conhecer muito - ela suspirou - Isso é bom.

Eu estou sobrando aqui.O sinal bateu,ainda bem.Eu e Melanie,saímos na frente,Miguel era muito lento.Eu só quero chegar na minha casa,beijar minha cama linda.

- Olha só isso,seja bem vinda de volta,Angel - Katherine entrou na frente,na passagem.

Todos pararam no colégio,claro,ela tinha derrubado os livros de Melanie.

Meu coração acelerou,eu não sei por que,talvez por todos estarem olhando,agora que tenho depressão e outras coisas,fico meia perturbada.

- Virou uma deles? - ela sorriu - Ser barata está no seu sangue.

- Angel,por que fugiu do colégio? - Meg riu - Medo?

Quando eu iria dizer algo,meu nariz sangrou,senti uma dor de cabeça,cheiro de enxofre.O sangue aumentou quando Katherine riu,coloquei a mão no nariz e sai correndo.O que está acontecendo?

Eu corri,procurando o banheiro mais próximo,minha mão já estava melada de sangue.Que merda é essa?E esse cheiro de enxofre horrível?

Minha cabeça estava abaixada,por isso,bati em alguém,na verdade,em um grupo de jovens.Que dizer,de garotos.

No meio deles,estava o garoto de preto,com o cabelo enorme.Era ele,me afastei,cai no chão.No meio deles,parecia ter um garoto,mais era diferente.Talvez androgeno,ele parecia muito com uma mulher.Cabelo grande,ruivo,liso.Os lábios com batom vermelho,olhos azuis vibrantes,um azul nunca visto.Pele pálida,uma cara sarcástica.Era um garoto.

- Ei,você está bem? - perguntou o garoto,de preto,o que me assusta.

- Enxofre - disse.

Virei a cabeça para o lado e vomitei.Que cheiro horrível.O garoto parecido com uma mulher,vestido como uma,puxou meu cabelo.Com força.

A Lei De LúciferOnde histórias criam vida. Descubra agora