Uma Guerra

488 45 2
                                    

Eu apaguei, não sei porque, mas aconteceu. Acho que foi pela fumaça forte ou pelo murro que levei na cabeça. Quando eu achar a pessoa que fez isso comigo, vou matar. Sinto como se mil pedras fossem tacadas em mim.

Quando olhei pra frente, vi milhares de caras me olhando. Os novos demônios e os tais amigos antigos de Lúcifer. Meu coração bateu forte, eles tem uma energia tremenda. 

- Angel, é um prazer conhecer você - um cara esticou a mão para mim.

Olhei pro lado e vi Miguel, ele sorriu e fez positivo com a cabeça.

- Prazer, você é? - perguntei.

- Sablo, seu tio - ele respondeu, apertou minha mão.

Meu coração falhou, me fazendo sentir uma picada de dor.

- Posso te apresentar os outros? - ele pediu.

- Claro - assenti.

- Eles são pessoas importantes. São nossa força militar - Sablo disse, me fazendo sorrir. - Jeliel, Litael, Mahasiah, Lelahel e Cahethel. Os novos anjos caídos. E tem os amigos antigos de seu pai que são Abramalech, Baallberith, Pazuzu, Iblis e Nergal.

Amigos antigos, algo aconteceu para meu pai não ser mais amigo deles.

- Pra onde eu vou agora? - perguntei, querendo não cumprimentar eles.  

- Para sua casa, ver seu papai, Lúcifer - um garoto surgiu no meio deles, sua voz tinha um tom debochado.  

- Quem é você? - suspiro.

- Natanael, seu irmão - ele sorriu, muito forçado.

- Eu não tenho irmão - eu não quero ter, não vou ter.

- Isso é o que você acha, criança perdida - ele bufa.

- Eu sou mais velha que você - reviro os olhos.

- Então sabe que eu existo e sou seu irmão, não é? - ele ri.

- Eu posso ir embora sozinha - digo.

Me levanto e encaro Miguel, dou passos para longe. Sablo surge na minha frente, me fazendo assustar e cair no chão.

- Angel, não ligue pra ele - o anjo diz.

Olhando bem, ele parece mesmo com Lúcifer e é muito bonito.

- É isso mesmo bonitinha, ele só esta com ciúmes de você, já que não conviveu com o pai - Lúcifer dois aparece, sorrio.

- Eu também não convivi com ele, será que meu irmão esperto não sabe disso? 

- Parece que finge não saber - Lúcifer pisca.

Ele me oferece a mão e eu pego. Miguel revira os olhos. Ninguém gosta de caçadores, não é mesmo?

- Olha só, quando vamos sair daqui e encontrar Lúcifer? - Pazuzu pergunta, ele tem lindos olhos cristais e uma pele morena de dar inveja. - Aqueles idiotas vão voltar.

- Espera, Kasyade não morreu? - franzo a testa.

- Não mesmo, ele vai preparar uma guerra agora - Pazuzu responde.

- Certo, vamos logo, Pazuzu tem razão, não devemos ficar parados aqui - Sablo suspira.

***************

Assim que trisquei na porta e abri, meu coração parecia desconfiar de tudo. Vi minha mãe no sofá, conversando com Lúcifer e os outros, ela estava chorando. Meus olhos encontraram o dela, corri pra abraçar ela.

- Angel - ela sussurrou, passou a mão em meu cabelo. - Meu Deus, onde você estava? Onde?

- Nenhum de nós, conseguimos te rastrear, te achar - Azazyel disse, suspirou.

- Foi Kasyade, não foi? - Lúcifer me encarou. Os olhos dele estavam fundo, roxos ao redor. Sua aparência ficou sem brilho.

- Ele me trancou na mansão dele, sei lá onde fica - respondi.

Lúcifer encarou Sablo e Miguel. Eu achei que ele entenderia, mas não, foi logo pra cima de Miguel. Pegou ele pelo pescoço.

- SEU CRETINO, O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? - ele gritou.

- LÚCIFER, SOLTA O GAROTO - Sablo gritou.

- O QUE VOCÊ E ESSES TRAIDORES ESTÃO FAZENDO AQUI? - Lúcifer ficou mais vermelho de raiva, seus olhos azuis pareciam que a qualquer momento, iriam quebrar. 

Eu sabia que tinha algo de errado nessa conversa. Eles já foram amigos de Lúcifer, já foram. Algo muito sério aconteceu aqui.

- A GENTE TIROU ANGEL DE LÁ, QUEREMOS AJUDAR, NA VERDADE, SEU FILHO QUER AJUDAR VOCÊ, SEU IMUNDO - Sablo cerrou os punhos. - SOLTE MIGUEL, AGORA!

Eu sempre soube que Lúcifer era odiado pelos anjos, por todos. Ele passa de bom comigo, mas sei que não é, eu não sou, por que ele seria?

Lúcifer soltou Miguel, seus olhos pareciam pegar fogo por dentro.

- Eu nem sei porque estou ajudando você, espera, sei sim. Estou aqui pelos seus dois filhos que são apenas vitimas de sua vida inútil - meu tio é bem doido por sinal.

- Dois filhos? - Lúcifer riu.

- Isso mesmo, papai - Natanael surgiu na frente, Lúcifer franziu a testa. - Precisamos conversar.

************

Os novos anjos caídos estavam super emocionados de terem visto Lúcifer de perto. Minha mãe foi para o quarto assim que ouviu Sablo falando nos dois filhos. Ela sempre sendo enganada, junto comigo. Claro, Lúcifer tem esse papel de mentira a anos.

- Eu não posso acreditar que sou tão fértil assim - Lúcifer disse, saiu mais como deboche, apesar dele esta bem preocupado.

- Querido amigo, você sempre deixa seus rastros por onde passa - Nergal sorriu.

- Eu não quero nada seu. Só não quero ver destruição de Kesabel no meu mundo por causa sua e da sua filha - Natanael disse, cruzou os braços.

- Por isso teremos ajuda dos anjos caídos, seus amigos traidores do céu e dos anjos - Sablo disse, cruzou os dedos.

- Dos anjos? Sério? - ele perguntou, confuso.

- Estou aqui, não é? - Sablo bateu a mão na mesa de leve. - E eles lutaram pela humanidade, não por você, fique sabendo.

- Nunca quis que ninguém lutasse por mim - Lúcifer bufou.

- Você não muda mesmo, seu carrasco - Abramalech revirou os olhos.

- Só mais uma coisa... - Sablo olhou para mim, como se fosse contar um segredo. - A parte mal dos anjos caídos novos, são bastante forte. Mesmo se a gente conseguir derrotar eles, as pragas vão sobreviver, e então...

- Sei, sei... - Lúcifer cortou ele. - Você quer que eu faça eles virem para meu lado depois da luta. Por que se não, vão dar problemas por aí, não é?

- Agradeço por não ser burro - Sablo disse.

- Então, vocês estão de acordo? - Natanael perguntou.

Lúcifer olhou para os outros, algo como uma conversa telepática. Eu só quero que isso acabe logo, que eu possa voltar a ser normal, ser eu. É muito difícil ficar rodeada por eles.

- Eu tenho que fazer isso mesmo, é por ela - ele me encarou, com todos.

Vendo assim, essa mansão virou encontro de gente do submundo. Várias especies de mal, tudo homem. Sonho com o dia que exista demônios do sexo feminino. Me sinto sozinha no meio desses pedaços de árvores gigantes.


***************

Vai existir Angel, calma, você não é a única. Vai ter muitas personagens mulheres agora.

Beijos de luz.  




A Lei De LúciferOnde histórias criam vida. Descubra agora