- Eu não acredito que ela voltou,depois de tanto tempo - disse,soltei um suspiro - Aquela idiota e falsa.
- Você está muito estresada - disse Josh,rindo.
- Eu só quero saber por que ela voltou,por que? - perguntei.
- Por que todos precisam estudar - Dominic piscou.
- Na verdade,Angel teve depressão - disse Elizabeth - A minha tia é a psicóloga dela.
Franzi a testa,ninguém me falou disso,a minha traição foi tão forte na vida dela?
- Angel...- Luck suspirou - Quem era aquele garoto com ela?
- Talvez um novo namorado - respondeu Elizabeth - Ele é bem bonito,na real.
- Não importa,ela voltou para sofrer - disse Josh.
- Sem dúvidas - disse.
- ANGEL -
- O que você fez? - perguntou ele,puxando meu braço.- ME SOLTA - gritei.
O garoto ruivo foi jogado longe por Miguel.Ele me levantou,grudou meu corpo ao dele,ainda bem que ele chegou.
- SOME DAQUI - Miguel gritou,meu corpo estremeceu de medo,ele é nervoso,uau.
O garoto ruivo se levantou,o batom dele estava borrado.
- Maldito - ele disse,rindo - Quanto tempo,maninho.
- MANINHO? - gritei.
- Uau,você está namorando uma garota muito bonita,ela até se chama Angel - o ruivo gargalhou - Sabe,a gente vai encontrar o descendente dele,nós vamos achar,pode ter certeza.
- Vai pro inferno - Miguel disse.
- Eu já estou nele - o garoto piscou,sorrindo.
- Vamos embora,você já chamou muita atenção - o de cabelo castanho disse,puxando o ruivo.
Os quatros sairam do colégio,aquele de cabelo preto,me encarou.O que está acontecendo?Irmão deles?
- Miguel,o que ele disse é verdade? - perguntei - De que descendente ele estava falando?
- Angel,quando chegarmos em casa,eu te explico tudo - ele disse.
>>>>>>>>>>>
- Então você era amigo deles? - perguntei,confusa - Por isso o ruivo de chamou de irmão?- Isso - Miguel respondeu.
- Eu estou chocada - Melanie disse,batendo a mão na perna.
Minha mãe estava presente,com uma cara de preocupada.
- Eu não quero você perto deles - Miguel disse - É sério Angel,são pessoas ruins.
- Tudo bem,eu tenho que me preocupar é com Katherine,aquele carma - disse,me encolhendo no sofá.
- Filha,se você não estiver bem naquele colégio,eu vou entender - minha mãe disse.
- Não,tudo bem - suspirei.
- Angel,aquele garoto ruivo,ele fez algo com você? - minha mãe perguntou,eu tinha citado ele.
- Falou que eu tenho um cheiro bom - respondi rindo - E beijou meu nariz.
Minha mãe cerrou os punhos,com todo ódio.
- Assim... - suspirei - Ele é gay?
- O que?Por que? - perguntou Miguel,confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lei De Lúcifer
ParanormalAngel simplesmente não sabia daquela mentira. Mais ao saber da verdade, o mundo dela desaba. Angel precisa se decidir, ela precisa escolher um lado. Quem é ele? Quem? Por que ele voltou? História da minha original autoria. Plágio é crime queridos.