É Difícil

671 56 2
                                    

{Playlist - Lana Del Rey - Lust For Life}
{Trilha sonora\Professor que ainda não tem nome - Paramore - Hard Times}

Minha mãe deu uma idéia, sobre eu parar de estudar. A pior idéia de todas. Eu preciso formar, por mais que seja difícil aguentar aquelas pessoas. Eu cansei de ser fraca e lerda. Eu cansei.

Acabei tendo que arrumar tudo no meu novo quarto. É enorme, claro, o exagero de meu, Lúcifer.

As caixas são mais pesadas que meu orgulho para serem carregadas por alguém tão, cansada, isso. E acabei descobrindo que Lúcifer é visto pela sociedade como um grande empresário rico. Pronto, alguma surpresa mais?

- Falta aquela caixa ali - tomei um susto com Azazyel na minha janela, sentado.

Deixei a caixa no chão, cruzei os braços e suspirei. A minha vida não faz sentido. Viver com demônios, super normal.

- Azazyel, você nem gosta de mim. Por que está aqui?

- Hoje fui sorteado para ficar de olho em você. É uma tristeza.

- Não preciso de babá - revirei os olhos. - Não preciso.

- Deixa de ser chata. Eu não quero ser sua babá. Odeio você e seu jeito. Lúcifer fez um monstro. Isso sim!

Me sentei no chão, é verdade. Existe um grande egoísmo dentro de mim. Azazyel sentou ao meu lado.

- Sabe, você não entende. Não é só você que sofre com toda essa história. Seu pai também. Ele vai morrer, se deixar você morrer. Ele não vive sem você. E sobre ser expulso do céu. Está no destino, aconteceu.

Encarei Azazyel, desde quando é sábio e se importa?

- Você é a cara da sua mãe, de Diana. Sério, ela também não era muito fácil. Você herdou isso dela, até a tampa.

Sorri, todos falam que sou a cara da minha mãe. Depois, do meu pai. Fico confusa.

- Olha, está tudo bem aqui, legal seu texto escrito, mais eu preciso voltar para meu serviço - suspirei. - Boa sorte, vaza.

- Eu vou ficar de olho em você, já disse - ele bufou.

Azazyel jogou seu corpo enorme na minha cama. Ele é um folgado. O cabelo loiro grande, se espalhou. A trança soltou.

- Para de cobiçar meu cabelo - ele disse, rindo, fechou os olhos, aos poucos, lentamente.

Azazyel tinha o cabelo louro natural também, era uma herança. Bem bonita. Eu gosto disso. Diferente do meu cabelo, que é um loiro falso. Pois meu cabelo é preto.

>>>>>>>>>
Acabei dormindo ao lado de Azazyel. Mesmo sabendo que ele não dorme. Não mesmo. Me levantei meia grogue e fui em direção a porta, mais acabei passando em frente o espelho e, vi meu cabelo preto, todo preto. Como se alguém tivesse pintado. Dei um grito alto. Eu quero meu cabelo loiro, o que aconteceu?

- O que aconteceu? - perguntou minha mãe, entrando no quarto com os outros.

- MEU CABELO - gritei.

Azazyel levantou, me encarou e começou a rir.

- O que aconteceu com seu cabelo? - perguntou Yekun.

- NÃO SEI - gritei.

Aniel apareceu sentado na minha cama, pronto, estou sufocada com tanta gente aqui.

- Fase do contra - Aniel suspirou. - Tudo que você mudou, por não gostar, volta ao normal. Seu poder é meio, teimoso.

- Não, não - franzi a testa. - Meu cabelo não pode ficar assim.

- Por que? É tão ruim assim? - perguntou Azazyel.

- Eu...- respira. - Não gosto.

- Você está aflita. Por que não gosta de seu cabelo preto? - perguntou Leviatã.

Sentei na minha cama e comecei a chorar. Eu não gosto nem de lembrar. Não gosto.

- O irmão gêmeo de Abaddon sempre mexia no meu cabelo - disse, olhando para o chão. - Ele falava que assim, de cabelo preto, parecia com meu pai. E eu não queria parecer com alguém que sumiu por tanto tempo.

Lúcifer encarou o chão, saiu do quarto. Eu não gosto de parecer com ele. Quem gosta de parecer com alguém igual ele? Ruim?

- Eu não queria lembrar disso, eu não gosto de lembrar daquele idiota me tocando - suspirei.

- Ele fez algo com você? - perguntou Abaddon, sério.

- Não - respondi. - Mais ele era assustador pra uma criança.

- Ok, deixem ela em paz, sumam daqui - disse, minha mãe. - Ela precisa respirar.

Todos foram saindo. Até mesmo Aniel. Minha mãe sentou ao meu lado na cama. Passou a mão em um dos fios preto.

- Eu sempre quis você de cabelo preto, para parecer com seu pai - ela sorriu. - Mais você nunca gostou. Quando fez cinco anos, pediu para eu começar a fazer mexas loiras em você. Onde eu errei? Onde?

- Você não errou - cruzei os dedos. - Sou eu quem precisa de ajuda. Sou eu quem sofro de depressão e loucura. Sou eu quem é egoísta.

- Ah Angel, eu queria tanto deixar você ser normal e feliz - ela chorou, deixando a dor transparente. - Mais não dá.

- Eu entendo - disse.

- Queria que isso fosse realmente verdade - ela bufou.

- Eu vou tentar ser uma filha menos louca, triste e peso. Eu prometo, juro.

- Você é linda da sua forma.

- Até parece.

>>>>>>>>
Lúcifer tem um cachorro. Isso é meio assustador. Vai saber quem é o cachorro, por onde andou esse animal. De quase dois metros. Nunca vi tamanho absurdo assim, em animal.

Um lado meu que ninguém conhece, a arte de desenhar. É incrível como sou boa. Vou me gabar sim, porque sim. Minha mãe saiu para comprar uma tinta de cabelo loira, com Leviatã. O mestre dos cabelos coloridos, naturais e falsos. Ele ainda não abandonou seu estilo de mulher, acho que não vai acontecer tão cedo. Ele sabe que quer ficar assim. Fazer o que?

Eu vi que o portão principal estava aberto. Aproveitei para dar uma fugida. Se aparecer um demônio, dou um jeito de sair correndo, sei lá. Sempre sou salva mesmo. Não é?

Já faz um tempo bom que não vejo a luz eminente. Só andava nas sombras de casa. Minha casa, foi destruída. Junto com algumas coisas minhas. Eu odeio ser a mocinha da história. Ser fraca, ser salva sempre. Quero algo menos cliché. Algo feroz.

- Olha por onde anda - o corpo de alguém bateu no meu.

Olhei para o lado e vi meu professor de educação física. Que ótimo, um encontro nada comum. Sou assim mesma.

- Angel - ele sorriu.

- Oi - disse.

- Aquele dia que você saiu correndo, resolveu o problema?

- Ah, sim.

- Que bom, fiquei preocupado. Que tomar algo?

- Estou com pressa.

- Não tem problema.

Ele saiu me puxando pela rua. Professores fazem isso?

>>>>>>>>>>
Comentem e deixe uma estrela. Professores fazem isso?
Desculpe a demora, estou no aperto dos estudos.
Alguma dúvida sobre tudo?
Bjs.
Desculpe a demora.

A Lei De LúciferOnde histórias criam vida. Descubra agora