O Fogo

871 68 4
                                    

{Playlist - Angel Olsen - Windows}
{Trilha sonora\Diana - Katy Perry - Wide Awake}

Eu estava na cozinha, olhando para o fogo que esquentava o café. Ela parecia tão convidativa.

Melanie odiava fogo, ela dizia que era a porta para o inferno. Ela era meia estranha. Algo nela, ficava obscuro. Certa vez ela me disse que na morte, iríamos encontrar a paz, respostas no nariz, na sua frente, vai ficar, como rastro de uma tragédia. Isso foi muito estranho para mim.

Pensando bem, é como um inigma que ela deixa. Talvez pode ser loucura minha mesmo.

Me levantei e fui ao meu quarto, sendo observada por todos que tinha na sala. Meu quarto era uma mistura de cores e pôsteres. Era bonito. Peguei a chave da janela de Melanie, ela esqueceu na minha casa, um dia antes da morte vim.

Ela é minha vizinha, então, eu posso entrar no quarto dela e procurar enigmas. Para, isso é muito cliché. Ela gostaria de algo mais feroz. Ela adora altura...

- Já sei! - disse.

Sai de cima da cama e voltei para a cozinha. Ela faz tudo ao contrário. Casa dela, minha casa. Altura, coisas e objetos que ficam no alto. Eu odeio altura, é por isso que ela teve a idéia. Apesar de já ter sido uma líder de torcida.

Minha mãe franziu a testa ao me ver subindo em cima do balcão. Nada no arroz, nada nos vidros, nada de nada.

Fui na sala, pisei no sofá, quase na cara do meu pai, que dizer, Lúcifer. Olhei em baixo do tapete felpudo. Nada, por que?

Onde ela iria esconder?

Claro! Na roupa de Leviatã. Eu sei, parece loucura, ela era louca mesmo. Fui até ele e bati no tórax do anjo caído, ele tossiu. Mais foi no cabelo dele, no fundo, que encontrei um papel, bem pequeno. Que garota esperta.

- O que é isso? - perguntou Leviatã, confuso e com medo.

- Uma mensagem de Melanie - respondi rindo.

{Está em baixo do fogão, sua obsecada por fogo}

Eu queria chorar, me segurei, joguei o cabelo para trás e fui na cozinha. Me abaixei, havia uma carta ali mesmo. Tenho orgulho dela, melhor garota.

Voltei para sala e me joguei no sofá, ao lado de Miguel.

- O que é isso? - ele perguntou, olhando para a carta.

- Uma carta de Melanie - suspirei - Ela deixou para mim.

- Como você encontrou? - perguntou minha mãe.

- Eu fiquei pensando, ela adora enigmas - respondi.

- Quer que eu leio? - perguntou Kan, esticando a mão.

- Obrigado - respondi.

Kan pegou a carta e abriu. Era a última mensagem dela.

{Sei que deve está com raiva de mim, me odiando. Eu nunca pensei que chegaria a esse ponto. Na verdade, eu preciso te contar. Eu sempre soube que Miguel era um anjo e você, filha de Lúcifer. Um demônio estava me perseguindo, ele queria que eu entregasse você, a minha única saída, foi morrer. Eu não iria fazer isso, jamais. E esse demônio, você sabe quem é,muito bem. Pense Angel, quem te fez sofrer. Eu vou sentir saudades.

De sua amiga querida, Melanie.}

Eu já tinha feito um poço de lágrimas. O que ela quer de mim?

- Alguém que te fez sofrer? - perguntou Kan - Não foi aquele garoto que você gostava?

- Garoto? - Lúcifer perguntou - Que garoto? Você já namorou?

A Lei De LúciferOnde histórias criam vida. Descubra agora