Fala Logo

863 66 8
                                    

{Trilha sonora - Sia -Angel By The Wings}

Yekun estava no hospital,na frente de Miguel.Parece que Abaddon pegou pesado.

- Vocês não deveriam ter feito isso - Miguel disse,nervoso.

- Miguel,diga,como ela viu um demônio? - perguntou Yekun.

- Ela não viu,viu? - Miguel franziu a testa.

- Sim,ela pode ver - respondeu Yekun,franzindo a testa.

Miguel se tocou.Ela deveria está dando sinal dos poderes.Isso não poderia acontecer logo agora,que o grupo apareceu.

- Explique tudo,fale por que essa garota tem marcação com a gente - disse Leviatã - Eu estou prestes a matar ela.

- Ok,eu falo - Miguel mentiu - Ela é uma garota cheia de problemas.Lá em cima,ninguém aguentou cuidar dela.Por isso eu vim,pessoalmente,para ajudar.Ela tem alguns dons de visão,vocês sabem que isso pode acontecer.É por isso que estou aqui,cuidando dela.

- E a implicância dela com a gente? - perguntou Azazyel.

- Ela sente presença de coisa ruim - Miguel riu - Me desculpe,ela já odeia vocês.

- Se ela entrar no meu caminho,vai sair morta - Leviatã disse,franzindo a testa.

Ele era o demônio mais ruim.Quem era Yekun perto dele.Leviatã era a morte em pessoa.Ele podia ser bom e ruim.Angel acendeu o lado demoníaco dele.

- Leviatã,você que sabe,se tocar nela vai se ver com alguém muito forte - Miguel cruzou os braços - Angel não gosta de gente que toca nela.É você que está procurando.Se aquela garota ficar ruim,nem o diabo pode parar ela,acredite.

- Ela é só uma humana.Nunca vi,ela tem algum nojo de gente por acaso? - Leviatã bufou.

- Você viu como ela desmaia quando sente a presença de vocês.Ela é cheia de problemas,como eu disse.Parem de fazer a vida dela mais ruim ainda - Miguel bufou.

- Eu não vou aliviar - Leviatã disse,trincando os dentes.

Ele saiu para fora do hospital.Chamando atenção de homens,por está vestido como mulher.Yekun suspirou.

- Até mais - Yekun disse.

Miguel não deveria sentir raiva,mais agora,não importava.Ele só queria matar aqueles idiotas.

- ANGEL -
Eu não sabia o que estava acontecendo.Eu acordei do nada,na minha cama.Estou tentando procurar por algo na minha memória,nada.

- Já acordou - disse Miguel,ao meu lado,me assustou.

- Você estava ai? - perguntei - O que aconteceu?

- Você desmaiou,no colégio,mais uma vez - ele respondeu.

- Eu tenho que parar com isso - disse,bufei.

- Isso é verdade - ele suspirou - Então,está na hora de você ir para o colégio.

- Eu passei a noite apagada? - perguntei,surpresa.

- Sim - ele respondeu.

- Que isso,eu preciso me tratar - disse - Eu não quero ir hoje.

- Minha querida,você tem que ir,não pode faltar - ele disse.

- Não,eu não quero - suspirei - Somente hoje,só para pensar.

- Não vai rolar,vamos - ele me pegou no colo - Levanta.

- Você não manda em mim,vai me obrigar a ir? - perguntei.

- Sim.Se você quiser,eu troco sua roupa.Por que você parece está com muita preguiça - ele sorriu.

A Lei De LúciferOnde histórias criam vida. Descubra agora