1. Novos amigos, escola trouxa.

837 32 37
                                    

Eu nasci no dia 12 de Abril de 2004, tenho apenas 12 anos. Eu nasci tendo que ficar com o meu irmão mais velho ou com o meu pai, mamãe sempre trabalhava apenas ficou comigo quando tinha 1 ano mas, me acostumei. Meus pais se chamam Ninfadora e Remus Lupin, e eu me chamo Hope e meu irmão mais velho se chama Teddy. Eu espero mesmo que entenda quando for ler minha história, não sou um lobisomem que nem meu pai e muito menos uma  metamorfomaga eu sou uma garota normal, quer dizer, mais ou menos... Agora, leia a minha história e se divirta com o que irei contar e espero que, entendam pós créditos. E essa história é desde que eu tinha 10 anos de idade...

- Hope, acorda! Seu primeiro dia de aula em uma escola trouxa, vamos! - Mamãe abriu as cortinas rapidamente, mexeu a varinha conjurando o uniforme da "nova" escola mamãe achava que, se eu fosse para a escola trouxa eu iria aprender melhor algumas palavras. 

- Mãe, só mais 5 minutos! - Apertei as pálpebras ao sentir a luz que vinha da janela, me tapando novamente até a cabeça. 

- Não mesmo, mocinha. Seu irmão já está acordado e seu pai também, só falta você! - Mamãe tirou o cobertor de cima de mim, senti o frio vir em meus pés.

Abri os olhos lentamente, observando mamãe com o cabelo vermelho de tanto esperar me levantei lentamente tirando os cabelos do rosto, observei o uniforme que não era tão bonito quanto à de Hogwarts mas era obrigado a usar. Me levantei, sentindo a escova passar em meu cabelo, parecia o filme da Cinderela de tantas coisas que apenas um feitiço conseguia fazer.

Coloquei o uniforme sentindo a mesma escova ajeitando meus cabelos, fazendo um penteado que eu não gostei tanto me sentia tão infantil, apesar de eu ter apenas 10 anos, me ajeitei tão bem naquele dia que mamãe ficou orgulhosa. 

- Está perfeita, querida! Agora vamos lá embaixo para você comer alguma coisa. - Mamãe mexeu novamente a varinha, e apenas observei a cama sendo arrumada em poucos segundos aquilo era tão perfeito. 

Abri a porta e desci lentamente as escadas, ouvi uma gargalhada vindo da sala, era o Teddy abafando o riso ao me ver com aquele uniforme, papai estava lendo O Profeta Diário com uma caneca em mãos uma das primeiras que ele tem, Teddy continuava rindo mas, eu não me importo mais com aquilo.

- Finalmente levantou, princesa Elizabeth. - Teddy riu novamente, ele adorava me chamar de princesa Elizabeth mas, meu nome é Hope eu não entendi. Apenas observei papai fechar o jornal e me olhar de canto com um sorriso nos lábios. 

- Bom dia, Hopezinha! Dormiu bem? - Papai se levantou e veio até mim, me abraçando delicadamente e logo me erguendo. - Está pesada! 

- Teddy, para de me chamar assim! Meu nome nem é desse jeito! - Cruzei os braços e fiz um bico, eu sempre fui dramática e eles se acostumaram com isso. - Papai, eu não estou pesada! Eu apenas cresci, como todas as crianças! 

- Me desculpa, senhorita perfeição! - Teddy riu novamente, ele sempre foi desse jeito mas irmãos mais velhos tem esse costume de atormentar os menores mas, sempre me amou, e eu amo ele, um ótimo irmão quando quer. 

Continuava no colo do papai até ir a cozinha para comermos algo, ajeitei a blusa do uniforme quando papai me pós na cadeira tirei alguns fios pequenos do rosto que adoravam aparecer mamãe fez panquecas ou melhor, um feitiço que fez tudo. 

- Hope e Teddy irão ficar sozinhos amanhã à noite, e quero que se comportem ou se não irei chamar a minha mãe para cuidar. - Mamãe sentou na cadeira, colocando as panquecas sobre a mesa, papai assentiu com a cabeça começando a comer a panqueca. 

- Posso convidar o Sirius para ficar aqui? - Peguei uma panqueca, cortando em cubículos e logo comecei a comer, esperando uma resposta da mamãe. James Sirius Potter, conheci ele quando tinha 4 anos e somos amigos desde então, gostamos de brincar com as vassouras e sempre inventamos algum jogo com elas. 

Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora