Passou-se três meses desde que eu ganhei a carta de Hogwarts, mal podia esperar para comprar os materiais que precisasse. Na noite anterior nem consegui dormir direito pensando nas coisas que eu posso fazer em Hogwarts como, voar, aprender diversos feitiços e comer coisas que eu não podia, aprender poções e outras coisas. Fiz uma lista com tudo que eu gostaria de fazer em Hogwarts mas deixei de lado, eu nunca faço o que eu prometo.
- Hope, acorda! - Teddy bateu forte na porta dando uma gargalhada baixa ao me ver pronta em sua frente, algo que eu nunca iria fazer.
- Já estou acordada, não está vendo? - Olhei para ele séria, e caminhei até a sala onde papai e mamãe esperavam ansiosos pela minha chegada. Até parecia o primeiro dia, onde finalmente iria para Hogwarts e iria aprender como é ser uma bruxa de verdade. Abri um grande sorri, percebi que a mamãe estava com a lista de material de mim e do Teddy, papai parecia estar nervoso e pensativo.
- Aí estão vocês, vamos! Nós precisamos comprar tudo hoje! - Mamãe falou caminhando para mais perto de mim, colocando uma de suas mãos em meu ombro, Teddy bufou lá atrás.
- Mãe, eu combinei com a Vic que iremos comprar nossos materiais juntos, não se preocupam comigo! É só me dar o dinheiro, ajudam a Hope que é mais nova.
- Dessa vez irei deixar mas por favor, se cuide! - Mamãe fez um sinal para o papai que logo pegou alguns galeões para dar ao Teddy. - Apenas o que você vai precisar para comprar tudo!
Eu estava nervosa, admito! Eu não sei como irá ser a minha varinha e quais livros diretamente irei comprar, certamente irei adorar os outros e irei tentar apenas ler os meus. Eu nem sei direito como conseguimos chegar no Beco Diagonal, tinha tantas pessoas, uma criança como eu poderia se perder naquela multidão.
- Teddy, nos encontre no Ollivaras! Entendeu? - Papai alterou a voz para Teddy entender o que ele estava falando, Teddy apenas fez que "sim" com a cabeça e começou a caminhar, mamãe apertou forte a minha mão apenas para eu não largar e sair para o lugar errado algo que eu sempre fazia.
- Não iremos no Gringotts? - Perguntei, olhando contra-o-sol o papai que estava em meu lado.
- Fomos ontem à noite, por isso demoramos para chegar em casa.
- Entendi, vamos comprar o que primeiro?
- Seus livros e logo depois seus uniformes! - Mamãe olhou para mim com um sorriso alegre no rosto, até a cor de seus cabelos mudou.
Caminhamos até Floreios e Borrões, um homem alto e moreno sorriu ao ver meu pai sussurrou algo como "Que bom ver você por aqui, professor!" para quem não sabe, meu pai já foi professor de Hogwarts e eu adoraria se ele voltasse ao cargo antigo, apesar que não é muito bom ter um pai na escola onde você vai passar a maioria do tempo. Eu achei que os livros não seriam tão pesados mas eram, afinal tinha uma atrás do outro para segurar, logo depois fomos na "lojinha" onde comprava os uniformes.
Uma garota com as mesmas aparências de Delilah me deixou em dúvida mas depois que a mãe dela chamou "April, venha aqui!" eu descobri que não era quem eu pensava! Tive que mudar de saia algumas vezes, não tinha encontrado o tamanho certo da minha cintura, comecei a "dançar" com a capa preta sem o logo da minha casa, aquilo era tão divertido, ver a capa voar enquanto você pula saltitante.
Comprei várias roupas, e logo depois fomos ver os caldeirões algo tão peculiar de se comprar e me aliviei ao saber que todos sabiam o que eu estava comprando, ninguém era um trouxão pensando o porquê aquela garota caminha com um caldeirão em mãos "Nem é Halloween." papai que segurou as coisas de vidro, ele já sabia que eu era desastrada eu apenas estava levando os livros quer dizer, alguns deles.
Comecei a observar cada telescópio que tinha em uma das lojas, comprei um para falar a verdade, agora que percebi que comprar materiais escolares para ir a Hogwarts é uma das melhores coisas, dos trouxas é ruim, não tem a diversão e a empolgação porque você sabe que está indo para um lugar chato e sem nenhuma brincadeira, tirando os amigos que são sempre legais de ter em uma escola trouxa.
- Veja bem, já estamos indo ao Ollivaras comprar a sua primeira varinha! - Papai sorriu animado.
- Primeira varinha? Quer dizer que...
- Isso mesmo, se alguma vez quebrar pode comprar outra! Mas, não tente fazer isso. - Mamãe nem me deixou terminar a frase mas logo riu do que disse.
Estávamos chegando cada vez mais próximo da loja de varinhas, eu estava muito animada! Dava para perceber um garoto de cabelos azuis olhando para todos os lados, era Teddy, esperando no mesmo local e na mesma hora que o combinado algo que ele não fazia muito bem. Olhei para todos os cantos da loja ao entrar, tinha caixas e mais caixas de varinhas, me assustei com um velhinho grisalho que do nada apareceu em minha frente.
- Eu estava esperando sua visita! - O velhinho sorriu olhando para mim mas, logo que vira meus pais o sorriso aumento. - Eu estou feliz em vê-los por aqui, me lembro quando compraram suas varinhas!
Papai abriu um sorriso e a mamãe envermelhou na hora, o velhinho ou melhor Sr. Olivaras como quiser, caminhou até uma prateleira e pegou uma caixa onde tinha a primeira varinha a ser testada, eu estava com medo.
- Qual é o braço da varinha? - Ele olhou diretamente para mim, arregalei os olhos mas soltei algo que eu nem sabia se eu era capaz.
- Eu sou destra, então, talvez tanto faz qual mão posso usar. - Ri baixo, ele tirou a varinha da caixa e me entregou, nada aconteceu, ele apenas disse para eu experimentar e eu fiz o que ele mandou. Uma vasilha de vidro explodiu na hora, devolvi a varinha para ele eu não sabia que era desse jeito.
- Tente essa, por favor! - O velhinho sorriu e me deu a varinha, novamente nada aconteceu testei e novamente outra vasilha explodiu, Teddy riu baixo ao ver tudo o que estava acontecendo e eu não sairia dali sem a varinha na qual eu irei precisar. A terceira quase a mesma coisa, já estava ficando chato escolher varinhas entre tantas tinha que ter uma que, teria um "coração" bom para me escolher. A quarta algo estranho aconteceu, e sim, a quarta varinha me escolheu quando a mesma me escolheu as luzes apagaram e voltaram ao normal depois de alguns segundos.
- Pelo de Unicórnio, vinte e um centímetros. Mogno e maleável, uma das melhores escolhas! - Eu abri um sorriso de ponta a ponta ao saber que aquela varinha seria a minha, eu queria ir mais vezes ao Beco Diagonal e não para comprar os meus materiais e sim, coisas que certamente eu irei precisar.
O Sr. "Olivaras" colocou em na caixinha onde ela veio, peguei a caixinha com cuidado e logo saí do local. Eu estava tão animada para as aulas começarem logo, queria testar a minha varinha e no caso faltava alguns dias, eu não sei direito. Ao chegar em casa depois de um dia cansativo de compras, mamãe pegou todas as coisas que eu iria usar e guardou em um lugar onde só ela poderia saber, e é claro a minha varinha foi junto. Ou seja, nesses últimos dias eu não poderia experimentar feitiços simples nos quais sempre vi meus pais fazendo, deve ser bem legal conjurar algum feitiço e as aulas de feitiços serão as melhores para mim!
-
OLÁ PESSOAS!
Eu estou em épocas de provas, e por isso infelizmente nem sempre vou postar algum capítulo afinal, é muita coisa para pensar! Me desculpem mesmo e espero que gostem desse capítulo, até mais!
Atenciosamente, Lilibeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.
FanfictionA segunda guerra bruxa acabou, Voldemort morreu e todos saíram bem, algumas pessoas sobreviveram. Como seria se Tonks e Lupin não morressem? Você iria ficar feliz por vê-los, não acha? Já pensou no futuro deles? Como seria se eles estivessem com o T...