- Como? O Sirius foi escolhido? - Olhei para os lados antes mesmo de voltar sua atenção para James que se levantava lentamente e com medo de olhar para todos que estava ali, parados observando o mesmo.
- Vai James! - John encostou no braço do garoto, fazendo o mesmo ir até o centro do salão, ficou um clima muito tenso no local.
Eu não sabia de nada o que poderia acontecer com ele, apenas continuei observando o mesmo que parecia estar nervoso com tudo aquilo, continuei na minha posição e apenas pensei o que ele iria fazer na primeira tarefa. No dia seguinte, caminhei até na primeira aula que ia ter, Defesa Contra a Arte das Trevas, me sentei na primeira carteira deixei um lugar reservado para James mas Delilah sentou-se bem na hora.
- Oi! - Disse a menina de cabelos loiros, tirando o tinteiro de sua bolsa.
- Bom dia! - Chequei a bolsa para ver se o Mapa do Maroto estava em seu lugar, e estava, alivie bem na hora.
- Bom dia, crianças! - Um homem alto e de vestimentas pretas apareceu na porta, descendo as escadas lentamente. - Vocês já sabiam que está faltando professor de Defesa Contra a Arte das Trevas, certo? Pois bem, até a Professora Minerva encontrar alguém disposto eu darei a aula para vocês! Abram na página 45 e leiam o texto, e depois quero um resumo, quero que me entreguem no final da aula!
Olhei para Delilah e logo para Rudy que estava atrás de nós, John batia a pena sobre a carteira como se brincasse com uma bateria, peguei o livro e abri na página mandada, era estranho ver aquilo, lobisomens e vampiros algo que eu não achava que alunos do primeiro ano estudavam aquilo.
- Professor, já estudamos isso? Ou é a primeira vez? - Abaixei a mão logo depois de falar, encarando o professor que sentava na cadeira que tinha no local.
- É a primeira vez, senhorita Lupin. - Ele deu um sorriso, e voltou a ler o livro de feitiços.
Comecei a escrever o que o mesmo pediu, parecia estar fácil de mais aquilo, ao terminar entreguei para o mesmo e fiquei sentada esperando os outros terminarem. Segui em direção à porta, esperando que os outros seguissem e assim o fizeram.
- Você percebeu? O James não compareceu a aula, acho que ele ganhou uma bronca da Professora McGonagall e está com medo de todos zoarem ele por isso. - Rudy resmungou baixo, começando a caminhar pelos corredores.
- Talvez, ele nem dormiu no dormitório! Será que ele saiu de Hogwarts? - John continuou.
- Vocês parem de ser burros, ele não sairia da escola por uma coisa dessas! - Delilah olhou para mim, e eu apenas correspondi com a cabeça.
- Ui, falou a sabichona! - John riu baixo.
- Gente, eu vou no banheiro já voltou! - Menti.
- Eu vou com você! - Delilah insistiu.
- Não, me encontrem na sala de transfiguração! - Olhei para a garota e logo comecei a caminhar para longe dos mesmos.
Era óbvio que não iria para o banheiro, apenas iria entrar no armário de vassouras para checar se o James continuava no castelo, ao entrar tentei olhar antes de entrar poderia estar vindo pessoas. O armário era apertado e mal conseguia respirar, mas iria ficar ali por alguns minutos.
- Eu juro solenemente não fazer nada de bom! - Encostei a varinha sobre o pergaminho "velho" e ele se revelou. Ao abrir, olhei para todos os cantos para ver se tinha alguém nos corredores ou algo do tipo, até ir na sala de um dos professores onde por incrível que pareça lá estava o James e certas pessoas.
- Harry Potter? - Sussurrei, antes mesmo de checar o Mapa novamente. Lá estava ele, Harry e Gina mas que malditos chamar os dois por uma coisa dessas? James estava andando por todos os lados parecia estar nervoso com aquilo. Estava tão ocupada com os meus pensamentos que nem tive chance de me esconder ainda mais, já estava sendo pega pelo zelador da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.
FanfictionA segunda guerra bruxa acabou, Voldemort morreu e todos saíram bem, algumas pessoas sobreviveram. Como seria se Tonks e Lupin não morressem? Você iria ficar feliz por vê-los, não acha? Já pensou no futuro deles? Como seria se eles estivessem com o T...